Bernadette Devlin

Cerca de 18 frases e pensamentos: Bernadette Devlin

Para ganhar aquilo que vale a pena ter, pode ser necessário perder tudo mais.

O que nasce com a dureza da pedra jamais terá a flexibilidade de um bambuzal que segue o rebolar da ventania.

No mercado farmacêutico temos um ditado: mais infecções, mais grana!

(Bernadette)

Escrever é um ato divino, as palavras chegam a nós como repentes de luz. Quando notamos já descerraram as cortinas de nossas almas assombradas.

Inserida por Bernadetteuber

A vida realmente dá muitas voltas, algumas ainda mais inexplicáveis do que outras; mas em meio a esses volteios há sempre os portos seguros para os quais os ventos favoráveis nos levam, porque somos humanos e precisamos aliviar nossos corações.

Inserida por Bernadetteuber

Eu sei que a fome de pão existe, mas a fome de abraços é culpa nossa.

Inserida por Bernadetteuber

Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.

Inserida por Bernadetteuber

"Há muito tempo estou aqui, caminhando pelas areias e contemplando as estrelas.
Aqui posso sentir o calor do sol, ardente e aconchegante - e o frio da noite, solitária e enigmática. O vento arrebata as areias e apaga os meus passos, mas espalha pelos ares os meus sonhos de mulher. E cá continuo, neste deserto imponente e infinito, peregrina de mim mesma.

Inserida por Detti

Eu quero ser escritora. Este é um sonho antigo que alimento em mim todos os dias. Quero escrever porque não consigo olhar o mundo sem perceber as pequenas coisas que passam desapercebidas. Costumo olhar as coisas de um modo diferente da maioria das pessoas. Quando olho uma rosa, não vejo apenas a flor em botão, mas a tonalidade de cada pétala, a textura, o tamanho, as nuanças... como se minha alma pedisse para amá-la com os olhos!!! Nunca vi os espinhos com maus olhos, mas como um meio de proteção que Deus colocou nessas flores tão delicadas e de vida tão curta. Têm folhas pequenas para dar espaço para o sol entrar.

Assim é cada coisa neste universo. Cada ser guarda em si características únicas e necessárias para a sobrevivência. Quando o homem altera a essência e o modo como a natureza se apresenta ele quebra um ciclo divino e rouba a vida de muitas criaturas. Nada existe simplesmente por existir. Cada gota de chuva que cai do céu é um fragmento do universo, assim como nós.

Espero que um dia as pessoas percebam o quanto são pequenas e dependentes da natureza...O tempo urge...Nossas vidas estão em perigo!!! Não há castigos! Não é vontade de Deus que o homem sofra. É o próprio homem que desgraça a própria espécie quando quebra o ciclo vital, quando subjuga os animais, quando mata por prazer e ganância, quando destrói para alargar suas riquezas.

Somos seres estúpidos e de pouca sabedoria...até a erva daninha que brota em nossos jardins tem sua utilidade, algumas são repelentes, outras são medicinais...Precisamos olhar o mundo, abandonar nossos próprios jardins interiores e vislumbrar além daquilo que nosso pequeno ego permite. Somos seres em extinção, seres que matam a própria espécie e se apoderam de todas as demais.

Não podemos mais continuar acreditando que dominamos o mundo. Não dominamos nada, nem ninguém, o que nos domina é nossa falta de discernimento. Comemos da árvore do bem e do mal, mas não comemos da árvore da vida eterna, portanto, se matamos...morre o mundo...morremos nós!

Inserida por Detti

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

⁠"O brilho genuíno do outro não te ofusca, te ilumina"

Quanto antes vocês aprenderem que são vocês que têm de tornar a vida interessante, melhor vai ser.

Inserida por pensador

Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.

Inserida por pensador

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Inserida por pensador

Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.

Inserida por pensador

Olá, posso ajudar em alguma coisa? Se não puder, por favor, sai da frente que eu estou passando.

Inserida por pensador

Eu me sentia tão só neste mundo, e tão amada ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

‎"Tempestades são apenas testes de Deus para ver se você merece vislumbrar o arco-íris".

Inserida por BetteMendonca