Benicio Annunzeck

Cerca de 90 frases e pensamentos: Benicio Annunzeck

Justamente nos dias em que estou mal-humorado, pessoas próximas me abordam com uma alegria inexplicável. É doloroso, pois é como se o destino cooperasse para alguém estragar o dia deles com respostas amargas e sarcásticas. Bom dia, este alguém sou eu!

Benicio Targas

Tudo é passageiro,nós somos o motorista e a vida o cobrador

Benício Dias

Curiosamente o tempo nos faz temer e aprender, basta ter um pouco de paciência e acreditar que algo de bom possa estar para acontecer, o que era defeito virou virtude e o que era virtude virou direção, agradeço muitas vezes pelas oportunidades que obtive com pessoas tão especiais quanto eu, que souberam falar um “Não” na hora exata, ou talvez um pouco tarde demais para um recomeço, mas mesmo falando um “Não” me fizeram crescer, amadurecer e mostrar que eu sempre estive no caminho errado, mas como uma boa ajuda entraria novamente nos eixos, porem todos nós temos uma chance diária que Deus nos dá para fazer um novo caminho em nossas vidas, espero que esse caminho que eu esteja trilhando possa fazer bem as pessoas que tanto amo, mas também possa mostrar que pra tudo existe um recomeço e uma forma diferente de amar ao próximo.
Talvez perdão seja a palavra que tanto tento explicar.

Benicio Annunzeck
Inserida por annunzeck

Vamos encontrar tantas muralhas em nossas vidas, que talvez eu até desanime de escrever um belo texto, teremos controle de muitas coisas, porém muitas dessas muralhas e obstáculos não teremos controle algum, são coisas que estão no controle de Deus realmente, e nesses fatores que não podemos escolher o caminho, a direção, o objetivo, etc... existem sonhos a serem conquistados que por fatores externos ficam engasgados em nossa garganta, as vezes por problemas pessoais, a nossa condição social, nossos sentimentos pouco valorizados podem nos fazer levar a adiar esses sonhos ou infelizmente até desistir deles, porém o que podemos realmente fazer para transformar um simples desejo em algo concreto é dar o nosso melhor, é dar tudo que temos sem ter que realmente pedir algo em troca, é se doar em toda a plenitude até não sobrar nada, e quando vemos que realmente é feito por amor as coisas começaram a conspirar a seu favor, pois quando desejamos o melhor para nós e principalmente para as pessoas que amamos realmente o mundo vira maravilhoso, tudo faz sentimento na vida.

Enfim para o termino desse breve texto contextualizo a ideia que cada um de nós sabe o potencial que tem, é nossa a escolha ser grande ou não.

Benicio Annunzeck
Inserida por annunzeck
1 compartilhamento

O importante é que em todas as vezes que a dificuldade assola a cada um de nós sabemos que temos um bem maior a ser construído, e se pensarmos em desistir a cada problema não iríamos dar nenhum passo a frente, pois desde o começo saberíamos as dificuldades do caminho e a missão que cada um recebeu, e hoje em dia observamos que para continuar precisamos de algumas outras historias de superação e trabalho como a nossa para enfrentar a batalha do dia a dia, nos sentimos motivados a cada ato de bondade perante o próximo que encontramos pelas estradas da vida.

Meu amigo, já se perguntou a qual missão você veio?

Benicio Annunzeck
Inserida por annunzeck

Erramos muito, julgamos muito, convivemos com pessoas que amamos e as tratamos de forma errônea, enfim fazemos tantas coisas em nosso passado que por muitas vezes
nos pré-julgamos como fomos capazes de realizar tal feito, assim não devemos esperar que os erros do passado possam sumir, ou que possamos apagar todas as feridas dentro de nossos corações, mas temos que esperar crescer com cada erro que cometemos e assim nos transformar em pessoas melhores, é para isso que Deus nos enviou Jesus, para ele mostrar que o caminho do perdão, da fé e do amor é sempre a melhor escolha, então tenha fé, amor, perdão, compaixão pois se você acreditar eu seus ideais um dia eles serão atingidos!

Benicio Annunzeck
Inserida por annunzeck

BENÍCIO

Benicio era um rapaz humilde e trabalhador que acordava muito cedo para sua lida diária, cansado da exaustão da semana puxada se esforçava para abrir os olhos naquelas manhãs que anunciavam mais um dia a batalhar, contudo, além de seus afazeres rotineiros Benicio tinha um ritual matinal, Benício além de um excelente e aplicado profissional também era um eximo e notório homem romântico, muito apaixonado por sua namorada que tivera conhecido em um festival de balões outrora não saia da cama sem trocar mensagens apaixonadas. Levantar da cama sem pegar o celular era como se o dia não começasse, afinal, Benicio já dormia ansioso pela mensagem de bom dia do dia seguinte, pois acordar e ter uma mensagem da namorada era o pontapé inicial para iniciar o dia e era sinônimo de que seu dia seria perfeito... E assim foi todos os dias...

Benício e sua namorada nunca estudaram no mesmo colégio, nunca haviam se visto antes, não gostavam das mesmas bandas e tampouco moravam no mesmo bairro, mas sabe quando você abraça alguém e sente que encontrou a pessoa certa? Sabe quando você olha dentro dos olhos da pessoa e começa a planejar seu futuro com aquele olhar todos os dias ao seu lado? Benício tinha essa certeza quando a conheceu e pôde dar o seu melhor abraço de toda sua vida, e em meio aquele campo lotado de balões Benício passou a ter olhos apenas para sua futura amada na época...

Os balões vieram como herança de berço para a vida de Benício, tal que sua família era adepta a prática de feitura de balões, seu pai, seus tios e avós costumeiramente se reuniam para os lançamentos dos balões no quintal de terra da casa da Avó Rosa e do Avô Antenor, era uma verdadeira festa e Benício tomou gosto pela prática, não obstante, com o passar dos tempos Benício tornou-se um baloeiro de turma grande onde desenvolveu e participou de grandes projetos, de suas mãos saíram imensos e lindos balões que se tornaram um marco no rol baloeiro... Benício fez história não só com os balões mas também com seus desenhos, pois era dono de um impar talento.

Como não poderia ser diferente, ambos passaram a fazer seus balões juntos e isso se tornou a identificação do casal, sempre que estavam juntos falavam, planejavam e faziam seus balões em meio às rotinas “normais” de um casal... Por quase toda a duração do namoro os balões estavam presentes e a felicidade era garantida. Horas de bancada voltadas para a confecção de seus balões eram dispensadas durante o dia... Já à noite, o passeio romântico de casal era pegar o carro estrada a fora e irem aos locais de solturas onde assistiam aos balões ganharem os céus sempre juntinhos, abraçados a se esquentarem um ao outro...

O tempo foi passando e apesar dos muitos balões feitos por Benício e sua amada as coisas foram mudando, o que era perfeito passou a não ser mais perfeito e bonito assim, erros foram cometidos e aquela história de amor digna de filme romântico findou e no final do filme de amor baloeiro ambos não passaram de atores coadjuvantes de um maravilhoso e encantador script que teria tudo para ter um final feliz... Mas qual o problema disso? Atores coadjuvantes também ganham Oscar. Benício sabe o quão foi importante para sua amada, e ela para ele. Benício sempre esteve ao lado de sua amada para o que viesse, e mesmo após o fim do namoro e com os dois já distantes o sentimento de Benício não mudou...

Benício, um baloeiro de mão cheia sempre foi voltado à arte dos balões, arte qual sempre amou e se dedicou durante toda a sua vida, contudo, após o termino de seu namoro sua vida virou de ponta cabeça e seus balões passaram a não ter mais graça, Benício ainda tentou por diversas vezes dar continuidade em seus balões mas por mais que fossem belos e coloridos a vida para passou a ser incolor, Benício passou a ver todos os seus balões apenas em tom preto, tamanha tristeza que tomara conta de seu coração... Assim como sua amada se foi, o amor e encanto pela arte dos balões também se dissipou da vida de Benício, aos poucos, como nuvens em um dia de brisa...

Eles não estão mais juntos, mas Benício ainda a ama, como sempre a amou, ou até mais.

Cada vez que se falavam, que Benício pensava ou a via, seu coração batia mais forte, pois sentia falta dos bons momentos que tiveram, afinal, momentos esses que Benício dá mais valor, pelo fato que talvez eles não se repitam nunca mais.

Benício sabe que pode esquecer tudo isso, e começar sua vida com outro alguém, e novamente ter sua vida voltada aos balões, ou até mesmo aprender a amar outra atividade... Por mais que demore, ele sabe que pode.

Mas Benício não quer mais ninguém que não seja a sua amada.

Benício não desiste de querer, porque no fundo, ele sabe que sua história junto a sua amada não termina aqui...

“Talvez ele nunca consiga falar para ela como ele se sente, talvez também ela nunca leia isso, mas não importa, é impossível dizer que o que ele sente por ela não é amor, afinal, dois anos se passaram e ele ainda a mantém no coração, a cada noite sem dormir pensando em como ele foi feliz ao seu lado”


Costela PB

Rafael Almeida Cerqueira Araújo Marcolino - COSTELA PB
Inserida por RafaelCostelaAlmeida
1 compartilhamento

"-Deus falou:
Haja luz!
E o sol apareceu...
-Deus falou:
Seja luz!
E o Benício nasceu...!"

Haredita Angel
Inserida por HareditaAngel

Universo Benício

Vivendo às leis da natureza, aconteceu...
Virei mamãe!
Pontes de amor, rastros de luz da minha mocidade.
E vivendo às leis da natureza, aconteceu de novo...
Virei vovó...
Ponte de amor, rastro de luz, semente da minha semente...
Relaxando...!
Sei que anjos caem do céu por pura traquinagem.
No ensejo, abro meus braços, meu coração, meu ser inteiro e recebo, mais um anjo travesso em missão.
Que seja a tua missão, meu anjo, crescer em tamanho, doçura, graça e dignidade.
E, a mão de Deus, mais uma vez me tocou e me fez ninho...
Sou grata!
Sou grata!
Sou grata!
Atravessando pontes de amor, seguindo rastros de luz, feliz... muito feliz!
☆Haredita Angel - 29.04.2018

Haredita Angel
Inserida por HareditaAngel

Somos seres igualmente pensantes, mas não de pensamentos iguais.

Alex Benício

"Pra quê saber o nome se não tem interrese de conhecer a pessoa"

Benício Dias

Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos! ♥

Clara Benício

Ilusão de Vida

Vivemos da ilusão de sermos capazes de lidar com as 'coisas da vida', por mais simples ou rotineiras que sejam, doando-lhes 100% do nosso tempo.
Então, separamos 'algumas coisas' e para 'essas coisas' vivemos enquanto negligenciamos outras, imperceptivelmente ou com receio de vivê-las?!
Não seria o caso de vivermos um pouco de cada 'coisa' para não passarmos de forma despercebida por aspectos maravilhosos que a vida nos oferece?
A medida para esse 'pouco'?
Caberia a cada um de nós saber, desejar, reconhecer, dentro de nossas proporções, para não chegar um dia e constatarmos: Foi-se.

Gill Benício

Meu nome é Deline, gosto de ser eu...sem mascaras, a verdade pra mim é primordial. A verdade pode até nos magoar, mas ela nos faz crescer...sendo mais especifica a mentira nos deixa flutuando sem direção, a verdade por mais dura que seja ela nos liberta da nossa própria ilusão.

Deline Benicio

A vida é Bela
A vida nos ensina coisas, coisas que somente com o tempo podemos descobrir...
A vida nos dar oportunidade de aprender mas só aprendemos depois de errar varias vezes...
A vida nos permite amar, mas sem sofrimento não existe amor...
A vida é breve por isso devemos aproveitar o que há de mais belo... na vida!!!

Deline Benicio

"Um dia todos nós iremos nos encontrar em algum lugar para compartilhar qualquer coisa"

Benício Dias
Inserida por bennydias

"Antes vivo para morrer do que não poder mais viver"

Benício Dias
Inserida por bennydias

As vezes a vida parece sem sentido,eis que surge o segredo da humanidade,não se abater diante do "temido"

Benício Dias
Inserida por bennydias

O segredo para boas ideias,é sempre ter um novo conceito do que é ideia

Benício Dias
Inserida por bennydias

O Teu espelho são os teus antecedentes,que é você algumas etapas antes

Benício Dias
Inserida por bennydias