Averrois 1126 1198

Cerca de 9 frases e pensamentos: Averrois 1126 1198

Nada é supérfluo na natureza.

Averróis
14 compartilhamentos

Todas as religiões são criação humana equivalentes e por conveniência pessoal e pelas circunstâncias escolhemos uma.

Averrois (1126 - 1198)

Conhecimento, estupidez, riqueza e pobreza não podem ser escondidas por muito tempo.

Averrois (1126 - 1198)

A mulher é um homem imperfeito.

Averrois (1126 - 1198)

O TRABALHO DE NOSSAS MÃOS

...será tido em 
memória eterna. 
—Salmo 112:6

Um dos motivos pelo qual somos deixados na terra e não levados ao céu, imediatamente após confiarmos em Cristo para a salvação, é o fato de Deus ter trabalho para fazermos. “O homem 
é imortal,” Santo Agostinho disse: “O homem é mortal, até que seu trabalho seja feito.”

O momento de nossa morte não é determinado por qualquer pessoa ou por algo aqui na terra. Essa decisão é tomada nos conselhos do céu. Quando tivermos feito tudo o que Deus tem em mente para fazermos, então e somente então, Ele nos levará para o lar celestial — e, nenhum segundo antes. Conforme Paulo coloca: “…tendo Davi servido à sua própria geração, conforme o desígnio de Deus, adormeceu” (Atos 13:36).

Enquanto isto, até Deus nos levar para casa, há muito que fazer. Jesus disse: “É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem, quando ninguém pode trabalhar” (João 9:4). À noite em que fecharemos os nossos olhos de uma vez por todas sobre este mundo se aproxima, ou o nosso Senhor retornará e nos levará para estarmos com Ele. Cada dia que passa faz este momento aproximar-se mais e mais.

Enquanto temos a luz do dia, devemos trabalhar — não para conquistar, adquirir, acumular e se aposentar, mas para tornar visível o Cristo invisível tocando as pessoas com o Seu amor. Então estaremos confiantes que “…no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (1 Coríntios 15:58). —DHR

Aos olhos de Deus a verdadeira 
grandeza é servir aos outros. David H. Roper

Pão Diário
Inserida por pao_diario

Velas ou estrelas?

Quem vive e crê em Mim nunca morrerá. Você acredita nisso? -
João 11:26

Escritura de hoje : Daniel 12: 1-13

Alguns dizem que a vida é como a chama bruxuleante de uma vela. Quando a chama se apaga, a luz se apaga para sempre. Eles acreditam que, quando respiramos nosso último suspiro, estamos totalmente extintos - como se nunca tivéssemos estado!

O escritor britânico Arthur Porritt dá essa triste descrição de como o ateu Charles Bradlaugh foi enterrado: “Nenhuma oração foi feita no túmulo. De fato, nenhuma palavra foi pronunciada. Os restos mortais, colocados em um caixão leve, foram baixados para a terra de uma maneira bastante sem cerimônia, como se a carniça estivesse sendo levada para longe da vista. ”Porritt disse que saiu" congelado ", percebendo como a" perda de fé na a continuidade da personalidade humana após a morte dá à morte uma vitória terrível. ”

A vida não é uma breve chama de vela que a morte extinguirá para sempre. Os cristãos em particular podem se alegrar que Cristo “aboliu a morte e trouxe vida e imortalidade à luz através do evangelho” (2 Timóteo 1:10), que Ele é “a ressurreição e a vida” e que todos os que nEle crêem “nunca morra ”(João 11: 25-26).

Por causa do poder e da graça de Deus exibidos no Calvário, receberemos corpos como o corpo da ressurreição de Jesus, e “brilharemos. . . como as estrelas para sempre ”(Daniel 12: 3). Louve a Deus! Não estamos acendendo velas, mas estrelas brilhantes!

Refletir e orar
Em corpos que nunca envelhecerão,
Reinaremos com Ele, através de anos incontáveis;
Ó precioso pensamento, todos estaremos
com Cristo por toda a eternidade. —Watson

Porque Jesus vive, nós também viveremos. Vernon Grounds

ministério pãodiário
Inserida por 2019paodiario

Faça mais sem
fazer
o mesmo.

Joao Carlos
Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não é a arvore da rua a sua sombra, mas a semente que planta para ter a própria sombra.

Joao Carlos
Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Atitude mostra o caráter, hábitos manutenção da vida.

Joao Carlos
Inserida por JoaoCarlosTeixeira