Wana Karen Cristine B de Moraes

26 - 37 do total de 37 pensamentos de Wana Karen Cristine B de Moraes

Novas experiências, novos lugares, novas atitudes... Erros e acertos, uma hora dessas me encontro lá e mergulho no riso interno.

Inserida por wanakaren

Novelas... Consigo entrar em todas, sempre há um pouco desta que vos fala em algum personagem. Seja em fatos ou não, sejam momentos reais ou instantes de um sonho...

Inserida por wanakaren

Ah infinito delírio de um mergulho nas nuvens. E na ousadia deste, que uma delas seja como algodão doce... Bem doce.

Inserida por wanakaren

Viver é simplesmente delicioso, é tão prazeroso que até posso deixar minhas dores despercebidas, mas com a saudade não tem jeito... Estou aprendendo a equilibrar.

Inserida por wanakaren

É engraçado como me sinto, o corpo vai ganhando formas diferentes, a mente viaja com a menina levada que não partiu, junto as descobertas de um lado sério da vida. Os sonhos ainda permanecem aqui bem vivos e certos de que sempre estarão falando alto ou baixinho, eu sei, eles não irão calar. É engraçado o que sinto, já não vejo as coisas do mesmo jeito, encontro soluções, olho para os problemas e acredito que são pequenos, busco solução e as encontro. É diferente, é ousado, é envolvente, das delícias que sempre gostei, hoje tenho impressão de sentir outros sabores, embora sejam feitas da mesma maneira, sinto tudo diferente, mesmo sendo iguais... Estou gostando disso.

Viva intensamente, mas lembre-se: Nem tudo é fácil, mesmo assim faça valer, embora você seja fruto de suas escolhas, nunca esqueça que é preciso correr riscos. Valorize as coisas simples da vida, não espere acontecer, e entenda que nada é por acaso, APAIXONE-SE por tudo o que tem e perceba que um gesto vale mais que mil palavras, recomece! Se pergunte: O que me faz feliz? Corra riscos se for preciso, mas encontre o que faz você feliz... Faça sua história... Seja feliz, obrigada por fazer parte da minha história, um feliz 2010 aos meus amores, minha família, meus amigos grudes e desgrudados ahahaha! Sejam felizes!

Inserida por wanakaren

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Ouça bem tristeza, mas contenha as lágrimas. Ainda que tenha sido minha amiga e companheira quando muitos esqueceram de mim e o mundo resolveu me ensinar duramente grandes lições de vida, além daquelas velhas razões de sempre, felizmente não é a sua fria e lógica argumentação que irá guiar meu coraçãozinho daqui por diante. Quero relembrar das coisas boas, das gargalhadas intermináveis, dos abraços apertados, dos momentos que vivi, quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Tenho que te dizer tristeza, é uma pena, mas você não é engraçada, não tem senso de humor e não posso continuar à mercê de você, pois eu sei que nunca irá mudar, isso não está me fazendo bem, minha imunidade fica baixa, isso não é bom. Pensei bastante pra tomar esta decisão, eu não sabia como, mas encontrei uma maneira de te falar, sem doce e bem direta te peço: Vá resolver as suas broncas em outro coraçãozinho, porque o meu, neste momento está fechado pra você. Me desculpa, mas vai logo tristeza, vai embora... Não fique assim, não estou sendo ingrata, te agradeço por ter sido tão amiga quando me senti só, mas não iremos nos entender mais, minha linguagem agora é ALEGRIA e sei que você não entenderia, além do mais ultimamente não estamos nos entendendo bem mesmo. De qualquer jeito, sei que estou ligada a você, de uma forma ou de outra pelo resto da vida. Mas por hora, te peço: Me deixe em paz e vá embora, a solidão te espera lá fora.

Perdão Papai do Céu!

Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos que passaram e estão em minha vida que de alguma forma guardei algo triste no meu coraçãozinho, e mais tarde quem sabe ser perdoada também, pois eu sei que sou muito boa, mas que quando fico chateada viro o avesso em grande estilo. Sei que dareis a força para perdoar. Abandono todo o ressentimento contra vós por causa de adversidades, morte e doença na família, pois como o Senhor sabe, cheguei a te dizer muitas coisas desagradáveis um dia, mas o Senhor é meu Pai e sem castigos me ensinou a confiar e respeitar as coisas que acontecem, pois um fio de cabelo não cai sem sua permissão. Então, quem sou eu para questionar a ausência de cabelos nos carecas?

Entrego-me a vós como sempre fiz, só que desta vez te digo que hoje é pra sempre, com fé e confiança, vós me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesma desejo. Jesus, vós sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu coração e removei tudo que bloqueia a abundância de vosso amor. Concedei-me a graça de repousar em vossos braços.

Obrigada por tudo, mil perdões por ter escolhido muitas vezes o caminho errado sem perceber que teriam grandes consequências, mil perdões por não ter percebido o quanto sou abençoada e o quanto tenho preciosos presentes nesta vida em momentos que só o Senhor sabe... Mais mil perdões por aquilo que aprontei e logo o Senhor me fez perceber que era errado(ainda bem que eu entendi os sinais), mil perdões pelas coisas que não lembro, mas que o Senhor viu, afinal o Senhor sabe de todas as coisas que faço desde que eu estava no ventre da minha mãe, isso é o que ela diz, mas eu acho que antes do ventre dela o Senhor já sabia o que eu fazia. Cuida Paizinho dos meus irmãos de todas as nações, hoje em especial te peço que dê colo para os irmãozinhos do Haiti, eles estão precisando muito muito muito da Sua Presença, do Seu Colo, do Seu Aconchego... Ajude cada um deles Paizinho, dê paz ao coração deles, pois tudo isso é triste e difícil de entender e aceitar. Ah, quando as coisas acalmarem não esqueça do que sempre peço, um dia quero ser velhinha e sentar no parque com meu amorzinho pra ver as crianças brincarem, também quero jogar alimentos para os pombos e ser chamada de vó. Sabe o que é mais engraçado? É que quando eu for vó vou ser irmã também, e o Senhor vai ser biza e ao mesmo tempo Pai. Abençoa cada alminha que por aqui passar e mil beijinhos, um abração bem apertadinho, amém!

Aqui estou, em 13 de Janeiro de 2010, inspirada na oração do Perdão que não sei quem criou, por isso não dei créditos a autoria do segundo pequeno trecho e inicial que adaptei ao meu pedido de perdão.

Inserida por wanakaren

Aprendi que o perdão é um ato de liberdade, enquanto não liberamos o perdão, ficamos presos e entrelaçados aos inimigos do rei como ratos de porão.

Inserida por wanakaren

Nem em sonho desejo chegar em marte. Amo até o calor desta terra... Será que no céu é assim? Se for me sentirei em casa.

Inserida por wanakaren

Queria poder voltar o tempo, queria ter o controle dos resultados das escolhas de um amor verdadeiro. Faria tudo diferente, sem dor, sem tristeza, sem perdas. Isso me faria feliz e me traria de volta a presença do meu amorzinho... Te amo pai!

Inserida por wanakaren