John Novinski

101 - 125 do total de 180 pensamentos de John Novinski

No meu silêncio me encontrei, revi minha história, e mas uma vez me vi criança, com peito aberto pra redescobrir o mundo, e lá no escuro do meu eu, senti sensações gostos, aromas, e sabores da minha infância, onde nada era pecado...no meu pequeno mundo tudo era permitido, brincava, corria, subia em árvores, ficava de cabeça pra baixo, imaginando mundo ao contrário...Pena!!! Acordei, quando estava me transformando em borboleta. Autora:Gil Moreno

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Parei por um instante, voltei no tempo e repassei a minha vida naquele momento, recordei dos tempos de menino, viajei pela infância passei pela adolescência me tornei jovem, e logo adulto, então tive que mudar em muitas coisas e me moldando de acordo com o que vinha pela frente.
Aprendi muito com erros e acertos, o tempo passou, e agora olho para trás e vi, alegrias, tristezas, momentos que hoje estão registrados em minha memória. Bate a saudade das horas boas e momentos alegres, gostaria de voltar no tempo e acertar os erros cometidos, mas isso não é mais possível.
Então só me resta uma coisa, mudar o hoje o agora, e continuar sempre em frente, sempre em frente.....
John Novinski.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

UM HOMEM SE DIZ COMPLETO EM MUITOS PONTOS DE VISTA....MAS EU VEJO UM HOMEM COMPLETO QUANDO UMA MULHER FAZ PARTE DA SUA VIDA....JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

FAZEMOS PARTE DE UM CONTEXTO NA VIDA, OU VIVEMOS PRA SABER DE TUDO, OU MORREMOS EM VIDA NOS ESCONDENDO.JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

A FALSIDADE NÃO ANDA MUITO LONGE, TROPEÇA NOS PRÓPRIOS PÉS...JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Quem é você?
"Quem é você?
Que habita os meus sonhos...faz meu coração se agitar...e o meu corpo arder de desejos.
Quem é você?
Que traz lembranças em meu coração...traz saudade...traz um desejo de um reencontro.
Você que nem sei quem é...mas que não esqueço... Não canso de esperar por teu amor.
Quem é você?
Esse alguém na qual nunca consigo dizer adeus...
Você que me deixa louca, alucinada procurando desvendar a sua face...
Quem é você?
Que eu mesmo seguindo por vários caminhos...meus caminhos são em busca de você.
Quem é você?
Que despertou a minha alma para uma jornada rumo ao desconhecido a procurar por você.
Você que me faz delirar em meus sonhos... conhecendo seu cheiro...seu toque carinhoso...seus beijos ardentes...despertando em mim uma louca paixão.
Incansavelmente procuro por você em todas os rostos que encontro pelas ruas... Em cada olhar busco seus olhos...Em cada sorriso procuro o seu...Cada voz que ouço tento comparar com a sua.
Quem é você?
Que me ama em meus sonhos...mas quando acordo a sua face se distorce em meus pensamentos.
Isso me causa uma angústia de querer te achar em todos os Homens que cruzam o meu caminho...Mas não consigo tê-lo aqui fora de meus sonhos.
Quem é você?
Que como um forasteiro na clandestinidade da noite possui meu corpo e minha alma.
Quem é você?
Esse Homem sem face, que domina meus pensamentos e sonhos.
Quem é você?"
Roseane Rodrigues.

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

Navego sem destino
"Dizem que os barcos só estão totalmente seguros quando estão atracados nos portos...mas barcos não foram construídos para isso...barcos foram feitos para navegarem em águas profundas... Assim é minha alma sempre vagando na imensidão do mar procurando pelo desconhecido, em muitos dias enfrento tempestades que formam grandes furacões que parece arrasar contudo dentro de mim...Levando a minha calmaria, arrasando meu coração e arrastando minha alma a mais profunda das solidões...Me sinto um barco naufragando aos poucos, sem uma direção à seguir...Perdida em águas desconhecidas...sendo arremessada contra os arrecifes da vida...Com machucados que parecem que nunca serão curados...Mas possuo uma alma indomável...se arriscando contra as tempestades...enfrentando os furacões...navego sem destino...sem um porto seguro...mas possuo uma força inacreditável de sempre se reerguer...voltar do fundo do mar... ressurgindo do nada...superando as adversidades da vida... Não temo a solidão... Aprendi a navegar sozinha...Sou um barco sem vela rumo ao desconhecido...Deixo o vento me levar...Talvez em qualquer dia meu coração queira se acalentar e eu encontre um porto seguro...Quem sabe a minha alma decide se atracar... Repousando nos braços de alguém... Então não seguirei a viagem final de mãos dadas com a solidão."
Roseane Rodrigues

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

"É no silêncio da madrugada que meu coração se pega questionando sobre o amor...sobre aqueles que amamos...O amor não pode ser um livro fechado que só abrimos e tentamos ler de tempos em tempos.
O amor deveria ser um livro sempre aberto com uma linguagem simples e de fácil entendimento...Assim poderia se entender melhor sobre aqueles que amamos...Pois sempre se espera o melhor de quem amamos...buscamos perfeição mesmo sabendo que ninguém é perfeito...Seremos decepcionados.... Magoados e rejeitados... Também iremos decepcionar...Magoaremos... Rejeitaremos ...E isso causará dores de ambas as partes...Mas sempre irá prevalecer o amor... Não se pode sonhar sem adormecer... Não existe o sol sem a lua...Nem noites sem que haja claridade... Assim é o amor de um coração apaixonado...Hora se tem alegrias...Horas se tem tristezas...Mas o amor continua alojado no coração...Guardamos lembranças inesquecíveis... Também temos lembranças que se pudéssemos nunca teria existido... Pessoas que são exclusivamente moradoras em nosso coração...outras são despedidas facilmente...Algumas pessoas amaremos eternamente...Outras teremos que dar o nosso adeus...Mas a questão mais intrigante de meu coração é se perguntar porque o amor é dor e cura... é alegria e tristeza...Sorriso e lágrimas...Sonhos e pesadelos... Não sei! Sempre será o que diz o coração...Apesar de todas essas questões não resolvidas sempre valerá a pena acreditar que o amor é o maior bem que temos...Lindo como o encontro do sol com a lua...poucas vezes se encontram...mas quando isso acontece é um dos fenômenos mais lindos do universo."
Roseane Rodrigues

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

Nova versão de mim
"Todas as noites adormeço na esperança de acordar em outra realidade...Uma ilusão de minha parte querer reconstruir o que já terminou...ou querer viver o que nunca me pertenceu...Certas coisas não podem ser revividas... Não posso mudar uma história que já foi escrita e lida há muito tempo...
Estou sempre tentando reescrever os capítulos de minha vida.
Imagino novos sonhos... novas lembranças que guardarei em minha mente...novos sentimentos que terei que abrigar em meu coração... Adormeço e acordo com o desejo de uma nova versão para minha vida...Um novo roteiro...Talvez novos personagens...novos lugares...Um novo recomeço...Quero uma nova versão de mim mesma...Cansei de ser quem sou...Cansei de possuir um coração que só sofre... Não quero mais possuir uma alma tão confusa...cheia de dúvidas...com tantas perguntas sem respostas...Hoje possuo um vazio imenso dentro de mim... Não sei o que escrever nessas lacunas abertas em minha vida... Não sei como preencher alguns capítulos de minha história...Nem que final desejo para mim...Quero poder abrir as páginas em branco e tentar reescrever um novo roteiro com um final feliz...Com lindas memórias... Lembranças inesquecíveis...Doce ilusão de uma sonhadora... alucinações de meu coração... delírios de uma alma perturbada...O motivo de eu ser assim... Não sei...Talvez insanidade...Mas louco é quem me diz que nunca teve o desejo de dar a si mesmo uma nova versão."
Roseane Rodrigues

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

O amor não morre

"O amor não morre, quem morre são as pessoas quando elas deixam de amar, quando não há amor no coração se dá lugar para o mal se abrigar, fazendo de nós escravos da maldade, enquanto o amor liberta o ódio nos aprisiona.
Num mundo onde a maldade tem seu trono e a falsidade reina plenamente é difícil sobreviver quando ainda se tem um coração amoroso.
Travo uma batalha constante dentro de mim para não me deixar ser engolida pelas trevas, uma luta diária para que a luz interior que habita em coração não se apague.
Às vezes sinto que estou perdendo essa batalha interior, que minha alma está quase caminhando rumo as mentiras que a humanidade criou tentando nos seduzir com seu falso brilho.
Nessas horas bate um desespero em meu coração, pois ouço o chamado de socorro de minha alma que grita em silêncio para ser ajudada, em muitas vezes não sei o que fazer para fugir de tantas coisas ruins que me são arremessadas todos os dias.
Estou cansada de tantas decepções, de conviver com tantas almas que caminham de mãos dadas com a maldade. São tantas pessoas sem amor no coração, fiéis praticantes do ódio e do rancor.
Pessoas que foram iludidas pelas promessas da maldade, se entregando de corpo e alma ao reino das trevas.
Não quero participar desse reinado, me dou o direito de querer ser melhor, de cultivar em meu coração a bondade que me foi dada ao nascer, todos nós nascemos com o direito de escolher, e eu escolhi o caminho do bem, mesmo sabendo dos riscos ao qual corro todos os dias.
Me sinto uma estranha no ninho, mas não vou desistir de procurar e de ser encontrada por outras almas boas praticantes da caridade.
Então quando encontro alguém que parece não ter se deixado ser corrompido pelo mal, me aproximo na esperança de não estar sendo novamente enganada.
Creio que a luz por pequena que seja irá sempre brilhar no meio de tanta escuridão.
Confesso que estou sempre em busca dessas almas que assim como eu tenham o desejo de se juntarem novamente e que sonham em ser a maioria a existir nesse mundo.
Não sou um ser humano perfeito, mas luto para ser melhor todos os dias de minha existência, caminho em meio a muita escuridão mas nunca deixarei essa pequena chama que ainda sobrevive dentro de mim se apagar, pois o amor não deve morrer."
-Roseane Rodrigues

John Novinski
Inserida por johnnovinski
1 compartilhamento

VONTADE IMENSA DE PODER MUDAR O TEMPO E TODAS AS COISAS.....
VOCÊ CONSEGUIU FAZER ALGO EM MIM QUE EU NÃO CONSEGUIRIA POR MIM MESMO...
JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

UM DIA ESTAREI NUM RAIO DE SOL ASSIM....
E QUANDO ELE AQUECER O TEU ROSTO, SOU EU TE ACARICIANDO E TE DANDO O MEU CALOR...TE AMO!!
JOHN COM AMOR MAIOR DO MUNDO....

John Novinski
Inserida por johnnovinski

A VIDA É A ESCOLHA QUE VOCÊ FAZ...
JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

A BRAVURA NUM HOMEM NÃO É A SUA CORAGEM, MAS A LEALDADE A FIDELIDADE E INTEGRIDADE COM AMIGOS E COM ELE PRÓPRIO....JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

É NO COMPANHEIRISMO, LEALDADE E FIDELIDADE QUE SE MEDE O CARÁTER DE HOMEM....JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

AMIGOS VERDADEIROS SÃO AQUELES QUE LUTAM COM VOCÊ POR VOCÊ, E SABEM QUE VOCÊ FAZ O MESMO POR ELES...JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

DEUS ME DIZ: -- SEMPRE SIGA EM FRENTE, SEMPRE EM FRENTE....

John Novinski
Inserida por johnnovinski

TE ALCANÇAR SERIA O MESMO QUE QUERER PEGAR UMA ESTRELA NA ESCURIDÃO DO UNIVERSO....MAS TE SINTO TÃO PRÓXIMA ...QUE DÁ VONTADE DE TOCÁ-LA ...MAS, NÃO POSSO INFELIZMENTE. SOU UM LOBO QUE UIVA PARA A LUA, E SÓ PODE SER TOCADO POR SUA CLARIDADE. E TEM QUE SE CONTENTAR COM ISSO. SÓ PODE TE AMAR NA DISTÂNCIA E NADA MAIS, NADA MAIS. MAS VOCÊ SABE DESTE AMOR POR VOCÊ.
JOHN COM AMOR PRA VOCÊ.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

UM GRANDE LÍDER SE FAZ POR RESPEITO E CONHECIMENTO NUNCA POR IMPOSIÇÃO...JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Você é a melhor parte de mim, fiz de você o meu amor maior e por ser assim, te amo simplesmente. John pra você com amor.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

Não sou discípulo, nasci com meus dons e busquei conhecimentos, e através disso sou o que sou. Portanto busque e encontre os seus.
John.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

NUNCA ESQUEÇA APRENDE-SE MUITO MAIS ABRINDO OS OLHOS DO QUE A BOCA.
JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

FIDELIDADE VOCÊ VÊ E SENTE NAS ATITUDES, E QUEM JOGA SUJO COM VOCÊ, FAZ ISSO COM TODOS POR QUE NÃO TEM ÍNDOLE BOA, É SEM CARÁTER, E PARA O BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA...
JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

O homem fraco não se deixa corromper, já nasceu corrompido. o lado pior é se dizer inocente.

John Novinski
Inserida por johnnovinski

AS SUAS CONQUISTAS SÓ DEPENDE DE VOCÊ, NÃO ESPERE, AJA, DÊ O PRIMEIRO PASSO ATINJA O TEU OBJETIVO.SEMPRE UM PASSO DE CADA VEZ.
JOHN.

John Novinski
Inserida por johnnovinski