Janderson G. Anjos

Encontrados 18 pensamentos de Janderson G. Anjos

Vivemos achando que tudo o que é bom dura para sempre,que será eterno, sem almenos termos a noção que o eterno sempre sempre acaba. De que grandes momentos, infelizmente só se tornam eternos em nossa memória... até enquanto a temos... depois... tudo é esquecimento.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Agir como se tudo fosse flores é fácil, simples e muito satisfatório... mas uma hora a gente tem que acordar pra realidade e torcer para que pelo menos o cheiro das "flores" estejam lá.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Cansei de dizer “EU TE AMO”!

Andei pensando e acabei descobrindo que essa palavra é meio simplória. Qualquer canalha de barba pode fazer isso, robô programado para fingir e papagaio treinado para repetir, poderá facilmente desferir essas palavrinhas mágicas e potencialmente afrouxadoras de sutiãs.

Sei lá, não quero me comparar com esse tipo de pessoa. Comece a prestar atenção em mim e verá que demonstrei o quando me importava contigo, antes mesmos de te dizer estas palavras pela primeira vez.

Lembre das vezes que adquiri uma paciência divina para aguentar quando você estava totalmente possuída pelo espírito maligno da TPM, seus ataques de ciúmes, seu julgamento carrasco sobre alguns fatos que acontecem..., Aguentar as vezes que você passa dos limites em casa com a bebida ficando quase que “insuportável”, sem comentar a ressaca do dia seguinte.

Por você coloco um avental e vou para cozinha, me viro do avesso apenas para fazer um jantar romântico para nós dois. Isso tudo para poder arrancar um sorriso lindo do seu rosto. Esse sorriso que faz meu coração sorrir também.

É por você que acordo a noite só para ver se está bem, te acordo perguntando se você quer tomar água. Quantas vezes, além de seu namorado, me comportei como um pai cuidando de seu filho. Preocupado em saber se você está bem..., se tomou seu remédio..., no que você vai querer para o jantar.

Desde as simples mensagens de SMS, dizendo que estou com saudades..., pensando em você ou até mesmo meus “Bom dia e Boa noite Princesa =)”.

Te quero comigo e me esforço todos os dias para não deixar de demonstrar o quanto você é importante para mim. O quanto gostaria e tenho o desejo de ter você literalmente na minha vida.

Entenda que eu não quero ser apenas um homem capaz de dizer “eu te amo” em várias línguas, mas quero ser alguém que consiga dizer essa mesma expressão sem precisar abrir a boca.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos
1 compartilhamento

Aprender com a vida é uma arte... é nos momentos difíceis e complicados, que sabemos os amigos que temos, as verdadeiras pessoas que estão conosco e o mais importante... o quão precioso é quem está do nosso lado.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Com o tempo aprendi a te amar do seu jeito. E também com o tempo, aprendi a receber o seu amor do teu jeito.
Só gostaria que esse amor e sentimento passado ficasse lá e não aparecesse como vi.
Mas enfim, o que aconteceu aconteceu... não me resta nada a não ser me calar e aceitar as consequências.
Do meu íntimo, não queria isso... mas já aconteceu... Só posso lamentar esse final.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Não importa quanto tempo dure a tempestade. Uma hora o sol volta a brilhar na nossa vida e logo percebemos que toda aquela dor, na verdade, não passava de uma chuva, ajudando a regar e a fortificar as felicidades que tínhamos plantado em nosso jardim.

Janderson G. Anjos
3 compartilhamentos

Com o tempo a gente percebe que colocamos nosso
orgulho acima de muitas coisas...
Percebemos que perdemos quem a gente ama
por coisa pouca e muitas vezes trivial... pelo simples fato de não sabermos perdoar.
Hoje o meu amor está aqui.
Já amanhã... nem sei se eu estarei.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

O amor é mesmo uma coisa complicada... Principalmente quando é verdadeiro... Mal resolvido, pior ainda. O melhor é ser feliz e não perder tempo com separações inúteis e dolorosas... A vida passa em um segundo... E o pior de tudo é que sabemos que esse tempo perdido jamais voltará... Tá passando da hora de amarmos sem medo de sermos felizes. Mas precisamos de um amor sério, que respeite um ao outro, os limites e defeitos de cada um... Sem ofensas, sem humilhação... Apenas o respeito... Base de todo o bom relacionamento.
Você pode se encantar com o olhar e o sorriso brilhante da pessoa que você ama, pode querer dar o mundo, tirar de você somente para ver a alegria e a satisfação estampada no rosto de quem você ama... Mas, se esta pessoa não te dá o valor que você merece... Particularmente acho que está perdendo eu tempo.
Todos nós, gostamos de nos sentir por cima, mas ninguém gosta de ser humilhado. O amor é uma via de mão dupla se a sua via mais vai do que vêm... Há alguma coisa errada com essa reciprocidade.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos
1 compartilhamento

Saiba que amo no presente. Mas se em algum dia houver o passado. Lembre-se que, na eternidade em que duraram estes dias, independente das mensagens de amor e dos "eu te amo" sem respostas, independente das brigas e desfeitas de dias ruins. Tenha absoluta certeza de que, em algum dia, existiu uma pessoa que te amou e que já te colocou em um lugar muito especial em teu coração.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Como eu amo estar contigo, sentir a sua presença... como eu adoro o seu cheiro, sua voz, sua meiguice, mas as vezes você se fecha e me deixa de fora. Você me machuca e nem sequer percebe isso. Sei lá... parece que você gosta de me ver machucado, de me ver triste e muitas da vezes incomodado com sua indiferença. Eu desejo o melhor pra você princesa... e com toda a certeza do mundo... nunca, nunca desejo que você um dia encontre uma pessoa que te trate assim, como você me trata as vezes. Por Deus, você machuca e com força.
Sinto muito ciúme de você com seu ex, e nem por isso eu fico te tratando assim, quando você me diz algo relacionado a ele e até mesmo quando sei que vocês conversam (e não é pouco eu imagino) pelo msn... Já te mostrei o quanto me importo contigo e te dei meu amor. Mas parece que por mais que eu faça e demonstre o quanto me importo... de nada isso vai importar... meu muito pra você, da a impressão de parecer um nada.
Acho que o meu máximo nunca vai ser o suficiente, e esta noite... bem, esta noite você me deixou sozinho da pior forma que poderia me deixar. Creio eu, por causa de uma coisa que para mim foi uma bobeira, fiz um comentário de que se eu estivesse sozinho iria sim ver meus filhos... mas eu tenho você e outra coisa: Eu nunca, não tenho o mínimo desejo ou pensamento na possibilidade de voltar a minha relação antiga. Eu sempre pensei em viver uma vida nova e sempre foi unanime o desejo ter essa vida contigo, eu achava que fosse você, mas você me deixa num mar de dúvidas, uma hora você está comigo e outra me deixa sozinho usando a desculpa de que não está acontecendo nada.
Acho que eu devo ser muito inocente ou idiota sei lá. Eu acredito no amor e por mais que seja considerada uma ideia falida... tenho vontade de amar e me sentir amado por alguém um dia... sentir que existe essa besteira de amor... ter a percepção da felicidade e me esquecer dessa escuridão que é estar sozinho... tal qual como fiquei essa noite.
Se isso era o que você gostaria de ouvir minha princesa... você conseguiu. Me machucou, me deixou péssimo e o pior, você conseguiu me fazer sentir sozinho... como a mais de um ano eu nunca me senti.
Se isso foi pra dar um ponto final eu já entendi... só acho que você não precisava me machucar deste modo. Foi a mesma coisa de dar um chute em um cachorro que está ali, pronto pra te dar carinho, atenção e amor.
Você me machucou demais, de um tanto que eu não estava esperando.
Sinceramente.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos
1 compartilhamento

Certo! É fato a gente saber que nada é para sempre, mas em um relacionamento... porque muitas vezes a gente nem tenta se esforçar para que dê certo?
Ele está chato "vamos separar", Ela ta sem graça "vamos separar"... cada dia que passa, acho mais raro ter um relacionamento duradouro.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Enquanto seu sorriso estiver na minha memória eu vou ter motivos pra sonhar, mas... quando a saudade tomar conta da minha mente e somente as lembranças alimentarem meu coração... o que vai me restar?

Janderson G. Anjos
2 compartilhamentos

Pra fazer valer a pena, a gente tem que deixar muita coisa pra traz, tem que passar por cima de muitas dificuldades, enfrentar muitas batalhas de frente, ignorar princípios, situações e sentimentos que as vezes pareciam tão lógicos e óbvios.
Isso é correr atrás, dar a cara a tapa pra viver algo que pode não ser eterno mas enfim... o que nós queremos mesmo é fazer valer a pena!
Já dizia o poeta "Que seja eterno enquanto dure." Sinta os momentos e se delicie do que pra você vale a pena.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Aprendi a ter você do meu lado. Nunca pensei que um dia teria de me contentar com você apenas nas minhas memórias.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Preparei nosso ninho e nosso jantar... mas hoje sou apenas eu.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Diferente de muitos, eu me importo com o amor, me importo em estar perto, estar presente e acima da minha felicidade e dos meus desejos, me importo com o teu bem e com o que é melhor pra você.
Amo ter você do meu lado... amo sua voz, seu sorriso, seu olhar, sua energia que me contagia e lança qualquer tipo de tristeza e/ou solidão fora. Porque a sua presença me anima, me encanta, me dá forças pra prosseguir.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

O amor quando não surge da paixão, deve ser criado, lapidado e conquistado.
Sem a paixão o sentimento é mais racional, isso não diminui certas dores, mas ainda assim vale a pena cada segundo vivido.

Janderson G. Anjos
Inserida por jganjos

Você estando longe ou perto, grande parte dos meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado.

Janderson G. Anjos
33 compartilhamentos