Gabriella Beth Invitti

1 - 25 do total de 439 pensamentos de Gabriella Beth Invitti

Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de você. Outra pessoa só poderá saber o que se passa nele, com sua autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos seus problemas estariam resolvidos. E você não estaria pedindo socorro.
É fácil para as pessoas te julgarem. Difícil é elas te compreenderem. Elas não sabem o que se passam na sua vida, e você não faz a menor questão de mostrá-las. – E então as pessoas se sentem no direito de dizer a você o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – Esse mundo que você isolou de todos.
Os seus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso, você guardou pra você. Afinal, eles só atingem você.
Mas toda vez que alguém manda você fazer algo, você corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E você se encontra no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, você quer fugir. – Fuja!
Um conselho? Fique calada. Nada do que você falar vai resolver as coisas.
E você vai em busca da sua felicidade, aquela trancada dentro do seu coração. – Seus sonhos, e seus amores. – Sua liberdade.
Seus sonhos: longes, distantes, quase inalcançáveis. Mas não impossíveis. Disse Jesus que se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, você terá a força de mover montanhas. E a sua fé em teus sonhos, é do tamanho das montanhas. A sua força e a sua garra irão vencer qualquer obstáculo. – As pessoas podem chamar isso de otimismo, mas é apenas o que todos tem vontade de ter, mas não são tão capazes quanto você é de lutar.
Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles te deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi insuportável. E você está viva, querendo ainda amá-los. Peça socorro, não tenha medo de falar o que sente. Se forem homens de verdade, te ouvirão, te falarão a verdade. Não irão te magoar – ou irão, mas com a verdade.
Então peça a Deus, para te dar forças. E quando todos os seus medos, dores e fracassos, forem vencidos com suas conquistas dos sonhos e objetivos. Você conquistará sua liberdade. E seu amor, ele estará te esperando, para compartilhar dela. Então você será FELIZ!

Gabriella Beth Invitti
213 compartilhamentos

E dizer que valeu à pena ;)

Eu andava triste, sem rumo. Perdida, minha vida tinha apenas dois focos: meus sonhos, e meu amor.
Meu sonhos, estavam apenas começando, e meu amor eu sentia acabar (...) Cada vez mais longe de mim, meu coração sentia-se solitário. – Até que alguém especial apareceu.
Me fez enlouquecer de alegria, meus sonhos ganharam cores, Eu havia encontrado uma nova força.
Foi tão difícil deixar para trás o meu amor, mas eu deixei. Para buscar ao lado daquela pessoa especial, a verdadeira felicidade. A felicidade constante, a paixão, o amor.
O meu sorriso voltava a ser verdadeiro, eu encontrava luz no final do túnel. – Mas de repente – a luz se apagou. Eu devo ser mesma destinada a sofrer.
Me sinto traída, enganada, meus pés não estão no chão, estão estilhaçados no chão. Meu coração se partiu, e uma faca no meio dele causaria menos dor.
“Porque amamos as coisas e usamos as pessoas?” – Tantas perguntas, sem respostas.
Eu não tenho mais forças para buscar o fim do túnel, meu coração diz que a luz não brilhará mais tão cedo. Me sinto inútil, fracassada. Eu não sou mais eu.
- Dor de amor não mata, mas judia.
Não vou morrer. Vou dar a volta por cima, como sempre. Meus sonhos não morreram, apenas meu coração se foi.
Espero apenas que aqueles que eu amei, estejam felizes. Que minha dor não seja em vão, e que um dia eu possa dizer que ‘valeu a pena’. Espero apenas, um dia achar a verdadeira felicidade. Pois a que me resta, é aquela que as pessoas constroem sozinhas, chama-se auto-estima, amor próprio. –
E eu não sei amanhã, mas hoje – eu estou cansada de viver sozinha. Quero a luz do fim do túnel, quero um amor que eu possa amar de verdade, quero meus sonhos. Quero poder ter tudo, ou parte do que quero.
E eu sei, que Deus deixou algo guardado pra mim. Espero que o tempo não demore, meus sonhos se realizem, minha luta valha à pena, e que meu verdadeiro amor esteja me esperando.

Gabriella Beth Invitti
86 compartilhamentos

Segurança e Loucura

"Porque no final, você precisa dos dois – a loucura e a segurança. Porque você ama sua liberdade, mas tem medo dela. – E não importa mais o que os outros dizem, você é mesmo egoísta e sabe que não vai mudar até não derramar a última lágrima. Sabe que é no seu porto seguro que você se esconde, e na sua trilha sonora que você se liberta. – O coração é mesmo ridículo, ele não sabe sofrer, ainda mais por já andar calejado há muito tempo. Mas de repente, ele encontra algo que faz sua mente sonhar, mas depois de um tempo, seus sonhos parecem cada vez mais longe e você sofre. Aí aparece músicas que entram por seus tímpanos, fazem você delirar, mas a dor de seus sonhos distantes é maior. E a música para de fazer sentido, mas você precisa dela – como precisa de seus sonhos. – Afinal, quem pode largar mão daquilo que lhe traz paz em meio à tanta dor? Quem pode largar sua música? E deixar para lá os seus sonhos?"

Gabriella Beth Invitti
23 compartilhamentos

Vontade de você.

"Me deu uma vontade enorme agora – de ouvir sua voz, de sentir seu abraço. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Talvez, tudo tenha mudado. Talvez, não. Porque tudo mudou. O que há dentro de mim não é mais tão forte – meu espírito anda fraco. Ando vegetando, pareço um zumbi. Há um tempo atrás, sem você perto, eu não existia. Hoje talvez, já não seja mais essa necessidade de ter você, e sim, o costume. Já tentei te esquecer – com outra pessoa – tentativa fracassada. Já tentei te largar – mesmo a gente estando separados – fracassei novamente. Dói tanto não saber o que você sente... às vezes tenho certeza que sim, as vezes tenho certeza que não, e quando bate a dúvida, eu fico triste, ajo sem pensar, é automático. – Talvez eu nem goste mais tanto de você, eu não sei viver na dúvida. Mas senti falta do seu cheiro, quis agora seu abraço e meus olhos pedem seu sorriso. Amanhã pode não ser mais assim, mas só caberá a nós esquecer."

Gabriella Beth Invitti
44 compartilhamentos

Espírito livre

"Sou livre. Meu espírito está atrás de meus sonhos, e eles nada têm haver com o que vivo agora. São planos maiores. Não quero me prender a nada, nem ninguém. Quero ter asas para voar, cabelos para sentir o vento e pés para do chão não saírem. Mas enquanto meu espírito esbanja liberdade, meu coração sofre calado por dentro. Preso a alguém maior. Talvez longe de meus sonhos, talvez longe de minha realidade. Meu coração se rendeu a aquilo que meu espírito mais teme: A Amar. E isso me preocupa. Mas meu coração se prendeu a uma alma, de espírito livre, com planos maiores. Prendeu-se ao inusitado e ao impossível. Por isso meu coração permanece camuflado na liberdade de meu espírito."

Gabriella Beth Invitti
35 compartilhamentos

Pensas bem!

"- Faça uma lista dos objetivos que você tem em sua vida,
divida-os itens entre: fáceis e difíceis;
e depois reflita: “Por quais deles você quer lutar?”
Eu lutaria pelos difíceis, pois os fáceis não nos fazem transpirar.
- Pense em todas as vezes que você errou, em todas as vezes que foi enganado.
e reflita: “Alguém veio te corrigir de seus atos incorretos e te alertar das conseqüências do caminho que você tomaria?”
Agora se recorde que você ficou bravo quando seu amigo se preocupou de verdade com você.
- Reflita sobre tudo que seus pais fizeram por você desde que você nasceu,
e agora se questione: “Eles merecem saber o que você faz com sua vida? É esta a recompensa que você dará a eles?”
- Recorde-se de todas as palavras que você costuma falar, recorde-se de todas as brincadeiras que você costuma fazer,
agora me conte: “Quais delas você gostaria de não ter feito? Quais delas você gostaria que fizessem com você? Quais delas outras pessoas gostariam de não ter ouvido? Quais delas machucaram alguém? Quais delas fizeram você passar por ‘ignorante’?"
- Pesquise com que idade costumam morrer as pessoas que vivem em seu país. “Qual é a sua idade? Quanto tempo você ainda tem pela frente?” Ninguém sabe, mas todos se arrependem: de cada ato não pensado, de cada pessoa perdida por atos ‘ingênuos’, de cada caminho sem volta tomado. Você pode sim morrer daqui um minuto, mas se você começar a pensar bem nos seus atos, e pensar bem antes de agir; Planejar sua vida e fazer de tudo que vem pela frente: um futuro bom. Você não terá medo de enfrentar a Deus na sua morte, nem terá que se arrepender pelo resto de sua vida pelo julgamento dos outros."

Gabriella Beth Invitti
45 compartilhamentos

Busque bons sentimentos: Busque paz, busque amor, busque esperança, busque serenidade, busque humildade, busque felicidade! Procure ajudar ao próximo, procure amar ao próximo como a ti mesmo. Busque felicidade!
Corra atrás de sua fé, acredite! Confie em Deus, ele irá te ajudar a sair de grandes problemas: te dará forças para lutar. Ele irá te trazer bons sentimentos: pois ele é os bons sentimentos.
Lembre-se: onde há fé, não existe dúvida.
Busque bons sentimentos: procura a tua fé.
Busque o amor: Procura a Deus.

Gabriella Beth Invitti
60 compartilhamentos

Dê o primeiro passo.

Mude de rotina, conheça novas pessoas. Reflita sobre quem é você realmente, nada de beleza exterior, pense apenas naquilo que você tem por dentro... Sentimentos: mágoas, amores, dores, felicidades, emoções, tristezas, ódio. (...)
Procure se relacionar com pessoas humildes, ouça as histórias do sofrimentos dessas pessoas: acredite, você dará mais valor a vida que tem; amadurecerá; saberá lidar com problemas; mudará sua forma de pensar; irá querer crescer; irá querer ajudar; você irá mudar.
Busque bons sentimentos.
Muitas vezes você deseja a mudança do próximo, mas não enxerga que também deves mudar. É aquela velha história: quer mudar o mundo? Comece por você!

Gabriella Beth Invitti
73 compartilhamentos

Ontem eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. E comecei a recordar aquele momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Fiz tudo que tinha que fazer, e esperei o momento certo para te rever... - O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu...
Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver.
Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que já havíamos conversado, e do momento inesquecível que passamos. Agora o dia escureceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver. (...)
Outras pessoas desejam este sentimento que foi súbito a você, e às vezes eu penso em dar a elas. Mas não consigo, este sentimento é reservado somente a você, às vezes penso que foi sempre assim. Já que uma atração assim é muito rara.
Então eu penso que Deus está me testando, deve estar vendo se esse sentimento é verdadeiro, mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso. - E que realmente é verdadeiro.
Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso esperar, Apenas rezo todos os dias para acontecer o que deve ser. ;)

Gabriella Beth Invitti
192 compartilhamentos

Será que vale à pena mesmo?

"Hoje percebi que não vale a pena esperar por quem não vem. Percebi que não vale à pena fazer sonhos e planos e não poder dividir com alguém. Percebi que a gente é prisioneiro de nossos corações, mas que podemos ajudar a nos soltar com a 'razão'. Percebi que não vale a pena viver pelos outros, e sim por nós.
Talvez, eu esteja errada, talvez eu esteja sendo egoísta, talvez seja apenas momento e amanhã mudarei de idéia novamente.
Mas sei que, cada dia é uma nova lição, e eu irei guardando tudo aquilo que aprendi, e um dia isso tudo fará sentido. Pois talvez, eu te espere, e você não venha. E então, eu lembrarei que não estava enganada."

Gabriella Beth Invitti
162 compartilhamentos

O que é nosso está guardado em mim e em você. ♥

"Como isso pode ter acontecido? Como eu pude me apaixonar por você? - Você assim tão complicado, carente, impulsivo, sonhador, insensato e que não ama só à uma mulher. – Você assim tão diferente de mim.
Eu tão responsável, que gosto de ler, ouvir música, ficar em casa, com meus objetivos já traçados.
Você tão sonhador, que gosta de sair, ouvir música.
Música! O poder de ouvi-la, talvez senti-la. Foi assim que você me atraiu.
Você me fez sonhar novamente, me fez enlouquecer, trouxe toda a loucura que eu fugia de encontrar. – Você virou o meu tormento.
Por que me apaixonar por você? Por que? Por que?
Por que você me faz sofrer? Por que?
Por que me trata assim?
Me responda, eu te imploro.
O que eu fiz?
Eu me apaixonei, foi isso. Me apaixonei. – E hoje, posso morrer por você, que morrerei feliz.
Todos os meus instintos, desejos, manias: tudo querendo você. – Tudo o que eu faço, leva parte de você.
Tudo o que eu escrevo, leva tua história em mim. – Até o que eu escrevi antes de te conhecer, se encaixa perfeitamente em nós. Nós - que somos um caso sério, uma hora nos amamos perdidamente, outra hora nos odiamos inteiramente.- Todo nosso desejo de liberdade ameaçado por uma paixão insegura.
E agora, eu estou aqui, escrevendo sobre você. – Com medo que possa ler, e que possa rir. – Sabendo que pode dividir isto, com outra pessoa – QUE NÃO SOU EU.
Sabendo que você nunca será meu – E que todas suas juras de amor, puderam ser falsas. – As evidências induzem isso.
Coisas exotéricas me passam na cabeça, coisas bem malucas como te amar – sabendo que vou sofrer depois. (...)
Se um dia ler isso, por favor, eu peço – deixe-me te esquecer. Pare de me iludir.
Paixão cruel, doente – eu não quero mais.
“Tudo o que eu escrevo, leva tua história em mim.” – Pois mesmo depois de tudo, ainda te tenho dentro de mim, e te levarei sempre comigo. – E sei que quando tentar me esquecer, vai lembrar que ainda estou dentro de você."

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos

Depois de tudo, virou meu amigo.

“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”

Gabriella Beth Invitti
44 compartilhamentos

"- A paixão não é uma virtude. Porque se fosse, não pensarias nela como um grande erro."

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos

Você.

Não devia ter aparecido, você, não era a hora de você ressurgir. Não era hora de me contra-atacar.
Achei que eu tivesse superado tudo, tivesse te deixado, achei que tivesse te esquecido. – Mas foi só te ver, pro meu coração bater a mais de mil. Pra minha respiração parar. Para os meus olhos se imobilizarem. Para eu me sentir fraca, pequena, radiante, entregue.
Foi estonteante ver o seu sorriso encantador; o seu jeito inteligente, cauteloso e cortês; a sua beleza que me faz sentir-me pequena. E quando ouvi sua voz, há! A sua voz. Eu delirei, não há canção melhor para meus ouvidos do que a sua voz. – A sua voz, que é minha voz; o seu sorriso, que é meu sorriso; - o desejo do teu abraço que você não me deu, o teu abraço que é meu; você, você que não há nada no mundo que eu ame mais – você que é meu.
Dói pensar que logo você vai me deixar. Dói saber que a minha felicidade dura pouco. Dói saber que vou sentir saudades novamente – não era a hora de você voltar: eu estava me recuperando.
Mas você voltou. – E eu novamente esqueci como se deve respirar, e meus olhos não sabiam enxergar outra coisa além de você, os meus ouvidos só estavam atentos em ouvir sua voz, e o meu sorriso estava preparado para desabar quando você sorrisse com seu sorriso perfeito pra mim.
Acho que te devo desculpas – eu cheguei a desistir de você, cheguei a desistir dos meus momentos sem ar nos pulmões, por algo que não valeu à pena. Eu pensei estar indo em busca da minha felicidade – quando eu já sabia que a minha felicidade estava em você.
Eu só peço a Deus que seja eterno, e que dure para sempre. E que algum dia, a gente possa viver o amor que a distância tem nos tirado.
Eu sei o que você sente por mim, e eu sei o que eu sinto por você. – Eu te amo, meu sol, meu porto seguro.

Gabriella Beth Invitti
4 compartilhamentos

Eu ainda preciso de você.

O que anda acontecendo comigo?
É impossível ouvir uma música e não lembrar de você. É impossível! Afinal, você era a minha trilha sonora, a minha loucura, você era meu – pra sempre meu.
Mas parece que o ‘pra sempre’ acabou, que você me esqueceu. Que eu fiz tudo errado, e você também não acertou em nada.
É impossível te deixar, quando tudo me lembra você. Quando meu coração pede abrigo e carinho, ele chama você. – Se você soubesse...
O quanto eu me sinto sozinha, o quanto nada me completa.
Eu encontrei o meu ex-amor, e ele me fez feliz. Mas não completou o vazio que você deixou. O que eu devo fazer?
Você não me conhece, e pensa coisas ruins de mim. Eu não te conheço, e penso coisas ruins de você. O que eu posso fazer?
Já te pedi desculpas quando eu errei. Já te pedi desculpas quando você errou. Você nunca me pediu desculpas, e mesmo assim eu estou aqui.
Eu: um ser totalmente orgulhoso, que hoje perde todo esse sentimento e ganha a carência – carência de você. Carência de bons sentimentos.
Eu quero ser livre, esse é todo o meu desejo, e você fazia eu me sentir livre.
O que eu posso fazer? Cadê você? Eu preciso tanto de você. Tanto! Tanto!!!
Suas promessas, não foram cumpridas – e o tanto que eu esperei que fossem, o tanto que eu esperei que suas palavras fossem concretizadas. O quanto eu esperei... Mas você soltou a minha mão.
E hoje eu estou aqui, escrevendo para ‘o vento’. Pensando em você, precisando de você. Como eu sempre precisei, sabendo que vou continuar precisando, cada vez mais. E você, dedicará todos minhas promessas de amor para outra pessoa.
O que eu posso fazer? 'Fingir um sorriso que não existe para que as outras pessoas não possam perceber que estou sofrendo.' =)

Gabriella Beth Invitti
9 compartilhamentos

Volte a ser o que era antes.

Você pode ser a pessoa mais maravilhosa do mundo – que os outros, irão te criticar. As criticas são inevitáveis, mas aceitá-las e segui-las é uma opção sua.
Você sabe que está errada, você sabe que você mudou, mas você anda sem rumo, sem os pés no chão.
Você entende o que os outros querem dizer, mas você tem medo de aceitar – aceitar que você não é mais a mesma.
Você sabe o que é o certo, você tem razão de saber, mas não de continuar assim.
Você só precisa de palavras concretas, palavras que venham de alguém que seja importante na sua vida – mas ainda tem medo de ouvi-las – apenas não se engane, pois elas virão.
E vieram, as palavras vieram, e você mal consegue organizá-las na cabeça, porém, sabe o significado. – Não seja idiota, apenas ouça elas. Apenas entenda: você mudou.
Você não é mais a mesma, e precisa sair dessa.
Dessa vida de quem já está sofrendo a muito tempo, dessa vida amargurada – a vida te transformou assim, mas você não pode deixar ela te vencer.
Você sempre foi forte. O que está acontecendo com você? Me responda.
Qual é o seu problema? Por que você mudou?
Não pode voltar a ser o que era antes?
Tente.
Você já foi uma pessoa melhor.
Uma pessoa que tinha fé, que tinha amor, que era carinhosa, inteligente, que sorria e fazia o bem para todos – sem olhar a quem.
Você já foi uma pessoa melhor.
Cultive os bons sentimentos novamente, você sabe que precisa de Deus e de todo amor que ele tem – sabe que precisar pensar, que precisa de um tempo pra você – sabe que está errada. (...)
Apenas tente.

Gabriella Beth Invitti
30 compartilhamentos

Eu quero poder ser alguém melhor.

Eu não preciso de roupas de marca, nem de roupas super bonitas, para me sentir bem. Eu não preciso beber até cair, para me sentir feliz. Eu não preciso falar da vida dos outros, para me sentir superior. Eu não preciso fazer escândalos, para ter certeza de que sou notada.
Talvez eu já tenha errado muito.
Talvez eu já tenha magoado muitas pessoas.
Mas eu aprendi e sei quais são meus erros. Peço perdão por cada um deles a Deus. E sempre concerto o que eu quebrei – mas concerto aquilo que vale à pena. Sempre peço desculpas às pessoas que eu quero a meu lado, as que devem estar a meu lado – aquelas pessoas de bom coração, que são inteligentes, que vão me ensinar coisas boas, me completar com sua inteligência e que estarão comigo quando eu precisar.
Não quero ser uma pessoa fútil. Nem orgulhosa.
Muitas vezes as pessoas devem pensar o contrário de mim. Ou então, esperarem demais de mim. – Eu sou um ser humano: tenho meus defeitos. Tenho meus momentos ruins. Não consigo sorrir a todo instante, e também não sei disfarçar tristeza, nem raiva, nem rancor – apenas espero que as pessoas ao meu redor me suportem quando eu estiver insuportável de triste, que elas me façam feliz – pois eu farei o mesmo por elas.
Quero chegar ao final de tudo e dizer que ‘tudo valeu à pena, que não me arrependo de nada. Que sempre estiveram ao meu lado pessoas humildes e de bom coração’ – pessoas as quais irão comigo para um mundo que Deus nos reserva.
Eu não quero acumular inimigos, quero apenas estar longe daqueles que não acumulam bons sentimentos.
Eu quero paz, eu quero decência. Quero delicadeza, humildade e união. Eu quero fé, eu quero amor, sinceridade e respeito.
Eu quero poder correr atrás de meus sonhos, sem ter que derrubar ninguém.
Eu quero amar alguém pela pessoa que este alguém é, sem importar seu status social, nem dinheiro.
Eu não quero futilidades em minha vida.
Eu quero eu mesma conseguir tudo aquilo que irei ter, eu quero que Deus esteja ao meu lado em cada degrau que eu subir ou em cada tropeço que eu irei cair.
Eu não quero mais falsidade em minha vida. - Eu ando deletando todo o mal que posso ter causado, ou ignorando o mal que me causaram. - E se eu pudesse te dar um conselho, eu apenas diria: “Tente sempre ser uma pessoa melhor” – e que você tire suas próprias conclusões deste.

Gabriella Beth Invitti
191 compartilhamentos

Por que quando nos apaixonamos, ficamos iguais crianças? Agimos sem pensar, tudo é feito por impulso; Na busca de que o outro possa nos notar, possa nos dar atenção, possa nos amar. E às vezes, até pagamos de bobo, e nos arrependemos.

Acho que não há explicação para isso, pois se sabes explicar a paixão, não se apaixonas. Apenas se tem uma teoria:

A paixão é algo incontrolável, vem sem querer, ou até querendo. Afinal, quem nunca brincou com fogo, e acabou se queimando?!

A paixão é loucura, é uma emoção. Afinal, que louco controla suas emoções?!

A paixão não tem sentido, Apenas se sente.

Mas que perdoem a loucuras dos apaixonados, porque a metade deles é paixão, e a outra também.

Gabriella Beth Invitti
14 compartilhamentos

Complicada.

É, eu sou esquisita. Eu digo que não te amo, digo que não te quero, mas tenho ciúmes de você e você nem sabe. Te trato mal, não te dou atenção; me finjo de orgulhosa, e me acho superior. Mas no fundo, eu tenho vontade de te abraçar e dizer o que sinto. Mas ao mesmo tempo, eu sei que sinto algo maior por outra pessoa. É, eu sou realmente esquisita. Eu odeio as pessoas sem conhecer, eu julgo as pessoas sem saber. Eu já mudei milhares de vezes, mas finalmente acho que agora estou mudando para melhor. Mas não faço isso para provar para você que posso me superar cada vez mais, faço isso para provar para mim mesma que eu posso conseguir tudo, basta-me tentar e correr atrás. É, eu sou esquisita, sou definitivamente, complicada. E pode tentar decifrar, mas vai precisar de sorte para me entender. ;)

Gabriella Beth Invitti
40 compartilhamentos

Com o tempo eu virei tão seletiva, coisas que antes eram principais para mim, hoje são apenas coisas. Com o tempo, mudei, cresci, amadureci. Idéias novas, desejos e sonhos novos. Tratei de jogar fora tudo aquilo que me fazia mal, deixar de lado coisas que não me trariam bons sentimentos. Tratei de ir em busca de sonhos antigos, que com o tempo tiveram menos importância em minha vida. Tratei de mudar, comecei por mim. (;

Gabriella Beth Invitti
19 compartilhamentos

Hoje, estava andando pela rua, quando avistei de longe um moço muito bonito. Aproximei-me, e vi que ele era realmente atraente. De altura média, encorpado, olhos claros, cabelo preto, pele branquinha... Parecia um príncipe. Olhei tanto para ele, que ele acabou vindo conversar comigo. Pediu-me onde ficava determinado lugar, e eu logo disse que estava indo para o mesmo, e que acompanharia ele se ele quisesse. Ele aceitou. O caminho era longo, mas resolvemos ir caminhando. Conversamos sobre várias coisas, era um cara mais velho. Chegamos a tal lugar, e tivemos que esperar algumas horas para sermos atendidos. A conversa iniciada no caminho continuou... Aos poucos vi que aquela beleza acabava exteriormente. Era uma pessoa ignorante, sem cultura, arrogante e irresponsável. Logo, tratei de parar aquela conversa. Resolvi ler uma revista (...)
Conclusão: A beleza interior vale mais que a exterior. Beleza atrai, conteúdo conquista. Prefero ler uma revista e me informar, do que ouvir bobagens de alguém terrivelmente feio.

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos

Hoje eu quero mais.

Quanta gente já fez de tudo pra acabar comigo, quantas vezes a vida tentou me derrubar. E estou aqui, tentando ser forte, reagindo a cada obstáculo e sorrindo, pra esconder as lágrimas.
Hoje eu aprendi que julgar as pessoas, é o maior erro que alguém pode cometer. Pois, um dia você será julgado de maneira pior.
Hoje eu sei que deixar se levar pelos outros, é ser mentiroso. Pois está mentindo ser algo que você não é, está deixando de ser o que você é.
Hoje eu aprendi que as pessoas não mudam. Elas evoluem, ou retrocedem.
Hoje eu vi o quanto é triste chorar. Hoje eu aprendi o que é ter respeito, e merecer educação.
Hoje eu aprendi o que é sinceridade. Hoje eu aprendi a dar valor as pequenas coisas que fazem toda a diferença.
Hoje deixei para trás futilidades e pessoas que queriam ver o meu mal, ou que só me queriam por perto por interesse.
Hoje mesmo me sentindo sozinha, eu me sinto mais confiante. Hoje eu busco um lugar ao sol, e quero pessoas de verdade ao meu lado.
Hoje eu aprendi a sorrir só quando for sincero, e abstrair os males da vida.

Gabriella Beth Invitti
42 compartilhamentos

Impossível dizer.

Eu estou tentando seguir a minha vida, mas não consigo te deixar. É impossível viver com a sensação de que falta parte de mim.
Enquanto você não está aqui, eu tenho alguém que me faz feliz. Mas que não é o mesmo.
Peço a Deus que me mostre o que fazer, e as vezes que acho que não há nada que eu possa fazer pra ter você aqui. A única maneira é esperar.
Quem sabe daqui alguns anos, possa dar tudo certo.
Confesso que tenho medo, medo de continuar minha vida aqui com esta pessoa que me faz feliz, e então te perder pra sempre. E medo, medo de fazer esta pessoa que me faz feliz sofrer.
Sinto sua falta a todo instante, como se eu precisasse de você 24 horas por dia. É como um viciado sem êxtase, um alcoólatra sem álcool, um navio sem água para navegar, um céu sem estrelas, um dia sem sol. Eu sou uma pessoa sem coração, pois o meu está com você.
E mesmo você estando presente, não está aqui. Seu abraço e seu calor, eu não tenho. Tenho noites perfeitas conversando com você, falando tudo o que aconteceu em meu dia. E se eu estiver mal, você estará lá para me fazer feliz com suas palavras. O meu remédio pras minhas feridas é você.
Preciso de você.

Mas o que fazer?
Afinal é impossível viver só, sorrindo.

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos

"And the flower strengthened their lines of girl" :)

Gabriella Beth Invitti
2 compartilhamentos

He was the great love of her, that stole all the hours of thought. :)

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos