Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
A viagem...
A música fala por mim...
expressa um simples momento,
boas sessações,
doces emoções.
A música me faz viajar...
com ela posso alcançar qual quer lugar,
ceú, terra, ar,
nimha vontade é de nunca voltar!
Música...
fonte de vida,
de prazer,
de alegria!!!
A música não é apenas o ato de ouvir...
e sim de entender,
de enterpretar,
e sonhar.
Fugir da realidade!
esse é o verdadeiro prazer de ouvir música,
é curtir o momento,
e ela apreciar!!!
Tropa de Elite é um filme que dispensa comentários.
Liderou discussões avassaladoras a respeito do enredo, seus personagens e de suas medíocres vidas, seja 'se corrompendo, se omitindo ou indo pra guerra'.
Acorda, brasileiro !!!!!
O Capitão Nascimento criado por Padilha, Mantovani e Pimentel NÃO VEIO TRAZER RESPOSTAS; veio trazer perguntas.
Flores não nascem no asfalto
um coração pode voar alto
um sábio ama apenas uma vez
meu coração desconhece sensatez
QUERO DAR UM ALERTA A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE TEM UM COMPROMISSO COM A PALAVRA DO SENHOR!
Cuidado com as piranhas e com os piranhos que entram na página do orkut só para estar com conversa mole com homens ou mulheres carentes, dizendo que são servos de D'us, mas só de aparência, pois na verdade estão a procura da sua preciosa alma e não querem ter compromisso nenhum com a Palavra. Temos visto muitos casos assim, mulheres tentando homens de D'us e vice-versa, sem nenhum respeito, com "cantadas", isto é uma vergonha! Vamos orar por essas pessoas que pensam que o Senhor não vê a intenção do coração, mas nada escapa aos olhos do Senhor. "Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores." (Mc 2:17) Que essas pessoas possam se arrepender desses maus atos, enquanto é tempo!
Jesus não tem um MSN...
Mas ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicionar Ele,
Pois Ele, já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele...
Basta fechar os olhos e querer,
e a sua 'plakinha' do msn,
vai aparecer para ele...
Ele te ouvirá...
Ele dirá o que você precisa ouvir...
Quando você fala. ELE nunca coloca
o status no ocupado, ausente ou OFF..
ELE ESTÀ SEMPRE ON !!!!!!
Sempre disposto a ti ouvir.
Os emails que vc envia, ELE sempre lê, e não demora para te responder,
ele envia dentro de segundos a resposta.
Você não precisa de agendar para teclar com ELE,
ELE está a sua disposição.
Com ELE, não tem vírus e você não precisa formatar seu coração,
alma ou espirito. ELE É PURO.
O download de Jesus não é pesado e não demora baixar.
ELE disse:que seu fardo é leve, e seu jugo é suave..."
beijos eu amei
o depoimento vc aceita o meu?
Tema da redação: o Brasil melhorou, ou o mundo que piorou?
Jeitinho Brasileiro
O Brasil é um país engraçado, tem de tudo; Desde o trabalhador que acorda todo dia de madrugada para a sua labuta, até o engravatado que vai ao escritório na tranqüilidade de seu possante com ar condicionado. É o pais do branco, do mulato, do índio, oriental. Aqui é o centro de tudo, tudo acontece na terra do futebol.
E nessa vasta terra, onde a magia acontece, existe uma força, creio eu, que há somente aqui por essas bandas. É a força de vontade que o brasileiro carrega dentro de si. É a força de vontade de querer continuar, de não desistir, de olhar para fora e ver que ainda há um caminho, ainda há uma luz no fim do túnel.
Somos considerados um país subdesenvolvido, de atraso, mas nem por isso nos escondemos em nossas casas esperando uma solução cair lá do céu. Brasileiro que é brasileiro vai á luta, tem garra, quer vencer. Sabe como é, o mundo pode estar caindo lá fora, mas por aqui, sempre vamos ter aquele nosso ‘’jeitinho brasileiro’’ de resolver as coisas. É esse nosso jeitinho que nos diferencia de qualquer outro povo, que nos faz pensar que as coisas não estão tão ruins assim, que ainda há uma brecha para continuar.
É com esse mesmo jeitinho que o povo das praias lindas, das mulheres esculturais, do samba, vai à busca da felicidade, de uma vida melhor, de um futuro bom para suas crianças. É essa alegria que carregamos conosco que nos faz ver o mundo muito mais azul. É a alegria da hora de ir à praia tomar aquela cervejinha com os amigos, alegria na hora de trabalhar e de falar de assunto sério, aquela alegria meio triste (se é que isso existe) até mesmo na hora em que o mengão perde (afinal, sempre temos os títulos antigos para nos vangloriar).
Brasileiro é assim. Sempre tentando melhorar, sempre com aquele tom de bossa nova, com aquele sorriso na cara, e com o balanço que só ele tem. Pode ser o baiano do sossego, o paulista da agitação, o gaúcho do chimarrão, o mineirinho do trem bom, ou tantos outros ainda. Brasileiro que é brasileiro não desiste, tem fé em dias melhores e acredita que há de ter um meio para tudo. E se não houver, ele usa aquele seu jeitinho brasileiro.
04/2008
kety
É MELHOR UMA TRISTEZA QUE LHE DEIXA COM A ALMA FELIZ.. DO QUE UM SORRISO QUE LHE DEIXA COM A ALMA TRISTE..
O verdadeiro amigo!
Amigo de verdade é aquele que te entende, o melhor companheiro, um cúmplice de todas as horas, cabe ao amigo de verdade a função de ser espontâneo e fiel.
Na amizade verdadeira existe o amor, o cuidado e a admiração, estamos bem ao estar com um amigo, seria como um parceiro absolutamente aceitável e ligado ao nosso dia a dia.
Ser amigo é estar sempre pronto a ajudar, ser a pessoa certa no momento certo, como se estar prestativo venha ser a única regra e a alegria a melhor escolha.
Os verdadeiros amigos nos conduzem sempre para os melhores caminhos, é como uma mãe que deseja sempre o melhor para seu filho, o amigo é capaz de dar até umas broncas para nos guiar nos passos certos da vida!
Deus com sua infinita sabedoria nos cedeu à amizade, visando amenizar os sofrimentos que na vida se fazem presentes, e como os amores nos trazem a alegria e a tristeza, existem os amigos para trazer o equilíbrio.
Um carinho, um afeto ou um afago de um amigo é uma manifestação de entrega, os amigos também são carentes e em muitas sentem ciúmes, mas entender os sentimentos de amizade é muito mais simples que o da pessoa amada.
“Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito” Essa expressão sobre o amigo é a mais pura verdade, pois no mundo das amizades, guardamos muito mais os amigos que muitos outros que se aproximam de nós.
Um amigo verdadeiro é fiel, ele aceita nossos erros e nos incita em não errar mais, é aquele anjo que se faz protetor, está acima de desejo e de amor, um irmão que podemos sempre confiar.
Um amigo tem respeito, saber compreender, ajudar nas horas mais difíceis, uma pessoa super legal, não precisa ser lindo ou rico, também não importa a cor o que importa é ser amigo de verdade.
Falsidade não combina com amizade e amigo verdadeiro nunca se torna um traidor, pois parece que o ser humano apenas entrega a sua guarda quando o coração aprova um amigo é uma dádiva de Deus, mas como tudo pode estar sujeito a fraquezas, entenderemos algumas fraquezas de um amigo!
Na vida temos momentos de puro desprazer, algumas fases que parece muito dura a caminhada, são tempos em que necessitamos estar sós para poder refletir, situações de puro dissabor, mas na hora em que menos se espera, vem aquela pessoa iluminada, nos trazendo a alegria e devolvendo a vontade de viver e os motivos para sorrir, os amigos verdadeiros.
Como diria Vinícius de Moraes, amigos não fazem e sim reconhecemos e esses são poucos, dificilmente nos lembramos de como conhecemos nossos verdadeiros e grandes amigos, eles simplesmente brotam nas nossas vidas!
De pensar que uma desilusão de amigo dói muito, chega a ser quase uma dor de um amor e a amizade quando é realmente de cumplicidade, as coisas podem ser bem mais dolorida isso por ser amigo um ser tão próximo.
A vida precisa de uma mão, o ser humano necessita de um irmão a ajuda sempre vem do céu, pois Deus cada vez nos abençoa com pessoas maravilhosas e amigos especiais vão chegando, a amizade é um bem na verdade, felicidade é ter um amigo de verdade!
(…) cada língua é um mundo (…) cada cultura é uma galáxia
com seus próprios critérios de bondade, beleza e verdade.
Eu quero um amor assim:
ser, estar e viver uma grande amizade,
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
e por haver cumplicidade, se respeita,
se busca, se deseja, se ama...
Quero um amor assim, talvez como você,
que busca viver além das aparências,
um grande caso de amor,
que seja mais do que chama,
que seja uma fogueira amiga que indica direção,
como farol no caminho da vida, as vezes tão escuro,
que seja uma fogueira perene,
onde cada um coloque sempre um graveto,
mantendo sempre acesa a nossa paixão.
Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer,
de telefonemas inesperados, de corpos suados,
de entrega e paixão,
de conte comigo, de estou aqui
de muitas palavras, mesmo que em silêncio.
Quero um amor assim,
com o teu jeito, com teu sorriso,
sem o medo do passado e despreocupado do futuro.
Sabe de uma coisa?
Você é o meu número,
tem a exata medida da minha paixão,
esta noite eu te convido:
fica comigo...
Um (des)encontro virtual
Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.
O fracasso é um verbo que só está dentro do conceito dos
que pensam que um simples obstaculo é motivo de desistir.
A fé é o firme fundamento das coisas que se nao veem, E a
prova das que se esperam. Procure ser objtivo.
só a fé move montanhas de maus pensamentos,que obstroi a visão do espirito de encherga um horizonte de pureza e luz.
QUANDO SE DIZ "EU TE AMO", CRIA SE UM LAÇO ETERNO NOS COSMOS. CUIDADO QUANDO DISSERES "EU ODEIO", INIMIZADES A VISTA.
O amor nunca morre...
O amor nunca morre,
surge em cada olhar,
pois cada um que passa,
deixa o seu encanto,
próprio do ser humano,
e nenhum substitui o próximo.
Às vezes me pergunto,
se para ter um amor sincero terei que pagar algo?
Se o preço for o tempo,
então ficarei com esperança!
Se o preço for à distância,
então ficarei esperando um breve retorno!
Se o preço for minha vida,
então viverei para encontra-la!
Se o preço for uma escolha difícil,
então não deixarei de amar por nada!
Se o preço for sua escolha,
então não me deixe só,
pois, o tempo, há distância, minha vida será uma escolha difícil de superar, mas não deixarei de te amar!
As palavras de amor têm forças diferentes,
podem te dizer que ama ou que estão apaixonados.
Elas podem machucar, e às vezes entristecer.
Mas nunca te farão desistir!
Elas serão sempre belas,
independentes de sua origem, desde que seja sincera.
São palavras que nunca perdem seu sentido,
mesmo se usadas para magoar!
Para usar estas palavras, não basta apenas conhece-las.
Tem que se deixar envolver por elas!
Tentar toca-las, pois elas estarão dentro de você.
Tente ver de onde elas partem e ate onde elas tocam!
Quando digo estas palavras para você é porque as conheço e sei o que elas podem causar.
Mas antes de usa-las,
eu procuro saber se realmente as estou sentindo.
Assim acabo encontrando você entre elas!
A inspiração destas palavras quando ditas com fervor.
É a existência verdadeira de um sentimento!
Jamais deixe de senti-las ou de conhece-las!
Elas podem ser a fonte de sua felicidade!
Desejo uma semana maravilhosa
Como sempre torcendo por ti...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido