Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
E eu, que estava pronto pra te dar o sol, a lua, as estrelas… Enfim, tudo o que você merece. Só que você não tá nem aí pra mim… 🤡
Eu aqui sofrendo, te amando, sentindo sua falta. E você tá por aí, seguindo sua vida, nem aí pra mim. Tenho que tomar vergonha na cara e te esquecer de vez!
Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!
Eu só queria dizer que te amo e que isso é muito difícil pra mim. Mas, a partir de agora, eu não vou mais tentar me encaixar na vida de quem não tá nem aí pra mim. Não quero mais, isso me faz muito mal. Espero que compreenda!
Tem gente que fica se gabando de ter mestrado e doutorado. Pois eu também tenho. Fiz mestrado e doutorado em como me apaixonar por quem não tá nem aí pra mim. 😂
Eu te amo muito, mas isso não tá mais dando certo. Que amizade é essa que eu faço tudo por você e você nem liga pra mim? Desculpa, mas isso não é amizade, é só interesse mesmo.
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
E eu, que saí de um relacionamento tóxico e pensei: “Nossa, nunca mais quero passar por isso. Eu mereço coisa melhor!”. Aí agora tô gostando de uma pessoa que não tá nem aí pra mim. 👍
Hoje é o último dia que eu vou dar moral pra quem não tá nem aí pra mim. Então, já sabe, se a partir de amanhã eu sumir da sua vida, é porque eu não quero mais que você esteja presente na minha.
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
Eu não preciso de elogio ou consideração de quem não faz parte do meu dia a dia, de quem não me conhece de verdade... Os que estão comigo eu sei quem são, e por eles eu deixo fluir a sinceridade do meu coração. Eu não perco mais meu tempo em grupos ou "sistemas de cordialidade forçada" para colher a frieza da maioria das pessoas, eu me disponho de verdade a quem tem reciprocidade por mim. A lei da vida é a lei do retorno, nunca esqueça disso.
E eu tenho a sensação de que você nunca vai precisar de mim de novo.
Tem gosto de morangos em uma noite de verão
E soa como uma música
Eu quero mais frutas e aquele sentimento de verão
É tão maravilhoso e quente
Não era o que eu queria, te deixar para trás
Não sei onde você pousa quando voa
Eu gostaria que você não fosse,
não para termos um relacionamento perfeito,
mas sim para termos um relacionamento ideal.
Para compartilharmos e vibrarmos pelas vitórias,
mas também nos apoiarmos nas derrotas.
Para rir depois de discussões bobas,
mas também aprender nas mais serias.
Para dividirmos carinhos e prazeres,
mas também dividirmos saudade e desejo.
Para, no calor, dormirmos jogados na cama, de qualquer jeito,
mas no frio, ficarmos colados e agarrados por noites inteiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp