As vezes sou Dura com as Pessoas
Pessoas inteligentes conversam e discutem varios temas e assuntos diversos sem desentenderem. Pessoas incultas e ignorantes,falam e diacutem muito sobre a vida dos outros,porque não possueml personalidade própria.
Algumas pessoas acreditam que um líder sensível, amoroso e gentil é um líder frágil, fraco, negligente e desprestigiado. Que desarranjo! Ter amor como critério de gestão não significa ausência de autoridade, firmeza e discernimento, pelo contrário, significa ter todas essas qualidades, porém com o "plus" de uma atitude mais humana, empática, generosa, inspiradora e servidora.
Em nossa vida profissional iremos encontrar vários tipos de pessoas, algumas estarão nitidamente doentes e precisarão de nosso apoio; outras estarão sorrindo como se nada estivesse acontecendo, mas por dentro estarão minguando. Como docentes, gestores e líderes, precisamos estar atentos e sensíveis às pessoas que estão ao nosso redor, ouvir o que não é comunicado, enxergar o que não é mostrado e oferecer um esforço extra para ajudar aqueles que estão fracos e abatidos!
É interessante como algumas pessoas que não te ajudam em NADA, não te apoiam em NADA, se vêem no direito de dar pitacos e palpites sobre a SUA VIDA! É no mínimo um despautério e um desaforo ! Vai catar coquinho!
Se você não alimentar todos os dias que é repleto (a) de qualidades, as pessoas vão conseguir te fazer sentir-se inútil; mas, você só se torna a verdade que elas vivem, se permitir isso, e refutar a sua (...).
Temos que ser LUZ, temos que ser o SAL DA TERRA onde quer que estejamos.
Mas nem todas as pessoas que precisam de ajuda estão prontas ou querem ser ajudadas.
Temos que respeitar as LEIS DE ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS, AÇÃO E REAÇÃO.
MUITAS DAS VEZES A AJUDA NÃO VEM DA MÃO QUE ENCHUGA UMA LÁGRIMA MAS SIM DA QUE DEIXA A LÁGRIMA CORRER.
Alexsandro Pettersen
Dê um tempo para que as pessoas que te machucaram venham até você resolver a situação. Mas nunca, em hipótese nenhuma, viva em função disso. Será como morrer um pouco a cada dia.
A maioria das pessoas passam pela vida e não percebem a importância de buscar uma conexão diária com o Criador. Esquecem de olhar para o
Céu e buscar a energia das estrelas que levou bilhões de anos para chegar até nós. Esquecem de valorizar a vida em todas as suas formas. Esquecem que todos os universos representam uma grande família e principalmente esquecem de perceber os sinais que a vida nos apresenta a todo momento.
Caridade não se faz expondo as pessoas, quando vc faz e expõe, não é caridade, e sim oportunismo!
Não queira aparecer em cima das necessidades alheias!
É melhor saber que existem pessoas falando mal de nós, do que abrirmos nossa própria boca pra fazer o mesmo, esta vai se tornando uma celeuma, carregada de discurso de ódio, que ataca nossos ouvidos, sendo um veneno que fere nossa própria alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
