As vezes Basta ser o Colo que Aquece
Basta de se tentar combater violência com ações extremistas! Por esse método não apenas se corrobora com ela quanto a agravamos, pois que violência gera mais violência. O que se precisa é atacar as origens para muda-las, não suas consequências, que são automáticas e se constituem muitas vezes na única forma percebida de sobrevivência.
TÃO POUCO
Disse eu ao meu coração: Basta.
Você já não está mais aqui
Sem a Paula não há razão
Para o florir das flores
Para a alegria de todos
Existe um desejo
contido em mim
que busca do assédio
o beijo
Do encontro o reencontro
Existe um pomar no meu desejo
Árvores que igualam meus
Sonhos aos seus
Te amo como um varão
Minhas virtudes são sonhos
Meus segredos conhecidos
Por todos. Te amo
E todos os dias eu acordo só.
Minha saudade me purifica
Até o altar dos seus beijos
Amada amada amada
Segura com um sol
Bela com a lua
Harmonia como só a beleza é capaz de produzir.
Desisto da ressurreição, não terei amigos por lá
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
"... a dor, o choro um dia iram passar e o sol irar brilhar em nossa direção, basta em Deus confiar e nossa vida a ele entregar".
DEUS É FIEL!
Tudo o que sei sobre mim é o que ja vivi, e isso me basta. Ou penso que basta. E pensado assim me sufoca e me faz pensar que não sou capaz de mais nada, ou que eu queira desistir sem ao menos tentar mais uma, duas ou quantas vezes for possível. Não, sem essa de acreditar em manias bobas. Tipo as que tentam nos dizer que não vai dar certo, ou que por causa daquela pedra no caminho, melhor voltar e desistir. Por cima dessa pedra, vou pular e continuar...Pois quem sabe das minhas lutas, acertos e erros é somente Deus. E Sei que se alguém me machuca, "Ele" vem e me cura. Se tenho algum desprezo, Deus é meu amparo e minha alegria. Se me traem, Deus sempre é fiel comigo. Deus tudo faz por mim...Me protege, me ama, me guia, e jamais me abandona!
Só basta eu fechar meus olhos,
que meu pensamento me conduz a ti,
e nesse instante me encontro no lugar mais lindo de você,
no seu coração.
A tecnologia é uma arma apontada para nossa cabeça, basta nós decidirmos se devemos puxar ou não seu gatilho.
Quem quer melhorar sua concepção de vida, o simples desejo não basta, é preciso criar condições para que as coisas aconteçam, quando agimos assim, nós sentimos no "ar" que as mudanças estão acontecendo ou irão acontecer. O inimigo número um do Desejo, é o desânimo, e nós estamos ainda jovens para desistirmos, tão fácil...
Jesus não precisa voltar para saber quem vai para o inferno naquele dia: basta ouvir a boca dos pecadores impenitentes e inoperantes de segunda à sábado.
"A cada canto existe, só que as pessoas não percebem, pessoas como eu são diferentes, basta serem descobertas"
'-' Quando você nao encontra a lua no céu, ela pode tá próximo a você basta procurar, ela pode ser a pessoa que deseja encontrar, procure sua lua e faça o brilho dela ser o máximo do seu lado.
Não precisa de palha-de-aço para ver a polidez das almas; basta ouvir as qualidades de suas línguas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
