Às Vezes
A felicidade nem sempre vem através de fontes torrenciais de alegria. Às vezes ela se esconde no mar de contentamento que represamos daquela alegria das pequenas coisas, que vem como que um conta-gotas, dia após dia.
Por muitas vezes ao seu piscar de olhos cai uma lagrima teimosa, uma lagrima que você luta contra, mais que infelizmente pode ser lagrima de um sentimento sincero.
Ei menina, as vezes é preciso levar na cara para que se aprenda, para que se arrependa, para sentir-se melhor... Mas minha Flor, isso só vale a pena para quem gosta de se auto-flagelar, de se martirizá, de sofrer... Isso só vale apena pra quem não consegui aprender com os erros dos outros, pra quem acha que 20 chances são sempre geradas a partir da próxima...
E as vezes não devemos nos abalar com o que os outros dizem,com o que eles pensam.Os pensamentos são armas que quando não vos protege, causam feridas Amargas.
O desejo de reconhecimento às vezes se torna tão importante que a pessoa, por menos que faça por merecer, o busca e o espera, mesmo que para tal utilize artifícios invariavelmente gerados pela inversão de valores e pela busca de atalhos que quase sempre levam à grandes decepções.
Às vezes uma pessoa pode ser empurrada tão longe que alcança um ponto além do medo, um lugar onde encontra uma estranha paz, onde se é livre para fazer a coisa certa, porque isso pode ser a coisa mais difícil de se fazer.
AS vezes agente bate na porta achando que ela vai se abrir na msm hora!
quando ela não abre agente acha que não tem ninguem em casa
Mas a verdade é que tem alguem que não quer receber certas visitas por medo de se comprometer com a realidade
Ás vezes eu não entendo algumas pessoas. Falam o que querem, se metem onde não devem e dão opnião quando não convém.
Mas pagar minhas contas que é bom não fazem!
As vezes fico pensando se realmente te amo, mais chego a conclusão que este amor me engana, me faz sofrer e por cima de tudo é um grande erro.
As vezes me pergunto até onde vai a hipocrisia humana.
As pessoas em redes sociais denominam-se "perfeitas", amando, considerando, respeitando uns aos outros, apoiam causas, debatem sobre inúmeros assuntos sociais, ninguém tem preconceito, todo mundo é amigo,tudo muito maravilhoso...
Se todos fossem desse mesmo jeito que dizem ser no facebook ,o país teria outra cara.
Tenho tido grandes experiências, proporcionalmente dolorosas de fato. Esbarrei por vezes em meus conceitos e preceitos. Desfiz velhos paradigmas e ajustei algumas idéias que já tinham me ultrapassado. Me estranho a cada dia mais. É como se eu tivesse passado um longo tempo adormecida e agora acabara de acordar. Tudo mudou a minha volta e minha visão de mundo deu um 360º. Agora eu olho os dois lados da pista antes de passar. Também tenho tido mais cautela o que tem sido grande aliada ao turbilhão que atordoava a cabeça inquieta. Eu que andava olhando pro alto, dessa vez optei por olhar à frente. Já meus pés, esses tocam o chão, é curioso que um deles tem uma grande tendência a permanecer atrás. Os dias tem passado rapidamente e permanece uma vontade toda bonita de crescer. Evoluir e sair dali. Mas não tenho mais pressa, já percebi que o que tiver de acontecer, será na hora certa. Minha Mãe certa vez me contou que pra tudo eu tinha uma hora certa. E por mais que ela tentasse nada adiantava. Vejo que as coisas continuam assim. Os caminhos se tornaram maiores e como nada é fácil, a estrada anda um tanto pedregosa. O que não é problema, logo que garanti meus passos firmes. Sinto que o silêncio ainda me deixa constrangida, mas não tenho vontade de esboçar uma só palavra. Meu íntimo ainda não se sente confortável. Aos poucos vejo que certas mudanças não foram de todo mal. AmaDURECIMENTO!
Falar o que sentimos às vezes é difícil
Pois somos seres confusos e complexos
E nem mesmos nós conseguimos nos entender
Quanto mais a nos explicar a outros
Fazemos coisas que não queremos
Palavras saem da nossa boca
Sem antes passar em nossa razão
Pois elas saem direto das nossas emoções
Causando conflitos internos e externos
Sufocando nosso mais belo jardim
Plantado com amor e carinho
Mas julgado pela nossa ignorância
Nossos sentimentos nos confundem
Faz a gente querer algo impossível
Mas que ao mesmo tempo é possível
Deixando-nos assim, bobos
Quem pode entender o ser humano?
Ou ate mesmo compreender os seus desejos?
Somos assim, falamos assim, caminhamos assim,
E quem realmente gosta de nós, nos aceita assim...
As vezes o passado volta de uma maneira tão louca que nem parece que já se tornou passado...
É nessas horas que percebemos que certos sentimentos nunca morrem, eles apenas ficam guardados em algum lugar só esperando uma nova oportunidade de serem lembrados.. Hoje os meu foram relembrados e mesmo depois de tanto tempo eles quase continuam com a mesma intensidade.. É o mundo da voltas e mais cedo ou mais tarde acabamos batendo novamente de frente com coisas que já ficaram lá atrás. Foi bom só isso que tenho a dizer..
Todo dia eu vivo uma mudança, as vezes pequena, outras vezes grande o bastante para se notar... e nunca serei como antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
