Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365358 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Hoje eu acordei bem.
Bem leve, bem linda, de bem com a vida
e com o propósito de ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Açoite Musical

É com a dor que faço versos
Se eu te contar que vêm do meu coração
Não procure por amor ou encantos diversos
Pois existirá somente sangue e dor naquele refrão.

Inserida por MarianaMarkes14

"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Pensamento equilibrado,fé no coração e foco no objetivo. Eu quero mais é ser feliz.

Inserida por alexia_dolabella

Eu só entendo a verdade.

Inserida por jadiclecio_tavares

"Quando as forças sucumbirem eu continuarei adiante, lutando forte e firme, irei conquistar objetivos. E irei tratar com raiva todos esses vermes incompetente e inadequado para a sociedade que nao me aceita pelo o que sou.

Inserida por Donner

Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!

Inserida por KahKly

Livre para voltar

Eu disse com pressa: "Estou cortado de diante dos teus olhos". - Salmo 31:22.

Escritura de hoje : Salmo 32: 1-11

Quando eu adquiri um filhote de cachorro adorável chamado Dolly, ela encheu meus dias com frequentes viagens ao meu quintal. Então ela começou a usar essas ocasiões para explorar lugares que eu não queria que ela fosse. Ao oferecer a ela uma recompensa, pude ensiná-la a responder ao meu comando: "Venha!". Mas, eventualmente, as recompensas não foram suficientes para fazê-la voltar para mim. Então eu comprei uma trela em um carretel que dá a Dolly uma quantidade segura de liberdade, mas me dá a opção de "enrolá-la" quando ela se aventura demais.

Isso me lembra as relações de Deus com um homem viciado em drogas chamado Derek. Desejando acabar com seu vício, ele ficou em nossa casa, onde se tornou filho de Deus. Ele superou seu hábito, mas ainda lutava com a tentação. Um dia ele cedeu, fugiu e usou algumas drogas. Então a culpa o dominou quando ele se sentou desanimado em um banco do parque. Ele se sentiu como o salmista Davi (Salmo 31:22) e disse a si mesmo: “Estou separado do Senhor. Eu terminei. ”Mas a longa coleira do amor de Deus puxou seu coração. Imediatamente, Derek pediu perdão ao Senhor e voltou para nós (32: 3-5).

Se você está seguindo o caminho errado e se sente isolado de Deus, lembre-se, você pode voltar. Responda ao puxão do Seu amor perdoador em seu coração e volte para Ele hoje.

Refletir e orar
Ó Senhor, volte para mim Seu poder
Que uma vez eu soube por graça;
Perdoe o pecado que entristeceu o seu coração,
e me ajude a ser verdadeiro. - Anon.

O verdadeiro arrependimento vira do errado e retorna para o certo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Por que adorar?

Espere no Senhor; tenha boa coragem, e Ele fortalecerá seu coração; espera, eu digo, no Senhor! - Salmos 27:14

Escritura de hoje : Salmo 27: 1-14

Por que se preocupar em ir à igreja? Alguns diriam que é melhor dormir tarde no domingo, tomar um café da manhã descontraído e relaxar conversando com a família. E então talvez almoçar com os amigos ou fazer um piquenique e brincar com as crianças. “Faça um dia diferente e até tranquilo”, diriam alguns, “mas não perca tempo indo à igreja no domingo!”

Adoração? Quem precisa de adoração, afinal? Todos nós fazemos! Precisamos de adoração, porque somos criaturas únicas feitas à imagem de Deus. Somos feitos para Deus, por isso não podemos cumprir nosso propósito, a menos que desenvolvamos um relacionamento correto com ele. E a adoração nos ajuda a fazer isso quando nos concentramos no Senhor.

Quando nos juntamos a outros adoradores da igreja, nossos corações são elevados deste mundo temporal para o mundo eterno de Deus. Segundo William Temple, no culto, a consciência é vivificada pela santidade de Deus, a mente é alimentada pela verdade de Deus, a imaginação é purificada pela beleza de Deus, o coração é aberto ao amor de Deus e a vontade é dedicado ao propósito de Deus. E assim somos ajudados adiante em nosso objetivo de nos tornarmos mais semelhantes a Deus.

Vamos decidir agora que no domingo estaremos na igreja com um coração preparado para adorar.

Refletir e orar
Nossa semana não está completa até que seja nosso objetivo
Honrar o Dia do Senhor e nutrir nossa alma;
A ajuda que precisamos para as tarefas que enfrentamos
virá ao adorarmos e inspirarmos na graça de Deus. —DJD

O que você adora determina o que você se torna. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Este é o meu pensamento.
...
De mim ninguém o tirará!
Nem que seja a ferros, eu não deixarei...
Em meu cérebro sinto-o e não o divulgarei!
Basta de frustrações!

Inserida por ValenteLuisa

Para alcançar o que almejo tenho muito que dar do meu eu...

Inserida por ValenteLuisa

Outro dia me perguntaram porque é que eu falo sozinha, aí eu respondi: É porque eu gosto de ouvir bons conselhos de vez em quando!

Inserida por Leilamel

Passei minha vida toda tentando acreditar que a maioria das pessoas são boas. Mesmo quando as que eu conhecia não eram.

Inserida por pensador

Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não

Inserida por pensador

Acusado de ser, gostar de viver
Com o orgulho acima do peito
Eu não sei onde foi que eu errei
Se coloque no meu lugar
E lembre de tanta coisa passada que suportei

Inserida por pensador

Dizem que o Estado é laico, e o país cristão... Eu digo que a ampla propaganda para "pecadiar" de todo tipo, deixa bem claro o paganismo vigente...

Inserida por apabranches

Tratado como um rei

Eu era um estranho e você me aceitou.
Mateus 25:35

Escritura de hoje : Mateus 25: 31-46

Sabe-se que o rei Abdullah, governante da Jordânia desde 1999, se disfarça e sai para lugares públicos. Seu objetivo é conversar com pessoas comuns e descobrir o que elas estão pensando, e verificar os funcionários públicos para ver como eles estão tratando o seu povo. Ele visitou hospitais e escritórios do governo para saber que tipo de serviço eles estão prestando.

O rei teve a idéia enquanto estava em Nova York. Ele não podia sair do hotel sem ser assediado, então saiu disfarçado. Funcionou, então ele tentou em casa. Ele relatou que, uma vez iniciada essa prática, funcionários públicos e funcionários do hospital começaram a tratar todos como reis.

Quando Jesus vier como rei, julgará as nações (Mateus 25: 31-46). Ele disse que a base para esse julgamento será como as pessoas O trataram quando Ele estava com fome, sede, um estranho, nu, doente ou preso. Aqueles que estão sendo julgados perguntarão quando o viram nessas situações, e Jesus dirá: “Na medida em que você o fez a um dos meus irmãos, você o fez a mim” (v.40).

Como todas as pessoas são criadas à imagem de Deus, e porque Jesus, por Suas palavras e exemplo, nos ensinou que Ele se importa profundamente com o modo como tratamos os outros, devemos tratar todas as pessoas com bondade e compaixão. Vamos tratá-los como reis.

Refletir e orar
Toda bondade feita a outros
é bondade feita a Ti;
Amor cristão por todos os meus irmãos
Que o mundo observe em mim. —Brandt

Nosso amor por Cristo é tão real quanto nosso amor ao próximo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Quando eu morrer, não digas a ninguém que foi por ti.
Cobre o meu corpo frio com um desses lençóis
que alagámos de beijos quando eram outras horas
nos relógios do mundo e não havia ainda quem soubesse
de nós; e leva-o depois para junto do mar, onde possa
ser apenas mais um poema - como esses que eu escrevia
assim que a madrugada se encostava aos vidros e eu
tinha medo de me deitar só com a tua sombra.

Inserida por pensador

Eu cheguei a conclusão que tem mais rato que mia do que autonomia

Inserida por luiz_sergio_santana

eu faço planos
a vida hahaha

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp