Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu vi a luz do sol inebriando a pele nos convidando para um novo dia.
Senti uma força imensa se renovando com esta energia, e pude por fim compreender que viver pede mais que isso, pede afago, carinho, uma palavra, ou até mesmo um simples gesto.
Caminhei por estradas até então nunca conhecidas, senti a essência da bondade no olhar de uma criança que só queria colo, e vi a dor do ser humano que entre lágrimas sorria para esconder seu desalento, admirei a força dos ventos que empurram as ondas a beijar a praia em uma noite linda de luar crescente que transformava a água em uma dança que refletia nas estrelas...
E isso foi estonteante!!
E assim percebi que não seria claro todo meu aprendizado se não pudesse dividi-lo com pessoas únicas a quem sempre poderei chamar de amigos como vocês.
Meu carinho eterno, muita luz sempre...
Beto Gávea - Reflexos da vida.
Enquanto eu estiver vivo, vou estar lutando, por ti dou meu melhor e sigo batalhando, só paro de lutar quando alguém minha morte almejar.
Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.
"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"
Para refletir 20/09/2016
Se entrar em isolamento profundo com seu eu interior, e procurar a maneira correta de relacionar-se com Deus, enxergará quantas dádivas e acontecimentos, além de livramentos ele lhe proporciona diariamente.
Algo
Eu não sei p que dizer
Pois o que eu quero dizer
Eu não vou dizer
Dizer o que pra que
Que pra o que dizer
Onde eu vou dizer
Diga o que eu não digo
Diga não eu que o digo
Não diga isso comigo
Comigo isso diga não
Dizer isso machuca meu coração
Coração meu machuca isso dizer
Pois agora acabei de dizer
Dizer acabei agora pois
Não sei o que dizer
Eu nunca quis ser alguém inconveniente, nunca quis ser negativa, realista demais, mais sincera do que se pode ser. Porque o mundo precisa de ilusão, talvez seja isso que mantém as pessoas vivas, a doce ilusão de achar que ignorar os fatos lá fora os farão viver em paz. Mas não, somos uma raça imunda, repugnante, uma raça que destrói a pureza das raças inferiores. Rouba essências, amedronta espíritos, somos o demônio encarnado quando queremos ser, somos o mal da humanidade cada dia mais desumana, nos matamos por nada. Mas o pior que se destruir, é destruir os seres inocentes, irracionais, de alma divina, destruir ou torturar um ser assim é o mesmo que assinar seu nome em uma lista vip para o inferno, você vai sofrer. E ainda há pessoas que não querem ver isso, enquanto shows ridículos mostram elefantes pintando quadros, macacos andando de bicicletas, elas aplaudem sem se quer parar pra pensar “como eles aprenderam isso?”. Não são dons naturais da raça, logo, não foram adquiridos naturalmente! É fácil se deparar com esse questionamento, mas estão todos tão acostumados a não verem além do que os olhos alcançam, que simplesmente aplaudem. Raça podre, egocêntrica, alienista, o mundo nunca precisou da gente pra viver, na verdade somos a doença dele, somos o câncer do mundo, estamos degenerando sua ordem natural, desrespeitando suas regras, usando nossa racionalidade para cometer atos irracionais, atrocidades. Somos muitos, porém tão poucos de espírito. Sem dúvidas, seremos a maior e melhor extinção da história.
Mas que bela, que bela amargura eu plantei. Ainda que não a deixe escapar, há dias que fica difícil não deixa-la transparecer. Uma ira com a descrença alheia na realização de sonhos, uma fúria com as divergências e contradições de princípios, uma revolta com quem faz você gostar da chuva e logo após muda pra verão, lhe deixando molhar nas tempestades que ele mesmo lhe ajudou a criar. Mas que bela, que bela angustia eu cultivei. Segurar a raiva pra evitar atritos nunca foi meu forte, mas que forte? Eu nem sei qual seria ele. E de mágoas em mágoas os sorrisos começam a doer, a vagueza no olhar já é tão presente, indecifrável como meus pensamentos, que me acorrentam, mas no que eu penso tanto? Eu já nem sei dizer. Eu só sinto, eu sinto um peso nas pálpebras, eu sinto que algo me consome, eu sinto que não sei mais o que devo ou não sentir. Sinto muito.
ÁGUAS RASAS
Eu oceano, e ela, uma simples piscina de águas rasas. Mas as suas águas rasas escondiam uma profundidade tão grande que quando me dei conta já estava afogado no seu sorriso. Nos seus defeitos e qualidades que nunca imaginei que teria. Dai comecei a lhe enxergar como um oceano, pois percebi que você usava esse disfarce de piscina rasa para ninguém se jogar de primeira, e poder apreciar suas águas só depois de explorá-las. Foi ai que percebi que a piscina realmente era um oceano. Um oceano vasto e majestoso, cujo sorriso era seu ápice de beleza. Foi ali que me deixei levar nas correntezas esbeltas das suas curvas. Maravilhando-me continuadamente com seu sorriso, tão profundo quanto o próprio oceano, que falava mais do que as suas palavras mais singelas. Assim percebi que o oceano era ela e eu a piscina de águas rasas.
"Eu te amo
Já perdir as contas
De quanto gritei
Hoje só rio
Pois muito vacilei
Hoje vejo nada valeu
E eu só me enganei
Amor nunca foi
Dificilmente será um dia
Pois tudo é dor
Nada mais "
você É A minha motivação é a unica coisa dessa vida que me faz seguir em frente eu vou enfrentar tudo pra nosso amor dar certo te amo <3
Um pouco de mim.
Não esperar muito de mim já é uma maneira de evitar uma decepção, porque eu sequer cumpro o que prometo, por isso não gosto de prometer algo.
Ontem eu fiz todas as coisas que eu queria fazer e algumas que eu planejei fazer hoje, foram apenas planos. Hoje eu já não queria as mesmas coisas que quis ontem então os planos não passaram da condição de planos.
Eu sou assim e se analisar meu caminho até aqui e a perspectiva em longo prazo chegará à conclusão que eu não tenho nada e o futuro não está a meu favor, mas se a análise levar em consideração apenas o agora, então eu tenho tudo.
“Deixar pra ser feliz amanhã é a melhor maneira de ser triste hoje”.
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp