Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Nem se eu fosse a metade ou 3 de mim, a verdade é que a intensidade sempre será o tempero da vida, afinal até sal ou açúcar em excesso estragam o prazer...
Uma parte do meu mundo eu deixo sua cara a outra metade vou deixar do meu jeito mesmo ou me perco ao te perder!
Um pedaço enorme de mim te ama loucamente e o outro pedaçinho vou deixar te odeia pra não sofrer pra sempre!
O tempo passa, a vida muda,
e as pessoas também
Mas poucos assim como eu, ainda lembram e sentem saudade,
dos bons tempos, das velhas amizades
E aquele amigo(a) de infância...
Que ontem jogava bola, nos tempos da escola, e hoje cresceu
Mas poucos assim como eu, ainda não esqueceu...
E hoje aqui estamos, nem somos mais lembrados pela maioria
Mas na verdade nem importa, pois no fundo eu já sabia...
Que poucos assim como eu, a sua verdadeira essência não perdeu
Escrevi um poema,
que falava de amor,
e de um menino apaixonado...
Nele dizia:
Ah, se eu pudesse, estar do seu lado
quando o sol se por
Ah, se tudo fosse tão simples, quanto complicado
Quem sabe eu me perca na escuridão de uma incerteza
Mas que eu encontre luz no brilho do teu olhar
Quem sabe eu me perca na solidão tanta tristeza
Mas que eu encontre conforto quando te abraçar
Quem sabe eu me perca sem saber para onde ir
Mas que eu te encontre depois de dormir
Pra nos meus sonhos a gente se amar
Tão calmo como a chuva
Tão leve como o vento
Eu caminho pela rua
Na intensidade do momento
Do outro lado da cidade
Depois do muro
Tem mais alguém a procura de felicidade
Que caminha no escuro
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!
Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.
“E agora eu me pergunto, aonde está essa pessoa que tanto me encantou, que tanto me surpreendeu, e que eu tanto amei? Se você ainda estiver por ai, saiba que estou sentindo a sua falta e quero você de volta.”
“Era você sem eu saber direito seu nome.
Era você mesmo eu estando tão distante
E hoje que sei seu nome e estou um pouco mais perto, ainda é você.”
“Daqui a vinte anos você irá se perguntar aonde eu estou, por onde andei sem você. Vai se perguntar se estou com família, filhos. Vai se perguntar se realizei meus sonhos, e quais são os meus novos sonhos. Vai se perguntar se amei outro alguém durante esse tempo, vai se perguntar se ainda me lembro do seu sorriso, da sua voz. Vai se perguntar se ainda mantive minha promessa de esperar você. E será tarde demais.”
“Eu tomei cuidado, falei para eu mesma que nunca mais me apaixonaria, jurei até, mas veio você com esse sorriso e pronto, quebrei meu juramento.”
“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp