Aquele que Nao Luta pelo que quer
A melhor forma de aprender é saber por em prática aquele conhecimento, e conectá-lo ao cotidiano. O conteúdo a ser ensinado deve ser tangível, alcançável e acessível, senão, tornam-se palavras ditas a paredes.
O verdadeiro sorriso, é aquele que destila o bem , que vai de encontro a paz e a verdade por isso encanta a alma
Simone Vercosa
O que é o Amor, senão aquele estado em que faltam palavras aos poetas e sobram aspirações aos loucos.
Amadurecer.E saber que aquele grande gigante que se levantou em sua vida era apenas um anãozinho trapalhão querendo ser visto.
Alguém que está disposto a aprender, ainda que já sabe, é mais inteligente que aquele que pensa que já sabe.
Félix Everton
O desprezo pela lei de Deus é a maior evidência da falta de comunhão com aquele que tem prazer na lei de Deus, Cristo.
Existem dois tipos de influencers... Aquele que se aproveita das ondas para ganhar com isso, e os que nadam contra a maré para salvar à todos, e a si mesmo do afogamento provável nas cataratas logo à frente...
As vezes tudo o que eu queria era um aconchego nosso
Aquele sem ócio, só com brilhos do teu olhar
Que me apega, que me aperta, que me cega
Mas um dia eu te tenha quem sabe eu
Te lembro que a vida é feita de transtornos imediatos
De sopros falsos
Que nos levam ao sul
E se lembra: a gente ia pro norte
Pra que eu ter um par de asas
Se eu posso voar com os pés no chão
Eu te digo outra vez que tudo o que eu queria era um aconchego nosso.
Aquele que só é capaz de olhar para si mesmo, priva-se da beleza que há fora dos limites do seu egoísta umbigo.
Deita no meu peito
nessa noite sou seu alento,
aquele que cuida de ti com afeto,
em meus beijos venha buscar repouso
e nesse monto gostoso,
sinta meu abraço forte
e o sabor desse sentimento latente.
de:Resan'per Sorriso.
Sobre a finitude da vida, feliz aquele que renasce todo dia.
Diante da impossibilidade de mudança do passado, a divindade do amanhã.
Esta seria as inscrições para a lápide de meu tumulo:
I.Teorilang
Aqui jaz aquele que viveu todos os seus dias voltados ao entendimento da humanidade, em seus mais simples propósitos e motivos desta existência. Agora convicto da conclusão deste ciclo, de maneira satisfatória para alma e espírito, sigo para o meu próximo estagio, à disposição
Daquele que me criou, pois somos todos viajantes
a caminho da evolução e em Sua direção, pela eternidade...
Sobre amor, preferia nem conhecer. Queria que o que estou sentindo hoje, fosse simplesmente aquele sonho de infância, onde vivia o amor perfeito, tinha um príncipe encantado e tudo não passava de um conto de fadas.
Como os ''adultos'' pensam, não tem idade para amar. O amor é indefinido. Inexplicável.
Eu to sendo vítima dese sentimento tão lindo, mas tão perturbador. É uma coisa inexplicável que eu não sei se tento entender ou simplesmente, vivo.
Sério! Parece que estou num labirinto, onde procuro respostas e não consigo encontrar. porque será que é tão difícil?
Porque tudo tem que ser tão complicado? Eu poderia simplesmente ir falar com ele e pegar a minha felicidade de volta. Mas não. Não pode ser assim. Mas eu vou conseguir, pode até demorar, um dia nós vamos crescer, e então não seremos mais dois adolescentes apaixonados. Muitos desistem do amor, e acho que é isso que estou fazendo agora, não para sempre, mas por um curto espaço de tempo.
Sentimento deste dia.
Eis aquele buquê esperado recheado do verde e amarelo, sustentado pela terra firme, pelo assopro do vento que modela a terra e pela chuva que tudo ara e floresce, assim como o sol que tudo aquece e ilumina com seus raios e arco-íris.
É esse o meu sentimento em sintonia com as minhas orações pelo meu Brasil e pelo mundo inteiro, pois com os cuidados devidos, creio em Deus que estamos em contagem regressiva desse mal que assola o universo, pois diante dos dados dos que estão curados, é a prova viva de que por meio da ciência, o agir de Deus nunca falhou e jamais falhará porque Ele vive e reina sobre nós, entre nós e para nós!
Firmes na fé, seremos vencedores🙏🙏
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
