Anjos Tristes
Cessacionista (ateu cristão): “não adianta falar as línguas dos anjos se não ouvirmos os gritos dos necessitados”.
Resposta: “Também não adianta fazer sermões intelectualizados em templos luxuosos, para gente esnobe que nunca evangelizou na periferia para ouvir o grito dos necessitados”.
Feliz Natal
- O primeiro Natal foi celebrado no céu e na terra.
- Anjos e homens se alegraram.
- Na pequena cidade de Belém, na casa do pão, nasceu o Pão da vida.
- O Verbo Eterno, pessoal e divino se fez carne.
- As profecias se cumpriram.
- Naquela noite, nasceu o Sol da Justiça.
- Deus se fez homem, o Eterno entrou no tempo, o Imenso Esvaziou-Se, O mais Exaltado entre os anjos, Humilhou-Se.
- Sendo o Rei dos reis, Fez-se servo.
- Sendo rico e o dono do mundo, Tornou-Se pobre.
- Sendo transcendente, nasceu de uma virgem.
Esse é o grande mistério do Natal que ainda hoje celebramos. Celebramos porque Jesus está vivo. Está vivo e no trono. Está vivo e vai voltar. Está vivo entre nós e dentro de nós.
Feliz Natal e boas festas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Só acredito no extremo mesmo, somente quando alguns anjos fugirem para brincarem no inferno, e quando seletos demônios se converterem com uma subida ao céu
Anjos da guarda estão sempre à espreita, ao redor daqueles que procuram realizar o céu como missão de vida
Preocupa-me quem diz saber a língua dos anjos, Deus não é tolo, para conceber uma amostra grátis do céu na maioria das vezes a pessoas tão infernais
É sempre preferível ser realista, evitar subir aos céus com a doçura dos anjos acalentadores e nem descer ao inferno com o furor dos demônios atormentados
Anjos não tem asas
Anjos voam até nós pelo pensamento
Anjos vestem carne, ossos e tem alma e inteligência
Anjo é o próprio DEUS encarnado e estará para sempre presente
O catolicismo produz humanos santos, a eles atribuem poderes e pelo mesmo processo produz anjos e demônios. “A santificação parece não ser condizente com a genialidade”, o que parece então ser a virtude no caminho dos vícios.
1% é milionário 99 % são vagabundos.
99% são anjos 1% é vagabundo.
1% é clero 99% são fieis.
99% são religiões, 1% é Einstein, Freud, Nietzsche, Russel, D. Varella, Kant, J. Arthur, L. Karnal, C. de Barros, Schopenhauer...
Os Anjos
A teologia produziu enorme quantidade de anjos (milhares de milhares ‘Apocalipse 5: 11’) superior ao número de homens. Anjos não são vistos perambulando sobre cabeças de animais a não ser por um processo telepático místico, do nada para o inexplicável e improvável.
Os anjos são seres perfeitos acima do homem e subordinados a Deus, os pervertidos são pequenos demônios quase sem poder, aliados ao diabo assim como o arcanjo Lúcifer que também não tem lá tanto poder como lhe é atribuído.
Na pequenez do cérebro humano de capacidade ilimitada e imprecisa se acumula as causalidades divinas, tendo um Deus criador de toda a bondade e maldade angelical. Anjos não são substâncias palpáveis, mas de natureza puramente divina na concepção humanista, essa ideia de perfeição angelical transcorre na alma humana, são estereótipos imaginários do homem criados para o percurso fantasioso em virtudes puramente religiosas.
Atribui-se também a Deus a criação dos anjos com efeitos milagrosos a seu bel-prazer, uma espécie metida entre humanidade e divindade, espirituoso e virtual, mas que também não pode errar para não correr os riscos dos castigos oferecidos aos homens assim como para Lúcifer.
Não é confiável a proteção angelical pela limitação de poder dado a eles, assim não passam de ministros postos sobre altares a cantarem louvores. Os comissários de Deus acumulam funções de mensageiros e testemunhas, soldados galácticos a defender e executar as ordens de Deus.
Anjos são comissários de Deus e acumulam funções de mensageiros e testemunhas, soldados galácticos a defender e executar as ordens de Deus. A proteção angelical não é tão confiável e não passam de ministros postos sobre altares a cantarem louvores.
Os homens que vestem azul são uns anjos, as mulheres de rosa vão todas para o céu, o resto veste o que gosta e vai pra onde quer.
A teologia produziu enorme quantidade de anjos (milhares de milhares ‘Apocalipse 5: 11) superior ao número de homens. Anjos não são vistos perambulando sobre cabeças de animais a não ser por um processo telepático místico, do nada para o inexplicável e improvável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp