Amor Próprio

Cerca de 4046 frases e pensamentos: Amor Próprio

Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E veja, é também egoísta, ou talvez uma obsessão. Ao mesmo tempo em que você quer se o outro não quer, hein? Se o outro não quer não queira mais ainda! Se quero alguém, o outro tem que me querer ainda mais! Ou enfim, em momentos (essas medidas tolas) e que se veja então o recíproco. Contenta-se com migalhas, acha elas saudáveis e bonitas? Você não precisa de ninguém para te fazer feliz. As pessoas aparecem para transbordar e não completar! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não deixe morrer o que os dois insistem e não querem perder. (Para então passar do deixe para não deixem no plural). Agora se só um quer, fique apenas com você mesmo, que não é apenas! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Procuram o amor mas na verdade o princípio do amor está em si próprio. Você já se amou de verdade?

Inserida por MaklinaAlmeida

Status: vivendo de amor-própio.

Inserida por Aleishow

E então a gente aprende que deixar pra trás o que doeu, nos deixa livres para escrever novas histórias. Entendemos que desapegar é preciso, porque quem vive abraçado ao que passou se blinda para o novo e deixa o HOJE passar batido. A gente finalmente entende que recomeçar nem sempre é o fim do mundo, pode ser apenas o início de um novo capítulo. Depois de tanto apanhar da vida eu aprendi e compreendi que a única coisa que preciso é de paz. Talvez só precisamos de um chá de realidade misturado com amor próprio. E eu mudei, e dessa vez foi por mim mesma! ❤️

Inserida por darazeus

Moça, fique em paz.
Ele não vai te mandar mensagem, muito menos te ligar. Ele não vai se esforçar nem um pouco pra ter você. Não vai demonstrar sentimentos, aliás, nem existem. Não, ele não é o seu príncipe encantado, e não vai chegar num cavalo branco. Não vai te trazer um buquê, e nem uma tigela de açaí. Ele não vai te perguntar como foi o seu dia, nem como você está se sentindo, ate porque ele nem se importa. Ele não vai te marcar em nada sobre o "amor" ou sobre casais bonitinhos. Ele não vai ate a sua casa te pedir desculpas com uma serenata. Não vai postar textão, e nem fazer um vídeo com fotos suas te pedindo perdão. Não vai te falar coisas bonitas, igual aqueles filmes de romance. Mas sabe porquê? Porque ele não é merecedor do teu amor, e de nenhuma lágrima que escorreu dos teus olhos. Ele é apenas um otário que te iludiu, e nem conheceu a imensidade que existe dentro de você. Você é incrível, nunca implore o amor de ninguém. Amor próprio já basta.

Inserida por serenaaguiar

Quem se contentar com as migalhas dos outros deveria perguntar pra si mesmo qual o preço do teu respeito próprio, será que tu vale tão pouco a ponto de se contentar com sobras as dos sentimentos alheios.

Inserida por karolinecastro1

Almejo o dia que não vou mais chorar por lamentar a sua desistência da nossa família.

Almejo o dia em ter que conviver sem precisar me esconder de você atrás de portas.

Almejo o dia que não vou ter vergonha de ser mãe solteira mais uma vez.

Almejo o dia em descobrir porque amo tanto a nossa filha, um amor sentido incondicionalmente e diferenciado, mesmo sem compreender que ela nasceu de um amor não correspondido.

Almejo o dia de ir embora, quero muito ir, sinto não fazer mais parte deste ambiente em que estou. Minha vontade é de ir embora, mas nossa filha tem você, e não posso tirar seu convívio com ela. Enquanto isso, choro, e as lágrimas é o que me consolam.

Almejo o dia que vou ficar em paz.

Inserida por kkelli

A vida tem essas de ser imprevisível, ora achamos que vamos morrer de amor... Ora vemos, que a única coisa que não pode morrer é o amor próprio.

Inserida por ingridribeiro

Vivemos buscando alguém para amar, quando na verdade devíamos amar somente a nós mesmos.

Inserida por LucasSantiago

De repente você percebe...
Estar vivo é como uma escalada.
Subimos sem ver o pico da montanha,
apenas buscando um melhor caminho.
Porém, dificulta se estamos carregados.
Eis que olhamos a mochila e notamos que
guardar rancor e avareza pesa demais e que
o essencial é apenas gratidão e amor próprio.

Inserida por 1minutopalma

Estar de bem consigo mesma é como iluminar um quarto escuro, você sabe de cor todos os objetos que estão no cômodo, mas só depois da luz estar acesa que consegue admirar a beleza das formas e cores descobrindo que elas sempre estiveram ali entretanto, escondidas no escuro não podiam ser vistas.

Inserida por thaisarantes

Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.

Inserida por cassioroberth

Sou meu próprio plágio:
Eu me vi primeiro.
**
(Elke Lubitz)

Inserida por Superjujar

Não abra mão do seu valor...Pratique o desapego.
Há lgo em que é indispensável e sempre nos faz bem, é perceber que há gavetas e entulhos a serem esvaziados e que no nosso armário emocional precisam ser limpos já.
E de verdade fazer uma faxina com amor próprio, em nosso emocional é extremamente necessário,
O abuso emocional que as vezes permitimos é tão desnecessários, que só nos corrói e só nos faz mal e como nos faz mal, e você que sente é que sabe até onde está te prejudicando.
Dê um basta, desapega e dê prioridades, para aquilo que te faz bem, te faz feliz, se não te faz feliz, não te Faz bem(fato)...se é algo que pode ser mudado e se há um querer, um esforço, quem sabe pode reverter a situação, mais caso contrário, não fique pulando oceanos por quem não pula nem uma porça de água por você, e nesses casos se você não se valorizar, alguns se encarregarão de te humilhar de todas as formas possíveis, se achando ainda no direito de tal afronta.
Dê um basta...se valorizar faz bem.👌

Inserida por reaq

Não perco meu tempo tão precioso tentando impressionar alguém. Ser algo que eu não sou não vai fazer de mim alguém especial...
Eu não consigo fingir porque eu odeio mentiras.

A vida é igual ao jogo tetris, cada vez que você tenta ser igual aos outros apenas para se encaixar, só irá sumir.

Inserida por TinhoAires

Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.

Inserida por Danielurbasten

Ela e seu coração de aço, alma de pipa avoada, nem se pergunta onde estão as demonstrações de afeto que quase sempre nem adiantam.
Ela se perde e se encontra no seu amor próprio, descobriu que ele não é onda é oceano. Esperando quem a faça arriscar, esperta demais para se render.
Ela guarda seu coração na sua zona de conforto, é um lugar tão quentinho, ela bem sabe, abre suas asas, se vestiu de uma armadura que ela não sente sede de amar novamente.
Seu coração,é terra que ninguém pisa, agora seu corpo é revestido de aço, não sabe quando novamente vai criar laços.
Não vai ser um convite para jantar, nem elogios variados, nem mesmo flores, esta farta de intenções repetitivas e seu coração sempre foi esperto, tanto que conseguiu fazer com que ela saiba se proteger.

E não,não sabe dizer o porque,mas não é difícil.
As coisas estão parecendo tão fáceis, mas, ela não, ela não é de qualquer esquina e sabe que braçar, beijar, sorrir com alguém é mole.
E assim vai voando, alimentando cada vez mais, o seu Amor “próprio”, esse amor que a tira para dançar, a faz cantar, a leva para jantar,passear. Faz ela ter sede de felicidade e fome de vida.
Uma coisa ela tem certeza, não quer relações voláteis, não precisa disso, não deseja isso.
Na verdade, ela espera sem saber, quando há de aparecer, aprecia a sua companhia, as suas manias, a sua vontade incontrolável de deixar seu sorriso em cada esquina, em noites estreladas com as amigas, dança jogando o cabelo, adora abrir os braços ao vento.
Ela fica por ai parada, olha para o nada e não adianta, quando aproximar-se dela, insistir na pele, ela tem uma alma inteira para tocar!

Inserida por Joyceamanajas

-Qual a diferença entre colocar um cabresto em um animal de tração e colocar em um ser humano?
-Simples, o ser humano sabe tirar o cabresto de si mesmo.
-Então se você sabe disso, por que ainda permite uma pessoa que não gosta de você controlar sua vida?

Inserida por paulocaetanomt