Amor em Alta Velocidade

Cerca de 243554 frases e pensamentos: Amor em Alta Velocidade

Se você que uma coisa, corra atrás dela com toda velocidade, se não alguém vai pegar primeiro.

Inserida por Raysonsantos

... os idiotas estão se procriando, na velocidade das trevas...

Inserida por apabranches

A velocidade dos Homens acelera o percurso da Humanidade.

Inserida por mauroseralo

A velocidade do seu sucesso é determinada pela paciência do seu estudo.

Inserida por Kalandi_Duhil

O que faz o pedal não é a distância, o tempo ou a velocidade, mas sim a sensação de liberdade, de observar as pessoas, admirar as paisagens, seguir em frente sem olhar para trás, sentir na pele o suor do seu esforço em querer sempre avançar, liberar endorfina, não se importar com os obstáculos que te rodeiam. O que faz o pedal é o sentimento de paz, olhar para o céu e sentir o infinito, traçar um percurso, atingir o objetivo e poder dizer, graças a DEUS eu venci!

Por: H.A.A

DEUS seja Louvado!!!

Inserida por HelioAssuncao

Um carro velho que emitia muito monóxido de carbono. Velocidade abaixo do permitido naquela via rápida. Ainda ouvia fitas de um velho rock and roll. Óculos escuros para evitar o sol de frente no final da tarde. Cabelos que balançavam com o vento gelado do inverno. Finalmente noite para libertar a energia acumulada o dia todo como se fosse bateria recarregável. A pista, uma boca bem desenhada, olhar sedutor e qualquer corpo bastavam.

Um estúpido - como diria a música - cupido que causava buracos feito cupins na madeira. E uma paixão por alguém, depois por algo, para preencher aqueles espaços vazios uma vez por semana. Dez lances de flechas erradas. Mais de mil recordações.

Sintonia fina. Garçom, por favor, dois copos de atitude. As luzes cansavam a visão. O barulho, antes música, depois apenas ensurdecedor barulho que irritava os tímpanos. Nada tão bonito que não pudesse esquecer, exceto seus sapatos de salto comprados especialmente para ocasiões como aquela, então levados em mãos e largados no mesmo carro – calhambeque – num momento de completo delírio causado pelo etílico das bebidas. Achou-se Cinderela. E foi na busca por achar-se que tantas vezes se perdeu.

Cinderela de profundas olheiras. Cara borrada pela maquiagem comprada na farmácia. Corpo suado. Enfim, só. De frente para ela mesma num reflexo confuso que sugeria ser mais bonito do que realmente era. As fotos espalhadas pelas paredes pareciam sorrir. Pareciam. Acessórios de camelô. Decoração barata. Moradora de apartamento de um canto pobre da cidade.

Ainda assim habitante do mundo e um mundo que habitava nela. Como todo mundo. Amiga dos versos, das poesias tortas, das músicas dançantes, dos cupcakes e dos gostos amargos do amanhecer. Passagem pelo hospício. Mas para quem foi dado o direito de julgar? E como chamar alguém de louco na era do politicamente correto? Pensamentos viraram questionamentos que careciam de respostas para todo o sempre. Despiu-se. Despiu a alma também como um atentado violento ao pudor.

__ Louca. Crazy. Crazy. Crazy!

Dizia para si mesma como tapa na cara em frente o espelho.

Transtorno Obsessivo Compulsivo foi o último diagnóstico. TOC. Toque. Vícios? Possuía muitos. Principalmente os de linguagem.

__ Perdoe-me pelos mal conjugados verbos.

Desculpou-se em oração.

E depois, sem fôlego para mais uma dança e cansada por não conseguir parar de pensar, deitou-se. Adormeceu. Sonhou e encontrou um mundo distante do seu. Mesmo assim eloquente. E o relógio mais compulsivo e transtornado então despertou.

E despertou. E despertou...

Inserida por alinediedrich

A potencialidade e velocidade da criação humana que inventa poderes sobre as quatros rodas

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Com velocidade alterar fatos e proporcionar ressurreição para todos.

Inserida por pauloacras

A geração Google está fartada pela velocidade e o amontoado de informação cadente, próprio do futurismo. Mas, ela não retém quase nada nas dobras do cérebro, assim como um intestino medicado para emagrecer. Tudo na moda, rumo ao caos!

Inserida por Kllawdessy

O IMPORTANTE NÃO É A VELOCIDADE QUE SE OBTÊM, MAS SIM A DIREÇÃO QUE SE TOMA

Inserida por Anahyas

"A Velocidade do meu SUCESSO...É a força da tua INVEJA."

Inserida por cleisoneiffler

A velocidade de sedimentação encontrou o seu propósito de vida quando descobriu que o seu sangue era realeza: passou a escrever biografias de reis líderes natos.

Inserida por sofialeal

O Mundo está melhorando, e muito.

Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.

A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".

A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.

O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.

Inserida por andreluizvbs

Mais importante que a velocidade do seu caminhar é a consistência dos seus passos.

Inserida por BenevaldCosta

O rítmo de nossos negócios é determinado pela velocidade e precisão de nossas decisões

"A cada folha escrita, um verso de mim se desloca, com a mesma intensidade e velocidade de um relâmpago por entre as nuvens a fim de ainda que por um instante, iluminar o céu mostrando que ali está ou ali esteve..."

Inserida por KPOliver

Não hesite em realizar seus sonhos, porque o tempo passa como a velocidade da luz.

Inserida por edson_caserna

Coisas boas não vem na velocidade em que deseja, mas virão na hora que precisar.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje a velocidade é tanta que muitos comentários em redes sociais são efêmeros.

Inserida por swamipaatrashankara

O tempo de trabalho dedicado pro seu negocio é igual a velocidade do seu sucesso.

Inserida por murilo_cremonez