Amor de Vida Passada
O que é o amor se não a nossa alma? A alma é o que nós somos, sem alma nós não vivemos felizes. Automaticamente nós não vivemos felizes sem nós mesmos e sem amor. Se nós não temos a nós mesmos, não temos o controle sobre nós mesmos, e não temos amor, nós não vivemos felizes.
Nenhuma pessoa vive feliz sem amor. Se alguma pessoa viveu sem amor, apenas acompanhada da solidão, pode-se ter a certeza de que esta pessoa nunca foi feliz de verdade.
Eu não sofro só por amor, aliás, nem por amor eu sofro. O amor, quando é de verdade, ele não machuca a gente. Acho que o meu problema é só a solidão.
O amor e a dor atravessam juntos a rua. O amor olha e espera. A dor nem olha nem espera. Nem sempre é preciso atravessar a rua da vida para sentir.
O meu verdadeiro amor é a minha doce inspiração, minha companhia são os meus versos e minha vitória mais certa são os meus dons...
E no amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas tudo isto é bobagem. O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.
Todos nós já experimentamos isso na vida. Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: "estou sofrendo por um amor que não vale a pena". Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos. Sofremos porque nosso amor não é reconhecido. Sofremos porque não conseguimos impor nossas regras.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
- Procure viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças. Para que, quando acabasse de contar a mim mesma esta história, eu a pudesse jogar no Piedra - assim me dissera a mulher que me acolheu. Então - lembrando as palavras de uma santa - as águas poderiam apagar o que o fogo escreveu.
Todas as história de amor são iguais.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Não podia existir tal amor, exceto nos contos de fada.
Seguindo em frente
Chega desse papo de amor;
Chega desse papo de dor;
Eu sei que é difícil pra você, Também e difícil pra mim!
Só quero acrescentar;
Não quero mais perder;
Eu quero é ganhar.
Olhos sedentos incandescidos
Chamas de um amor não vivido
Tendo o tempo em descontento
Em lamurias e vãos momentos
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
Sempre no mesmo estilo, sério, compromissado, observador, cheio de alegria e amor eu vou crescendo, amadurecendo, conquistando meu espaço e vivendo cada momento, porque Deus age certo e envia seus sinais, mas no fim meu caro, a diferença é você quem faz!
Paz é plantar alégria
Paz É colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor
Paz é fortalecer amizades, renovar esperança.
Paz é viver em armonia
"Irradie o amor que você sente através do querer bem, da caridade e respeito ao seu próximo. Todos os dias nos deparamos com injustiças e desamor mas devemos nos manter firmes e confiantes. Amemos mesmo assim. Não podemos desanimar. Porque se desistirmos dessa corrente do bem certamente estaremos sendo coniventes com os males do mundo. Portanto Força e Fé!! Não desista!!"
(Van der Fleurs)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
