Amigo que eu Escolhi
HOJE TEM ZIRIGUIDUM...DUM...DUM
Hoje eu quero dançar,
em seus braços delisar.
Buscar na música calma
alimento para minh'alma.
Juntos no mesmo compasso
sentir o seu pulsar ofegante.
Encerrar num forte abraço
a noite alegre e delirante...
mel - ((*_*)).
Ele tinha lá seus encantos e o que eu mais gostava era a sinceridade, simplesmente me encantava à forma com que ele dizia tudo o que queria de uma forma livre e suave, tem nos olhos toda a sua essência e nos cabelos cacheados toda a sua loucura.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Melania Ludwig
12 de junho de 2012 ·
Eu já contei esta história, mas a cada data que se repete. é mais um ano de vida a dois que somamos em nossas vidas.
Foi numa véspera de Sto Antonio, numa festa junina, que conheci meu companheiro de até hoje.
O cupido nos flechou e estamos há 38 anos juntos.
É para nós e para todos os eternos namorados que envio esta mensagem:
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
mel
Eu ressurgirei e juntos moveremos montanhas,vamos mover o mundo o que a de mais belo nele será nosso meu amor.
E Se...
Ela: E se eu fizer festa de quinze anos?
Ele: Eu serei seu príncipe...
Ela: E se eu for eu baile?
Ele: Eu serei seu par...
Ela: E se eu me machucar?
Ele: Eu cuidarei de você...
Ela: E se eu quiser namorar?
Ele: Eu pedirei as suas mães para namorar você...
Ela: E se eu for me casar?
Ele: Eu estarei no altar te esperando!
Quando criança achava que quando chovia era Deus que chorava... e na maturidade eu entendi que as lágrimas Dele que ficaram nas lembranças da infância, hoje fazem goteiras no meu Coração...
Dizem que o amor é para poucos e, eu acredito que seja para todos. No amor não tem receituário pronto e cada um escreve sua própria história.
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.
AMANHÃ TALVEZ...
Amanhã talvez, eu desperto bem cedinho
Vista meu melhor vestido
Saia para a rua a passear
Amanhã talvez,o sol brilhe bem morninho
Eu converse com o vizinho
Eu ouça os passarinhos
pelo parque a voar
Amanhã talvez, coloque um sorriso no rosto
Caminhe sem direção
Sem pressa para voltar
Amanhã talvez, eu ande meio sem destino
Esquecendo os desatinos
esquecendo a solidão
Amanhã talvez, a minha alma aprisionada
Liberte-se dos compromissos
e saia como as borboletas, levemente a voar
Amanhã talvez, no meu roteiro da vida
Caminhe mais um pouquinho,
para ver o oceano, sem ver o tempo passar
Mas só amanhã, talvez.....
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
Dona Maria
Maria de Jesus, Maria José, Maria Helena, Maria Caetana, até mesmo eu, Maria. De todas elas, tu és a que possui mais sabedoria.
Seja pelo tempo de vida, seja pelas experiências vividas, por tudo que passou e ultrapassou. Jovem ainda, quis se casar pra se criar na vida. Era o Severino da Maria. Onze sairam de seu ventre, e se criaram com enchada e feijão. Pra ela, era o que tinha mais de precioso, sua família, guardava no coração. Casa grande, pra muita gente. Sempre cabia mais um. Tinha netos, e agora bisnetos. No auge da velhice, sempre forte e resistente, nunca deixou de pegar no batente. Se de todas as coisas que mais gostara que aqui posso citar, era passar a manhã na cozinha, pra mais tarde a família reunida, junto se sentar. O sofá de frente ao jardim, passava horas a apreciar, falava das histórias e do que podia lembrar. Apontava cada planta e pronunciava os seus nomes com amor, observava o céu, e alimentava os pássaros. Com o tempo, a força foi se perdendo. E as plantas não podia mais agoar. Mas Deus sempre foi bom, e a água não deixava faltar. E agora, cadê a tua força, Maria? Há dias não mais cê vê, nem plantas, nem pássaros, nem família. Pra quê? Se a memória também se vai, e a gente que aqui fica, sente também a tua fraqueza. Quem contará as histórias, das quais não me lembro mais. Quem dirá os nomes das plantas, agora, tanto faz. E o sofá, que não abriga mais ninguém e não ouve mais, teus risos. Ninguém pode cobrar, não agora, o teu esforço. Teu corpo pede repouso, da vida tão sofrida. Mas fica tranquila, que os teus tão crescidos. E mesmo os pequeninos, vão ter quem cuidar. Dona Maria, dona da minha vida. Não sei quando será a minha última a benção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
