Amigo Herói

Cerca de 14666 frases e pensamentos: Amigo Herói

Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem gente que acha que amigo é farmácia, só procura quando se sente mal.

Inserida por user01

para um amigo
chegamos a mais um final de ano , no entanto não gosto de pensar em finais.
Prefiro pensar em começos , porque eles nos trazem a esperança de um novo amanhã , com possibilidades de construir algo melhor, deixando pra trás tudo que não foi bom e guardando no coração as coisas boas que vivemos e compartilhamos em nossos momentos de conversas e brincadeiras. você faz parte das minhas alegrias , e contribui muito para o meu crescimento ( aprendo muito com você ) e para que meu mundo seja melhor. por isso nessas datas de festa, quero agradecer por tudo e desejar que todas as alegrias que você me proporcionou esse ano retorne nesse momento a você triplicadas em forma de bençãos em sua vida.
que o próximo ano seja cheio de realizações e vitorias e que possamos continuar juntos sendo cúmplices , confidentes e companheiros como sempre fomos !!! de uma coisa tenha certeza , vai poder contar comigo sempre , em qualquer situação e momento que precisar.
Minhas mãos estarão sempre estendidas e meus braços sempre abertos pra te acolher. saiba que te admiro muito e tenho muito orgulho de você e que tenho me alegrado em ver suas conquistas. Tenho certeza que em 2015 vai conseguir muito mais, espero estar lá de pé pra te aplaudir ...
abraços e que Deus abençoe você e sua família !!! feliz Natal e feliz ano novo !!!!

Inserida por SandraMariaPereira

Cuidado posso mudar de um amigo fiel ,Para um diabólico inimigo ,Isso só depende de você.

Inserida por lip3000

Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar

Inserida por Kayruz

"Amigo não é aquele que está com você todos os segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, séculos, milênios, mas a que está presente nos momentos essenciais."

Inserida por cleitoncarvalho

No relacionamento entre as pessoas, é mais fácil o amigo tornar-se inimigo que o inimigo tornar-se amigo.

Inserida por CiceroFB

AMIGO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Amigo não é coisa. Nem é pra se guardar. Muito menos debaixo de sete chaves. Amigo é um ser especial, com o direito de ir e vir... e ter sempre abertas as portas do nosso coração.

Inserida por demetriosena

Esconda-se de todos; jamais do amigo.

Inserida por Marivaldodinho

Amigo é jóia rara. Seja precioso na vida de alguém.

Inserida por ednafrigato

Um(a) amigo(a) sabe quando falar
mas, acima de tudo sabe quando
compartilhar do silêncio.

Inserida por CikaParolin

Amigo de verdade não te consola.
Te ajuda a esconder os cadáveres!

Inserida por MagnoConstantino

Que pena eu tenho das pessoas que olham a vida alheia com inveja!
Que se finge de amigo só pra poder tero que o outro tem,pra puxar o tapete depois!
Sinto muita pena de pessoas que precisam se sentirem mais que os outros pra serem felizes!
Que inventam fofocas,manipulam,e envenenam a alma de quemé ingenuo!
Esse tipo de gente eu só tenho ‪#‎PENA‬
Poque acham que Deus não está vendo,mas se engana porque Deus vê todas as coisas, e na hora certa ele vai agir!
Não queira o que o outro tem
Não almeje ser quem você não é
Não finja sentimentos
Não manipule,não pise em ninguém,porque ninguém é melhor que ninguém!
No Final todos vamos pro mesmo buraco,mas a Alma essa vai pra outro lugar!

Inserida por andreiagodoi

Era uma vez uma moça que possuía um grande e melhor amigo.
Por ironia do destino, esse grande melhor amigo a-mandou embora
(talvez ela tenha fantasiado essa grande amizade, que não existia. Aliás, amigos de verdade não te mandam embora)
e essa moça, não só perdeu a companhia do grande amigo,
como o amigo quis deixar de ser grande.
E então, deixando de ser grande, deixou de ser amigo.

Inserida por nandaribeiro90

"Amar significa ser namorado, companheiro e melhor amigo, tudo ao mesmo tempo"

Inserida por luigiarruda

As palavras de um amigo se tornam fracas quando a atitude da vida vem chegando para ensinar.

Inserida por dihwilliams

Incorpora-te e amigo
sejas de alma...
Faça da tua e da minha
passagem o melhor sentido

Inserida por Heredion

Amigo de Verdade é Joia Rara

Quero ignorar o ignorante
para não me igualar
a sua rude ingratidão
quero de calma encher meus dias

Quero ter a felicidade
nas ásperas asas do cotidiano
não quero me irritar
com certas bobagens

Não quero ser tão humilde
ha ponto de me ajoelhar para ninguém
tenho a medida certa para meu caráter
não se tornar falho e egoísta

Cativo e namoro todos os dias
as minhas amizades
são conquistas que não se
encontra em feiras livres

Ter amigos de verdade se conta nos dedos
e eu costumo guardá-los como uma joia rara.

Inserida por AntoniaDiniz

Amigo para mim, é uma via de mão dupla. Se não, não é.

Inserida por DemetriusVelho1974

Amigo, amigo mesmo, só podemos chamar aqueles que conhecem o lado mais sombrio de nós, que já se decepcionaram profundamente com nossos erros, e que descobriram ao longo da caminhada a visceral realidade de que somos humanos. Mas ainda estão aqui. Caminhando conosco. Nos suportando e nos dando suporte. Amando.

Inserida por LeoSC08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp