Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 687424 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Hoje, dia dos finados, oportunidade para os religiosos enganarem muitos. Garantem que a morte não é o fim. Sim, não é o fim do organismo geral. Morre uma célula, nasce outra no lugar. Mas, para a defunta célula, coitada, jamais há ressurreição. A burrice do Deus humanizado da igreja é refazer o que já desmanchou, isso fala de sua imperfeição, sendo que a natureza cria outro indivíduo novo e independente no lugar do que morreu. Como pode cinzas jogadas ao mar virar pessoas? O Deus do impossível é também incoerente? CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Você pode matar todos os nobres que quiser, mas isso não lhe trará paz.

Inserida por pensador

⁠Assim é a vida

As vezes acontecem maravilhas em nossas vidas, mesmo quando algo não dê certo, pois é assim que deveria ser, pois foi a vontade de Deus. Quando amamos verdadeiramente tudo se torna possível, basta crer e fazer acontecer. Talvez nem tudo saia como o previsto, pois na vida não há tempo para ensaios, ela muitas vezes, é dura e cruel. Nem sempre temos razão, e erramos com razão, é estranho a concordância, mas é assim que se reconhece o próprio erro. Reviver o passado é esquecer de viver o presente, e se manter no presente, é não se preocupar com que irá acontecer no futuro. Temos que ter consciência, e perceber de que erramos, mesmo estando nós decepcionados eles irão contribuir para o nosso crescimento. A vida não é um simples jogo de erros e acertos, mas sim de desafios, onde temos que suportar as diferenças. Para nos tornarmos grandes, devemos nos diminuir diante de Deus, e reconhecer que sem Ele somos fracos. Aceite seus desafios, aceite seus erros, eles são inevitáveis, tudo que fizermos resultará em alguma consequência sendo ela boa ou ruim, foi sua própria escolha. Portanto, seja fiel, e compreensivo consigo mesmo, e agradeça a Deus pelo milagre da vida, pelo ar que respiramos, e pelo livre arbítrio que Ele nos deu. Não torne sua vida amarga pelos seus próprios erros, não queira compensá-los por acertos, não coloque-os na balança, neste jogo da vida não existe peso e nem medida, no final você pode se supreender com os resultados sendo eles, certos ou errados.

Inserida por Kamargo01

⁠"Quando alguém diz 'Não tenho medo', prova que está mais empenhado em tentar controlar suas emoções do que em avaliar a situação objetiva. Um guerreiro não se preocupa em medir se está com medo ou não, porque sabe que geralmente está. Ele se preocupa é em fazer o que tem de fazer igualmente bem, com medo ou sem medo."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠O solo despreparado não produz nem de semente selecionada. O cérebro vacilante não alcança objetivo promissor.

Inserida por Odairalves

⁠Não permaneça em relacionamentos onde você não é respeitado como pessoa. Não permita mais ser manipulado. Relacionamentos tóxicos aprisionam. Voe!

Inserida por liciovale

⁠Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.

Inserida por liciovale

⁠Para muitas doenças existem remédios e vacinas, mas para alma só existe o amor.

Não tenha vergonha de declarar e receber amor. Se permita experimentar algumas doses diárias para merecer a cura de suas dores da alma.

Inserida por liciovale

⁠Você sabe o que acontece quando guarda para si seus sentimentos? Quando não expressa o que está sentindo? Para onde você acha que vai o que não fala? Germina no corpo e na alma em forma de adoecimento. Calar é a pior opção.! Não tenha medo ou culpa de falar e por para fora o que sente. Sua saúde agradece!

Inserida por liciovale

⁠No modo automático
O tempo passando rápido.
Anos e anos se passam,
e não me sinto realizada
Por que sinto que fui programada,
eu que estou funcionando
no modo automático.
Acabou-se as vontades,
acabou-se a paixão.
E não consigo mais ver
a luz, ou a razão
para continuar lutando
Sigo no modo automático,
para o bem dos que me rodeiam,
e ninguém nem percebeu,
que faz tempo que não estou mais presente.
Sou somente uma casca,
uma boneca robotizada!

Inserida por juliana_rossi

A Saudade e os Cincos Sentidos:

A saudade por si, não existe: mas, sorrateiramente, se faz presente enquanto se apodera dos nossos sentidos, arrancando suspiros.
Surge do nada, invade os nossos sentidos, ocupa os ouvidos, adentra pela ponta do nosso nariz e vai até os lábios paralisando o tato e o paladar, até que, de forma ingrata, some enquanto se dissolve pelas pontas dos nossos dedos.
Ela acende em nós as marcas de tudo o que se foi: aromas, sons, sabores, lágrimas, sorrisos e até o arrepio do toque dos ventos.
A saudade é o motor dos nossos sentidos sem presenças físicas e eu desafio a ciência a dúvidar disso.
Saudade, você nâo existe! risos...

Inserida por jozedegoes

⁠O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠Foda-se o que vão pensa. Seja você mesmo não minta e deixa os trouxas falarem. Isso se chama inveja

Inserida por eduarda_souza_8

⁠Não precisamos de uma data específica para questionarmos e erradicarmos a violência contra as mulheres, mas sobretudo a violência no mundo.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Se preciso for, dê as costas para os seus problemas, mas não deixe de enfrenta-los, pois covarde não é aquele que espera para resolver, mas sim quem desiste de encontrar a solução para o problema.

Inserida por WederHenrique18

⁠Os dias não são os mesmos sem ter a sua presença, as noites não são as mesmas sem que entre em meus sonhos, a vida não é a mesma sem sua existência!

Weder Henrique

Inserida por WederHenrique18

⁠Eu não posso estar, há todo momento ao seu lado, mas no seu coração estarei sempre.

Inserida por geovany_campos

⁠Quis sim talvez alcancei.
Então perdi,mas não aquilo que realmente era meu.
Pois nunca dei o que tanto quis.

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠Disse então, que me amava.
Amei devolta então
Me deixou por não querer ficar junto.
Junto de outra então fiquei.
Amor agora jurei primeiro.
A mim devolta,só falta amar.
Depois não sei, irei embora?

Inserida por andre_ribeiro_4

⁠Deixei um beijo meu
Na esquina do teu rosto.
Só pra avisar: estou voltando para buscá-lo. Se não me devolver, roubarei!

Inserida por Machadodejesus