Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
A verdade é que nos pregamos peças o tempo todo.
Um copo de cerveja a mais, um dia de sol, uma noite estrelada, tudo pode ser motivo para nos inspirar a uma ligação inusitada ao passado sem calcular as consequências no presente.
E aí então somente após todos os resultados definidos, culparemos ou agradeceremos aos anjos e ao destino pelo acontecido, ou não.
Mas até esses resultados, claro redesenharemos todos nossos caminhos e dos a nossa volta, sem nem de longe assumirmos a responsabilidade por isso.
Dizem que na vida a matemática está em tudo, soa engraçado, mas talvez seja verdade.
Conhecemos pessoas, vivemos histórias que parecem perfeitas, mas que se desdobram no que poderíamos chamar contas dízimas periódicas, contas sem fim.
Melhor dizendo, histórias sem fim, onde nunca encontramos respostas, apenas uma sucessão de resultados iguais.
VERDADE!
Pensei que estudando na FGV iria me livrar de perguntas idiotas. Dãã, diria minha filha: Pai idiota brota em todo lugar. Orgulho do papai.
A verdade é que tomamos na cara sempre e nunca aprendemos a caminhar, nossa face fica vermelha, nossos olhos enchem de lágrimas por levar tanto na cara, mas sempre resolvemos apanhar um pouco mais, pra ver se nossa face se acostuma com tantos tapas na cara.
No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.
Enfim estou compreendendo a verdade indefinida sobre as coisas. Isso é tão estranho, mas ao mesmo tempo no mínimo interessante...
Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.
As pessoas crescem e mudam
na verdade tudo muda, tudo passa
tudo em fases, assim com lua.
ainda que não importe o quanto uma noite seja escura
se houver uma lua cheia
ela iluminará até os horizontes
essa lua não precisa ser aquela que fica no céu toda noite
pode ser quem e o que você quiser, desde que lhe faça sentir
perfeito com a lua
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Quem teme a morte, teme a verdade! Pois a morte nada mais é do que a resposta da grande questão: Quem sou?
"Existem pessoas que dizem que a Bíblia é Irrefutável e verdade absoluta, dizer isso sem nunca ter lido ou estudado o Torá, Alcorão, Mahabharata, Bagavadguitá ou outros é o mesmo que passar a vida toda comendo no restaurante perto de casa e dizer ser a melhor comida do mundo, na sua concepção estará correto, mas isso não significa que seja verdade...."
A minha falta de segurança própria me faz tão inocente que a minha força meça a verdade de uma criança;
Sou a alegria de quem quer paz e também sou a inspiração de quem quer amar de forma encantadora e permanecer por toda a vida no coração;
É tão irônico o fato de eu viver escrevendo sobre relacionamentos acabados, quando na verdade, nunca tive um pra saber como é.
Mas eu invento, porque sei que é melhor escrever do que viver.
Tenho dó das 'falsas mulheres', as que fingem ter um amor sem nem saber o que é ter um de verdade. As que se contentam com a ilusão e preferem esconder a realidade. Tenho dó das 'falsas amantes' que não duram o tempo que vestem suas máscaras porque quando se despem os homens de despedem. Tenho dó das 'falsas amadas' que pagam pra ter tudo, mas sentimento verdadeiro não tem preço. Tenho dó das 'falsas forçadas' que fazem de tudo pra ser o que não é, e de tanto forçar a barra, vive cansada. Tenho preguiça de gente que tenta chamar a atenção e não é nada. De passatempo eu só gosto do biscoito.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
