Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.
Em verdade, há tanta diferença de como se vive e como se deveria viver, que aquele que abandone o que se faz por aquilo que se deveria fazer, aprenderá antes o caminho de sua ruína do que o de sua preservação.
Já foi dito que o Tempo é, na verdade, o maior aliado de Deus regendo de forma entrópica, a Matéria. Porém, às vezes, age como que traiçoeiramente, correndo imperceptível igual aos ponteiros invisíveis de um relógio, que se encontra no "pulso" do Destino. Não o percebemos. Mas está a correr. E quando nos damos conta, o Tempo já passou.
Às 05h46 in 28.09.2023
A verdade é que você será sempre, até do avesso, a coisa mais bonita que meu coração já conheceu.
❣
Solidão
Sinto me sozinha...
Até gosto da solidão, de vez em quando, na verdade, todos nós gostamos da solidão, mas só de vez em quando.
A pior solidão é quando temos companhia (s), e mesmo assim nos sentimos sozinhos. 😢
Aaahhh...uma boa conversa, troca de olhares carinhosos, carinhos...como é bom!
Mais fé no rumo
me relacionando com a verdade.
Achei a chave pra vida
e me libertei das grades.
Aprendi a ser ligeiro fiquei mais sagaz
Não escuto oque ce diz
Observo oque ce faz
As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.
Pareço eles
Fui como Pedro em calma
Fui como Eva em obediência
Fui como Davi em verdade
Fui pescadores em mares
Pareço eles
Fui como Jacó em confiança
Fui como Mical em doçura
Fui como Sara em coragem
Fui Sulamita em cantares
Fui Rebeca e Isaac
Fui Terá e José
Fui Maria e Josué
Pareço eles
Trai e a Deus desobedeci
E como foi com eles, ainda está aqui
Cada expressão de ideia, invariavelmente, configura-se como uma proposição, uma verdade parcial que exige meticulosa análise à luz de um pensamento abrangente. Assimilada, ela deve atuar como o ponto de partida para a exploração de um vasto universo de novas ideias, pois a inquestionável aceitação, baseada unicamente na afinidade com o autor, equivale ao desperdício do maior presente que nos foi concedido: a capacidade de pensar.
Uma vez, eu estava conversando com minha amiga, e ela me disse que, antes de me conhecer de verdade, achava que eu era aquelas garotas valentonas de filme que fazia bullying com os outros. Talvez por eu ser uma adolescente gorda, alta e com cara fechada, eu passe esse aspecto.
Mas mal sabe ela que quem sofre o bullying, sou eu, de mim mesma.
O meu olhar fica atento diante da verdade presente nos teus olhos que tem tanto a dizer, usando o dialeto dos sentimentos e a tua profundidade de mulher que incentiva pensamentos, que faz querer mergulhar na tua essencialidade, uma poesia sedutora, dessarte, serei um leitor assíduo dos teus versos, na esperança de não perder nenhum detalhe.
A propósito, agora que estamos a sós, esta noite é o melhor momento para uma leitura e em breve, nossas bocas poderão ficar em silêncio, considerando que não precisaremos falar com palavras, confesso que já estou lendo e pelo jeito intenso e gracioso que me olhas, demonstras que pensas exatamente o mesmo.
Após esta conversa sincera entre os nossos olhares, os nossos corpos também podem conversar, usando naturalmente o sentir, a começar pelo toque de lábios, beijos sedentos e fervorosos, minhas mãos tocando a suavidade das tuas curvas, tua pele encostando na minha, gestos audaciosos, sonoridade veemente, um aquecendo o outro, genuína euforia.
Deus de bondade e amor infinito! Só vós conheceis o meu coração de verdade, conhece todas as minhas qualidades, as boas, e ruins. Pai, coloque as suas mãos sobre a minha cabeça e unge-me com as suas bênçãos para que, eu melhore a cada dia. Para que deu tenha firmeza na fé que me une a ti. Rogo, senhor, pela minha vida, a dos meus filhos, netos, bisnetos e todos que fazem parte da minha vida. Amém!
Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
A verdade é que ninguém te
faz sentir raiva, ódio, tristeza, inveja...
Essas emoções estão dentro
de você.
As pessoas apenas são o gatilho
que faz vir à tona essas emoções.
É verdade que sempre foi meio assim, um pouco retraído, um pouco como se pensasse a respeito de si que está sempre incomodando os outros, que perturba os outros com a simples presença, que não passa de um estorvo, de um obstáculo para o que quer que seja que os outros desejam.
"Assim, ele se viu diante da dolorosa verdade de que, embora seu amor por ela fosse profundo e eterno, a única escolha possível era deixá-la partir, guardando para sempre os sentimentos mais puros, mas nunca podendo tê-la ao seu lado."
Terei de observar você ser feliz, Porém não comigo…
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
