Amiga te Conhecer foi um Prazer
Nunca devemos chorar quando se tem um verdadeiro amigo, mas sim devemos partilhar os nossos momentos bons e ruins.
Nao sei aonde te guardar!
num banco por valeres
muito!? Numa ilha por seres
um tesouro!? Ou no meu
coraçao por seres alguem tao
espeçial pra mim!?.....
Para mim, não existe nada mais bonito do que vermos um "irmão(ã)" correndo atrás dos seus sonhos e objetivos, dia-a-dia na batalha, fazendo de tudo para realizar.
É melhor você resistir às tentações do que fugir delas, porque querendo ou não, um dia você sofrerá tentações. E como você terá resistido, quando elas chegarem, você estará preparado para lutar contra elas.
As escolhas devem ser feitas por cada um de nós. Tudo interfere, é verdade: vento, chuva, sol e tempestades. Mas somos os únicos capazes de decidir, (des)considerando as intervenções alheias.
Teoria da reciprocidade invertida: O autor de um tapa deve receber em contrapartida um beijo ou um abraço com a mesma intensidade da ação desferida.
Um horizonte promissor está a sua espera,depende de você
ir ao seu encontro!
Aproveite hoje que a magia esta no ar!
Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!
A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...
Creio em um so deus
Pai todo poderoso e no filho unigenito Jesus Cristo santo anjo do senhor que posso tudo na quele que me fortaleçe para eu nao tenha medo do terror de noite nem da seta que voa de dia e nenhum mal me sucedera e nem praga alguma chegara a minha tenda.amem
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
