Amiga q Perdeu a Avo
A vida passa e você vê que tudo aquilo que você perdeu serviu para crescer e chegar onde está. O resultado vai depender de onde gostaria de ter chegado.
O que é alienado? Gente que perdeu a razão; demente, então: Se você continuar deixando se levar por políticos corruptos e seus seguidores, você acabara assim, ALIENADO!!!
Como não amar... Valdirene!? Alguém... avisa à Paloma, que ela perdeu o posto de protagonista da novela.
Só perde quem não quis achar ou o que não soube aproveitar. Perdeu quem tinha um palhaço de estimação e não soube dar risadas. Perdeu quem tinha um Avô na sala e não soube ouvir histórias. Perdeu quem tinha um vira lata no pátio e não saiu latindo pela praça correndo atras dos passarinhos. Perdeu quem teve tempo de ser feliz e ficou contando lágrimas.
Você se perdeu, mentiu pra si. Eu queria teu bem, mais isso não importa mais, é um passado. Um passado carregado de inseguranças e lembranças que eu quero fugir. Eu preciso fugir. Você não e aquela garotinha doce, eu lamento por não ter sido melhor, mais eu dei meu melhor, fui o que eu pude ser no momento. Estarei carregando essas lembranças até a morte, isso me fez bem.
Mundo estranho,
mundo onde tudo se perdeu.
Desastres naturais,
punição que o homem recebeu.
Guerras e fomes,
mentiras e traição.
Ganância e sede de poder,
tudo é corrupção.
O que fazer agora,
em um mundo de desolação?
Fique firme e siga em frente,
desamarre as correntes do seu coração.
Veja a luz,
seja a diferença.
Crianças correm esperançosas,
elas merecem recompensas.
Para que lado o real se perdeu dos sonhos? Me digas! Que mundo é esse que não tem mais importância com os sentimentos verdadeiros;
Nem pensa como os mudos ou como os cegos brutos do silêncio perturbador;
Mas a cada chuva que lava a minha alma são correntezas acalentando os meus receios de viver a ilusão perdida;
“Você me perdeu, mas se você quiser procurar de verdade ainda irá me achar, por a parte que lhe entrei sempre será sua, sempre.”
E que através dos ramos se esconde a tua beleza no qual se perdeu por entre pecados não intencionados, mas fizeram marcas derramando lagrimas de quem lhe admirava;
Assim como o orvalho levemente seco a brisa ensaia levá-lo, seus semblantes tão inocentes esperam algo melhor da vida;
Em instantes esqueço-me de sua voz cariciosa e lembro-me das lagrimas despejadas sem sentidos a teus trejeitos;
SISU parte 2
Já notou que só pode reclamar do SISU quem venceu.
Quem perdeu fica postando frases de efeito............
Se colocar um bem na frente....
Bem-feito não estudou...
Não percam o final da trilogia do SISU, hoje às 21:00.
A ignorância é uma benção meus jovens, pois algumas pessoas precisam acreditar no impossível, já que não conseguem viver o possível.
Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.
Acho que uma coisa que se perdeu com a tecnologia, foi a fotografia. Perdeu-se a veracidade da beleza, tudo é tão alterado!
Ele tinha um coração de pedra e ela apenas a paciência. Um dia ele cansou, perdeu a guerra e se entregou por inteiro a quem realmente fez valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar