Amiga de pouco Tempo

Cerca de 6 frases e pensamentos: Amiga de pouco Tempo

O pouco do que eu queria

Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é meia felicidade,
Esse muito que é meu remédio,
Esse muito que faz falta quando não tenho a sua companhia.
Essa é a amizade que substituiu meu outro sentimento de antes.
O sentimento que se tornou pouco...
O pouco do que eu queria.

Esse pouco que faz tanta diferença,
Esse pouco em que eu perco a alma,
Esse pouco que por menor que seja pra você, pra mim cresce a cada dia,
Esse pouco que às vezes é tão grande que se esconde pra não te preocupar,
Esse pouco que se mostra forte, mas que por trás apenas chora,
Esse pouco que um dia você quase achou,
Esse pouco que nunca existiu antes,
Esse pouco que se conforma,
Esse pouco que não acaba,
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito,
Esse pouco que te ama... E se resume somente nesse amor,
Esse pouco que eu tanto queria

Desconhecido
212 compartilhamentos

Amiga adorei o depoooooo.....

Linda, quero te dizer que apesar do pouco tempo da nossa amizade, posso dizer com toda a certeza de que ela é fundamental!!!! Sei que ainda virão muitas conversas por aí,risadas, festas, bafões e tudo mais!
Porque agora posso dizer que das minhas verdadeiras amigas, és uma delas com toda certeza!!!
quero continuar sempre fazendo parte da tua vidaa, pois ja és muuuuito especial pra mimm!!!
Tenho certeza q esse é só o começo de uma grande amizade q está por vir... neste pouco tempo q nos conhecemos jah temos muuita história pra contar!
O que precisar, Pode contar comigo sempre!!!
E continue sendo essa menina linda que contagia todo mundo que está ao redor com a empolgação que só vc tem!!!
Fica com Deus e se cuida!!!!

JAH NAO VIVO MAIS SEM ...


Te adoroooooo***

eu
Inserida por Renatapaes
1 compartilhamento

Amiga verdadeira ,
Aquela amiga diferente , e que ao mesmo tempo é tão parecida comigo .
pouco tempo de amizade , mais o suficiente pra saber que vc é uma pessoa especiial e que foi Deus que fez nossa amizade . que antes mesmo da gente se conhece sabia q ia ser essa amizade louca que é nós duas juntas . Que te faço rir , e vou fazr de tudo pra vc nao chorar , que em qualquer situação vc poder conta comigo .
Nossa amizade é um plano de Deus , e o que ele faz ninguem poder mecher , ninguem separa . amizade é isso amar incondicional , divide as tristezas e multiplica as alegrias .. é ter ciumes , brigar por besteira , divide o lanche .. éeh tudo isso faz parte de uma boa amizade !
em 5 meses posso dizeer que ganhei uma amiga nova , uma cumplice Aquela irmã de outra familia da qual tenho orgulho de fazer parte da sua vida e de ser sua amiga.
Amoo muitoo tu viss (ll Lally Silva

NilzaB
Inserida por Nilzab
1 compartilhamento

amiga tao pouco tempo de nossa amizade e ja persebi que a sua amizade e a mas pura e verdadeira sempre quis ter uma amiga assim meiga e tao especial pra mim so nesses dia do acanpamento que eu te conheci e persebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou semtindo de vc agora por que sua amizade e tao verdadeira que pra mim essa amizade vai valer apena gostei muito de ti conhecer mas logo logo agente se ve querida amiga obg por ter entrado em minha vida tao pouco tempo mas do mesmo jeito eu estou qui escrevendo isso pra vc obg mesmo por tudo por ser minha amiga de verdade e na ora da corda que eu te com tei que na hora que eu pemçava que iria cair ai eu fechava os meus olhos e orava mas em fim eu comsegui chegar ate o final da corda mas a melhor parte foi na hora da piscina que a larissa te puxava e eu tirava a mao della pra ella parar de ti puxar ai quando vc estava semtada eu te avizei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina i e isso ai um grande beiju pra vc amiga e ate a proxima bjuh

marcelly candido
Inserida por marcelly3186
1 compartilhamento

Yara, minha fabulosa amiga (Dedicado a Yara Martins)
Autor:LCF

1
Yara:
Há pouco tempo te conheço;
Mas a tua generosa amizade;
Conquistou-me pela sua graciosidade.

2
Simpática e bastante divertida;
És uma linda rapariga;
Radiante e interminavelmente maravilhosa;
Tenho orgulho em seres minha amiga.

3
Com cada balada de um sino;
Com cada onda a bater;
Sinto que a cada momento;
Contigo, eu estou a vencer;
E a bons momentos, reviver.

4
Yara:
És uma doce flor;
Ser teu amigo;
Afasta qualquer dor.

LCF
Inserida por LCF-Poesia

Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo, e se culpa todos os dias por eles não terem dado certo. Ela sabe, no fundo ela sabe que fez tudo o que pôde, mas mesmo assim ela tem essa convicção que deveria ter feito mais, ela acredita que se tivesse insistido um pouco mais, talvez as coisas seriam diferentes. Já eu, acredito que por mais que a gente faça de tudo por uma pessoa, por mais que nos sacrificamos, deixamos as coisas de lado, se não houver duplicidade, cumplicidade, se os dois não abrirem mão, nunca vai dar certo. A gente tenta. Da nossa forma, mas tenta. Vamos superando, vamos seguindo, vamos empurrando. Mas chega uma hora, que tentar sozinho não adianta mais.

Para a relação dar certo, ir para frente, existe muito mais coisas envolvidas do que a gente imagina. E para dar certo, os dois precisam estar dispostos. Os dois precisam fazer de tudo. Os dois precisam abrir mão do orgulho, da certeza, e os dois precisam permanecer juntos. E muito. Por maior que seja o sentimento, ninguém aguenta muito tempo uma relação meia boca, uma pessoa que mais te traz tristezas do que alegrias, que mais está ausente do que presente. Não importa o tanto que você o ame ou a ame, ninguém aguenta permanecer em uma relação só pelo conforto, pelo medo de viver sem a pessoa. Uma hora ou outra o coração cansa de migalhas, não consegue mais bater sozinho e precisa deixar tudo para trás, para recomeçar novamente.

Por isso te digo minha amiga, ficar com alguém só por medo de ficar só, não é amor, é sofrimento. Você tentou milhares de vezes, amou demais, fez demais, não foi sua culpa não ter dado certo, talvez nem dele, talvez ele ainda não era maduro o suficiente para conseguir viver um relacionamento de acordo com o que você merece. A culpa não foi de ninguém, você só criou expectativas demais, em cima de alguém que ainda não é capaz de ser o seu alguém, o seu companheiro. E você não merece mais tentar sozinha, fazer sozinha, amar sozinha. Você merece alguém, merece um companheiro. Você fez tudo por ele, agora vai lá, e começa a fazer tudo por você. Você merece.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores
1 compartilhamento