Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 710081 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A magia da vida, é saber que podemos recomeçar a cada manhã, é saber que podemos ser apoiado, orientado e aconselhado, mas os únicos protagonista de nossa história somos nós mesmos. Quero ser protagonista de uma história de mudanças, sei que elas me causam dores, mas como a larva para se tornar uma linda borboleta passa por um processo de isolamento e sofrimento, como o ouro para se tornar de fato precioso, precisa passar por um aquecimento absurdamente auto, assim também cada desafio e luta que enfrentamos vale a apena quando o objetivo é formar um caráter aprovado e fazer de nós pessoas de valor

Inserida por Psicologojoseluis

Se a dor é temporária, assim também deve ser o sofrimento correspondente a ela. Sofrer por algo que já passou ou pelo que ainda não aconteceu, é a maior das insanidades humanas.

Inserida por FrankBetin

Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.

Inserida por RicardoBarradas

"Se de nós restará apenas história, que seja uma digna de ser contada"

Inserida por MarcosMaccoe

Basta ser!

O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.

Inserida por GVM

Você além de ser muito linda nos traz coisas lindas para o nosso viver! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Educar, no que tange o conhecimento, pode ser considerada como uma ferramenta que possui via de mão dupla, tanto para quem ensina, quanto para quem aprende, pois ao passo que ambos estão aprendendo também estão ensinando simultaneamente."

Inserida por GenivaldoPires

AMBIENTE DE TRABALHO: COMPETIÇÃO OU DESTRUIÇÃO?
Sei que uma competição pode ser saudável, principalmente, quando bem estruturada e com metas definidas. No entanto, há disputas que levam à destruição de um trabalho.

Para mim, trabalho é sinônimo de equipe eficaz, de liderança equilibrada e motivada. Nesse ambiente, não devem existir fofoca, o vale-tudo, enfim, o antiético!

Inserida por rjbgbo

Evolução e Ser humano, têm o mesmo peso moral/fatal.

Inserida por MayconHalss

Todo homem pode ser, se assim se propuser, escultor do seu próprio cérebro.

Inserida por Rodinho

"Desconstruir pode ser o princípio, o alicerce de uma nova construção.”

Inserida por Jotahautor

Ter filho, qualquer canalha pode ter...Agora, ser Pai...Apenas o será, se for um homem de verdade!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Toca me com seu beijo ,lampejo de criador ,veja a semente brotou ,vou me transformar, ser sua ,sua árvore do fruto quero te dar seu alimento ,fizeste bem em me irrigar ,agora só te deixarei saciado

"Ama-me"

(Valdeir Souza)

Ama-me, quero ser seu apogeu;
Você inteiramente minha,
Eu infinitamente seu.

Ama-me, traga do peito um
coração machucado;
Algumas marcas que
surgiram agora,
Outras que já existiam
no passado

Ama-me, se entrega ao prazer:
Seremos duas vidas em
um mundo de loucuras;
Sempre em busca de um
novo amanhecer.

Ama-me, seremos protagonistas
de uma nova história!
Ainda que trazendo as marcas
do sofrimento;
Trocaremos a coroa de espinho,
pela coroa de glória.

Inserida por valdeirsouza

Quando você escolhe fazer diferente, com carinho, nada passa a ser igual, positivamente (...).

Inserida por MayconHalss

~ Nunca saberemos o quão forte seremos até que ser forte de verdade seja a nossa única escolha.

Inserida por Natachactinoco

Dentre as preparações para a vida,tem uma que fica sempre esquecida; é a de se preparar para ser esquecido.
Portanto prepare-se para ser esquecido.

Inserida por DEJAVI

Pode ser que sirva!

Ao longo da vida são tantas as informações que recebemos: críticas, conselhos, julgamentos, sermões, orientações, enfim, contribuições de todos os lados, algumas agregam, algumas confundem, algumas são inúteis, outras fundamentais e há aquelas que passamos uma vida sem entender. Tudo bem! Valeu a proposta, valeu o intuito de ajudar ou mesmo de prejudicar porque mesmo neste, há aprendizado.

O desafio é diferenciar o momento de cada uma no percurso da vida, saber exatamente quando arquivar ou quando clicar no desenho da lixeirinha mental. Sugestão? Ouça todas, sem discutir, apenas ouça. Tenha humildade para reconhecer as válidas e preferencialmente funcionais, descarte aquelas que de tão óbvias ou inúteis, agridem a inteligência, as que não compreender...arquive. Pode ser que um dia sirva!

Inserida por eloisa_da_silva

A pior parte de ser perceber como um bosta é quando você percebe que isto é muito útil, mas um milhão de pessoas descobriram isso antes de você e portanto você está atrasado!
Tirei isto do Linkedin, cara, se eles estão no tempo deles então eu nasci no futuro. (risos) (ah eu sei que foi horrível sim!)

Inserida por mateusschroeder7

À sombra do meu fragilizado sorriso vive um ser magoado que, infelizmente, insiste em manter-me triste

Inserida por AlbaAtroz