Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 696204 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não é preciso ser um Bill Gates para ser aprendiz ao longo da vida. O que precisamos é de uma boa estratégia e boas práticas.

Conrado Schlochauer
Lifelong learners: O poder do aprendizado contínuo. São Paulo: Ed. Gente, 2021.
Inserida por pensador


Dois mais dois podem ser o quanto você quiser que sejam, no caso do quatro não mais lhe bastar.

Inserida por ROSSETTI

⁠Todo mundo está fingindo, todos simulando ser algo que não são. O mundo inteiro é construído com base em mentiras e enganos.

Inserida por pensador

⁠O sorriso é o único acessório que não sai de moda e pode ser usado em qualquer estação do ano.

Inserida por ednafrigato

Amor ⁠pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser o último não é o fim e nem sinônimo de fracasso, é apenas um momento de reflexão.

Inserida por Jbdas75

⁠DIVAgando
(a uma amiga que já se foi)

“Amigos não precisam estar, precisam ser.”

Embora ausente, fisicamente, você faz parte dos meus pensamentos todos os dias, dos meus sorrisos, das minhas lembranças boas. Uma amizade marcante: conselheira, generosa, confidente, nossos assuntos não tinham fim. Nossos encontros de todas as tardes estarão na minha memória para sempre. Nossas crianças, hoje homens e mulheres feitos, formados, casados, com filhos, ou não, mas adultos, que brincavam ali, aos nossos olhos, eram as preocupações e alegrias de momentos inesquecíveis. Tudo muda todo dia, a cada segundo, nossas vidas vão tomando outros rumos, cada uma com a emoção que mais se identificou, perpetuando, assim, nossos nomes. E hoje você se foi para junto do Pai, mas deixou um legado inesquecível de amor que ensinou aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, a doutrina da moral e dos bons costumes, uma verdadeira ciranda de emoções. Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠Mais uma vez a noite vem chegando lentamente, e os meus pensamentos nada mais faz a não ser me atormentarem, e num lagrimar de meu olhar começa em ti pensar, e o coração se ponha a intristesser, até o song chegar sei que minha alma vai sofrer, e as esperanças mais uma vez presinto que vai me abondonar, só em saber que mais está noite você aqui não estará

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não precisamos de muito para ser feliz, basta nos submetermos a Deus que o resto acontece naturalmente.

Inserida por luis_afonso

⁠Quem muito explica não tem controle sobre sua vida,e se permite ser controlado,assim se faz pessoas de intelecto inferior. Provavelmente você não perceba ou intenda o silêncio da boca,o não permitir que saibam pelo seus olhos e sua expressão o que pensas. Controle suas emoções pois são elas que te fazem perder o controle. Aprenda a provar para si mesmo que você é capaz,de transformar e conquistar, faça tudo em silêncio! Esqueça o tudo é aprenda a ser o nada, e todos a sua volta não conseguiram aproximar de sua mente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Olhando as estrelas brilhando e sorrindo pra mim
Sem luz elétrica ofuscando o céu
A não ser a lua como um buraco na escuridão
A noite negra como melaço e a as estrelas na noite parecendo vidro quebrando o sol

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Minha filha e o verdadeiro sentido de ser pai, não pela obviedade, pois essa condição afetiva é muito mais que plantar a semente, mas disposição emocional eterna e visceral de amor presente. Amo-te filha!

Inserida por DarlanBatista

⁠O que a Bíblia não fala, não nos cabe presumir. O que lá não é dito, não deve ser suposto. O que Deus não disse não compete aos homens ensinar!

Inserida por Claudineidias

⁠Aprendi na vida que cada um tem seu destino, aquilo que parece ser bom pra mim não é bom o bastante para o outro.
Devemos amar não por cor de pele ou classe social e sim pelo amor que demonstramos ao próximo.

Inserida por wender_dalmoneck

⁠Você não precisa ser excelente em tudo. Fazer o previsto e ser constante, é o suficiente.

Inserida por kamorra

⁠Posso não ter um carro
Posso nao ter uma casa
Posso nao ser rico
Posso nao ter nada no banco
Posso nao ter dignidade
Posso nao ser inteligente
Posso não ter libido
Posso ser impulsivo
Posso nao ter faculdade
Posso nao ser feliz
Posso nao ter uma boa aparência
Posso nao te dar tudo
Mas eu posso te amar, eu sempre vou puder e posso te amar!!

Mesmo que isso nao va valer nada pra você e nem ninguem eu vou continuar te amando.

Mesmo que la na frente vc esteja com outro ou outra

Mesmo que vc nao me queira mas na sua vida
Mesmo que eu nao seja ninguem!!

Mesmo assim eu posso e sempre vou te amar!!

Inserida por JeffySales

⁠Ser forte de verdade é aguentar de pé, problemas, dificuldades e não sucumbir pra a maré

Caímos e levantamos seguindo nossa caminhada, sempre com fé no criador, que honrará nossa jornada

Certo pelo certo pra não desviar da missão, pois se você atrasa o outro, a vida cobra sem perdão

Se dedique muito esforço pra garantir sua vitória, mesmo na queda siga firme, não é o final da sua história

Siga destemido porque Deus está contigo, que mesmo no vale da sombra e da morte, não há espaço pro inimigo

Seja o herói da sua vida, pra não virar o refém, o labirinto tem saída, ore a Deus e diga, Amém!!

Inserida por Rodriguez_S

⁠Motivado pelo temor de ser só mais um...
Legado é algo que não pode ser apagado...
Iluminando caminhos mal iluminados...

Inserida por Rodriguez_S

⁠Pai é quem gera, o registro genético e espiritual da chegada de um novo ser humano não é algo passível de desconsideração. A vida vem do pai e é gestada na mãe, que é a porta pro mundo.
Mas pai é, também, quem acolhe para si a missão de criar, ensinar, formar uma pessoa com condições de se conduzir bem nesse mesmo mundo, plantando no próprio coração o amor paterno e cultivando o filial.
E eu tive e tenho alguns pais nessa passagem pela Terra. Sou grato a cada um que, ao seu modo, me ensinou e ensina as lições que hoje aplico na minha vez de cumprir essa missão.

Inserida por bonazoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp