Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Desejo que a alegria do Natal já esteja invadindo vossos lares!!!
Gostaria que neste Natal:
Você não chorasse
Você só sorrise
Você só amasse
Você só agradecesse
Você perdoasse
Você só cantasse
Você esquecesse o mal
Você poderia somente
Ser feliz...afinal...
mel - ((*_*))
Tudo o que vejo nada é o que desejo
Mentes que trocam princípios por ambição
Conduzidas por corpos em constante representação
Por vezes fujo do mundo
Procuro por mim num deserto
Tudo o que vejo é natural
É onde me encontro mais perto
O maior desejo de um sábio erudito é conceder aos outros respostas inteligentes para as perguntas que eles nunca fizeram.
[...]
Os sonhos me lançam além para visualizar a concretização do meu desejo. Fui envolvida em uma substância chamada amor. Penetrou todos os meus sentidos e me fez aquietar em mim mesma. Dei colo ao sentimento mágico e inesperado. O abriguei bem junto a mim e me volto a ele sempre que desejo ocupar meu pensamento com sua nobreza.
[...]
Ele é como uma roda sem movimento, uma pedra bruta, um olhar cansado, uma vontade por vir, um desejo prestes a eclodir, uma capa que não esconde, talvez uma lágrima que escorrerá pela face adulta demais. Ele é como é, aliás nunca foi. Ele acha que o "muito" é muito, e isso o restringe de ir além de tudo. Ele diz isso, querendo gritar aquilo, nesta nova ânsia de continuar sem saber onde as coisas vão dar, mas eu sei onde elas irão terminar. Ele é de lua, porém, sem fases, uma monotonia aguda, uma dor que não se sente em mais ninguém, apenas nele. Ele vai ao trabalho e não olha dos dois lados da rua ao atravessar, ele gosta desses pequenos perigos. Ele se um dia for, ele será grande. Grande como o céu no seu infinito, pois, é isso que se torna quando se encontra a si mesmo, no meio das canções, dos poemas e das filas de supermercado: infinito. Ele nota simplesmente o sol que o atravessa pela janela do apartamento financiado em eternas prestações, mas, que seja essa a sua realização, a sua conquista universal e a dignidade ilibada. Ele é igual a tantos, porém, com a coragem de ser "ele", e é tão engraçado e desesperador, tão cruel e visceral, tão agridoce e sem nexo. Ele já não buscas tantas respostas e muito menos, tantas verdades, porque ele descobriu o que é ser ele mesmo. Me dê um copo d'água e um pedaço desse chão, firme e sólido. No campo "eu" ainda me importo, compro e finjo que vivo. Gosto de dançar sobre o meu corpo e circular sobre ele. No campo "você", ah! Não irás compreender.
E o meu desejo é que você esteja ao meu lado quando o mundo acabar, pois tenha certeza que eu te amarei de Janeiro a Janeiro.
Que venha o amanhecer, e com ele de um novo dia. E que possamos realizar algum desejo ou fantasia...
Para subjugar o desejo pecaminoso, presente na originalidade da raça humana, precisamos ter o conhecimento de Deus e o compromisso de amá-lo.
- (19.03.15)
A velocidade para fugir da prática pecaminosa determina o grau de resistência do cristão para conduzir a sua cruz.
- (19.03.15)
Quando expomos nossas idéias temos necessariamente que assumirmos as nossas irresponsabilidades.
- (19.03.15)
Domingo de Páscoa: "Hoje e sempre, desejo um coração grato a Deus, pela vida, pelo dia que começa, pela força que Ele nos concede, e pelo Seu imenso amor por nós. Obrigado meu Deus, por vencer a morte, e nos entregar a chave da vida"
Acorde sempre com um desejo incontrolável de fazer alguém feliz e terás uma incontrolável felicidade diária
Desejo sua presença agora!!!
Penso como te quero na minha presença,
no quanto Te desejo no quanto te necessito com a urgência
Onde meu corpo em fogo queima de desejo de amar
De sentir os teus beijos ai bem logo me abraçar.
A sua falta deixa meu corpo confuso …
Vejo pernas longas, torneadas, confundindo minha razão
Que no final nem faço questão de tê-la
Não me deixes na solidão nem mesmo se aproximar
Neste lugar ela está proibida de entrar,
vem Para minha presença eu te cubro com meu manto
E te faço recordar, que estou pronto para amar.
Recordar que o amor é fogo e por dentro nos faz Queimar, somente quero-te amar
Arrancar seu vestido turquesa, vermelho, preto ou seja lá qual for a cor
Desnudar sua carne alva, deixando à mostra seus tesouros e segredos mais quentes e úmidos
Vem comigo que eu vou te transportar levarei-te
Ao infinito ou mesmo a qualquer outro lugar.
Ai quero-te levar a lugares onde possamos sonhar
Onde somente as estrelas estarão a nos observar
Abraçados alucinados neste desejo a transbordar
Que há muito dissemos um ao outro vamos nos amar, nos termos, nos possuímos …
Quero você … quero seu toque …. seu gosto …. seu gemido …. sua loucura ….
Me derramar por suas longas madeixas da cor da noite …
Onduladas e vastas …..
Sonhar … realizar e concretizar …..
Desejo sua presença …
Entre o sonho e a fantasia
pouca diferença havia
entre o amor e a paixão
o desejo e a solidão
entre confetes e serpentinas
foi surgindo uma cortina
entre o mal e a ilusão
sua máscara foi ao chão...
"Não me leve a mal
Hoje é carnaval!"
mel - ((*_*))
Que nunca nos falte...
a vontade de voar
a capacidade de andar
Que nunca nos falte
o desejo de sonhar
a humildade de perdoar
Que nunca nos falte
alguém para abraçar
e força para levantar
Que nunca nos falte
a vontade de viver
amor para agradecer...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
