Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 690869 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

...Cada dia devemos nos reciclar para aprendermos o que ontem não sabíamos e assim nos prepararmos para amanhã sabermos mais do que anteriormente...

Inserida por Cuba

Bruxas e empresários injetam informação, peixes cegos e sanguessugas aprendem tudo, ou será que não? Presos carnais invocam olhares falsos, sorrisos podres e pensamentos vazios, pobres de tanto dinheiro e de tantas palavras, falam muito, mas não dizem nada. Eletrochoques energizam o ambiente e facas apontadas inutilizam a alma, risadas hienais transformam colegas em canibais, subitamente animais. Bucólicos e marginais sorriem com o vazio branco, insólito, infinito e imortal, rugem diante de letras e números, presos, viciados e conformados com um mundo de seres surreais.

Inserida por mrgattax

As drogas são chaves para portas no seu cérebro, o grande problema é que as pessoas normalmente não sabem abrir as portas e as vezes abrem as portas erradas
por isso as drogas são proibidas, pois o ser humano é ignorante ao ponto de não compreende-las e utiliza-las de uma forma errada

Inserida por mrgattax

Arrogância não traz nada a ninguém.

Inserida por LeticiadoValle

Só enxergamos a verdade quando não nos escondemos na mentira

Inserida por marcospem

Eu não sei o que acontece comigo
Não sei explicar com palavras
É como meu corpo absorvesse,
Os sentimentos das pessoas que gosto

Eu sinto vergonha pelos outros
Eu sinto medo pelos outro
Eu sinto dor pelo outros
Eu sinto amor pelos outros

Eu sinto não poder fazer muita coisa,
Para ajudar os outros que precisam.

Inserida por AnaDantas

É impossível tirar do pensamento que não sai do coração

Inserida por Cheetos

"Não há igual... nem os mais simétricos versos, nem os mais altos tons da soprano. Ao seu beijo, não há nada igual...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.

Inserida por DiegoFMaciel

Todo dia na minha vida tem obstáculos, tento pular todos, mais tem vez que encalho, mais não desisto nunca.

Inserida por DiegoFMaciel

Pensei tantas coisas pra falar no momento em que não quisestes ouvir que quando resolveu me escutar tinha apenas em mim o silêncio.

Inserida por DanielaLacerda

Não é que eu queira que você corra atrás de mim,
até porque eu estou a sua disposição e não há
necessidade disso!
Eu so queria saber se você sente minha falta.
Só isso. :(

Inserida por janaiaraujo

Se o que eu falo não te serve, não perca seu tempo me ouvindo!

Inserida por kennedyaraujo

Deus não criou robôs! Por isso erramos tanto!

Inserida por kennedyaraujo

E o vento Levou
Não sei se me deixo viver novamente, talvez seria luxo para mim, me dar novamente uma nova oportunidade para uma vida que é tão curta. Sabemos que amor é um só na vida, quem disser que ja amou mais de uma vez mente e é um demagogo; Amar a pessoa (aquela pessoa, a certa) é lindo mas ao mesmo tempo é dizer a sí mesmo que aquela pessoa é única e não existe igual e ponto final, não é concebível e nunca sera verdade dizer: - Tive mais de um amor em minha vida. Amor é único, e se um dia se perde a pessoa jamais perdera o amor por ela, mas quando se perde essa pessoa não tem lugar para outra, dizer que uma pessoa faz esquecer a outra e dizer que um dia amarei novamente... Bom isso não é história, isso é mito.

Lembrai, lembrai do 15 de DEZEMBRO, quando o amigo ao que vos fala viu a vida da forma que se mostrou mais bela.

Inserida por RosangelaGeburt

O invejoso vai ao velório e se despedaça chorando porque o defunto ganhou flores e ele não.

Inserida por incomodativa

Não te ofereço nenhum fruto do jardim da eternidade,
mas te ofereço uma linda flor chamada "AMIZADE".

Inserida por jhonathanmenezes

Quem ama de verdade, não esquece tão rápido. Se é que esquece.

Inserida por amoremversos

Minha vida amorosa foi ali pra sempre, rapidinho , e não deve demorar!

Inserida por camilagodoy

Não há som mais triste do que o de uma criança brincando.
É como estar sentado no quarto com a janela aberta e ouvir magia a acontecer lá fora, mas sabendo que já não a pode fazer. É como se nos apercebessemos que deixamos passar o melhor das nossas vidas.
Ai a gente percebe que cresceu.

Inserida por sofinezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp