Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 246575 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Quando ela me abraçou forte, eu me senti como uma peça de quebra-cabeças sendo encaixada a outra pra formar alguma coisa. Todos querem ser parte de alguma coisa.

Inserida por IvanBittencourt

Algumas pessoas são duas em uma. Perto de você é uma e longe de você é outra. Cuidado com a duplicidade, um dia a máscara cai.

Inserida por lazaro87

Uma parte do céu é azul; outra, esverdeada; outra, vermelha e outra, ainda, acinzentada.
Cada cor do céu, contudo, tem um tom de amor: amor por quem chora ou por quem faz chorar; amor por quem ri e por quem desespera; amor por quem não faz nada e por quem esbraveja.
Cada parte do céu tem uma cor, porque cada cor representa uma parte de DEUS, e é em cada uma dessas partes que cada um de nós, seus filhos, seremos acolhidos por ELE.
Pintemos o nosso céu de acordo com as cores disponibilizadas por ELE. Escolhamos as tonalidades certas.

Inserida por NaraMinervino

Clamor da Pátria

Dizem que eles são,
alvo de conspiração.
Uma parte pela mídia,
outra pela oposição.

Se acomodam confortáveis,
no lugar de grande vítima.
Travam guerra contra os nossos,
tratam os seus de forma íntima.

Tome cuidado em ser descrente,
que aqui viva brava gente.
E por isso não se iluda,
Um filho meu não foge à luta.

Ouça agora o meu conselho
não se dobre de joelho.
Ao contrário tingirão
a Auriverde de Vermelho..."

Inserida por renatosa

...duas situações na vida que não podemos lutar, uma as forças da natureza e a outra o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

Não trouxe uma mangueira mas vai levar outra, né?

Inserida por Awnser

Eu tenho outra confissão a fazer

Eu tenho outra confissão a fazer


Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
Eu, eu sou um poste com luz aceso Sou uma branca ofuscante
Piscando sem parar Sou o medo passando rápido
Sou igual uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando meu coração bate forte pela primeira vez
Quando você chama meu nome
A vida é um mistério, todos devem permanecer sozinhos
Mais Eu não tenho escolha, eu
Sinto vontade de amar você Estou deitada, eu quero te guiar
eu posso sentir sua respiração no meu peito você
esta aqui comigo e como um sonho
Eu tenho outra confissão a fazer eu fecho meu olhos VEJO UMA NOITE ESCURA COM LUZ NO FINAL DA ESCURIDÃO IGUAL O CEÁ NOS ANOITE COM LUZ ABRI LHA
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Escachar

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma vida que junta
E outra que separa
Há sempre uma luz que acende
E outra que apaga

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma gente que rir
E outra gente que chora
Há sempre uma saudade a insistir
Quando alguém vai embora

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre uma estrada que abre
E outra que fecha
Há sempre quem joga uma pedra
Ou te atira uma flecha

Ninguém é feliz aqui
Por muito tempo
Há sempre quem faz tudo sozinho
E aquele que precisa de ajuda
Há sempre quem abre o caminho
Mas precisa se benzer com arruda.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Uma coisa é viajar no tempo na velocidade da luz e outra, é coexistir simultaneamente em estado latente manifestando-se na eternidade do todo... ainda que aparentemente oculto.

Inserida por JulioRamos

A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Dor é aquela ferida que não se cura. Aquela que uma hora ou outra infecciona e machuca mais. E ainda há quem finja não doer, mal sabem que quanto mas se sente mais se vive.

Inserida por PersivalJr

Na verdade, este abismo entre o casal não surgiu num passe de mágica, de uma hora para outra. Ele foi surgindo através das mágoas engolidas, das palavras ásperas, dos sentimentos de incompreensão e abandono, da fisionomia fechada, enfim, de inúmeros sentimentos não resolvidos.

Inserida por VanderDevide

Nunca achei que uma amizade iria virar praticamente uma paixão,mas é outra barreira q pra derrubar pode ser mas fácil do que foi pra construir.

Inserida por LuizCarlosB

Sei que ás vezes, queremos que tudo seja diferente.
Queremos mudar o rumo, seguir por uma outra estrada.
E nem sempre é possível, ás raízes já estão profundas, o correto é ficar, se munir de coragem e dentro de você encontrar a paz.
Temos um oceano de sentimentos, ás vezes são furiosos, em altas marés, vindo dos rios de nossos pensamentos e de dias turbulentos, mas quando sabemos esperar, acreditamos no manhã, nos revestimos de serenidade, nos inspiramos na luz e de alguma forma encontramos alento, se tornam calmos, mansos oceanos de bem estar... A vida segue assim, dias bons, dias ruins, temos que saber em terra firme caminhar e em nosso oceano de sentimentos navegar...
Temos que de alguma forma nos sentir felizes pelo que somos , pelo que já temos, agradecer... buscando fazer o melhor, um dia de cada vez e acreditar que em algum momento, tudo pode mudar...
E isso, tem que começar dentro de Você.

Inserida por guhaschar

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar

Inserida por beaaa

alma
É noite, uma noite como outra qualquer. O céu está escura e ouço a voz do meu amigo João inovivel ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas correlatas à natureza humana. Mas meu pensamento está longe e minha alma está quieta. Ela vaga em busca de um ancoradoura; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta e sinto falta de Deus; sinto falta do refrigério de suas mãos invisíveis que traz calmaria e mostra caminhos menos espinhosos. É a voz, ao longe, de meu amigo que me traz de volta dos meus devaneios do meu refugio . Já não estava ouvindo quase nada do que ele dizia; então já era mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos.

Inserida por lucia0910

As coisas são assim. De uma hora pra outra você se pega pensando naquela pessoa que há pouco nem existia na sua vida. Não sei se é a forma do olhar, fundo e penetrante como se estivesse a me enfeitiçar. Não sei se é o cheiro, perfume suave e aprisionador, que me coloca essas algemas doces da paixão, e que me faz fantasiar loucuras mil. Não sei se é a tua boca de lábios carnudos e macios, nervosa às vezes, de tantos beijos sem ar, tranqüila e serena às vezes, de beijos ingênuos e meigos. Talvez seja teu corpo, quente acolhedor como em teus braços, mas também maravilhoso e cheio de curvas que me fazem perder o controle e esquecer a razão. Não sei o que é, não sei.
Só sei que gosto de sentir tal sensação porque sei que é verdadeira e bela. Mas gosto mais ainda de imaginar que sou correspondido, que não haverá decepção nem desculpas para se pedir, e que os dias serão eternos e repletos de felicidade. Mesmo que seja apenas minha imaginação, mesmo que esteja apenas na minha cabeça. Porque pelo menos por um instante, enquanto imagino tudo isso, você é só minha, e nos amamos como nunca ninguém amou. E pelo menos por esse instante ínfimo, posso dizer que experimentei o amor.

Inserida por marcosborba10

A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.

Inserida por Myunu

A maior prova de amor de uma pessoa para outra é a oração a pessoa não te ve e pode estar longe, mas é zelada e cuidado pela amada.

Inserida por TYMonteiro

O que é a viver, senão dançar sozinho à procura de um par?
Par esse que pode ser outra pessoa, uma música ou até a própria vida, por que não?

Inserida por MarcusRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp