Alinelovies

Cerca de 4 frases e pensamentos: Alinelovies

Todas mulheres deveriam saber

Se todas as mulheres conhecessem seu poder de sedução,
Talvez muitas não estariam ai, sofrendo por amor; Existem mulheres que ainda assim não deram conta do poder que tem sobre a cabeça de um homem.
Não notaram que são capazes de enlouquecer a cabeça deles sem precisar se quer de esforço menor. A mulher deveria prestar mais atenção... Apenas ela, “exclusivamente” tem o poder de tanto erguer a vida de um homem como arruinar!

O fato de tantas sofrerem é por simplesmente fazerem ao contrario do que deveriam fazer, e em questão a alguns aspectos que os relacionamentos acabam nos mostrando, a nós mulheres só nos restam dúvidas...

Por que todo começo de relacionamento é tão mais gostoso?

Todas mulheres sabem como é diferente o começo de um relacionamento e após algum tempo de convivência juntos... Se todas as mulheres soubessem, aproveitariam muito mais esse tempo de conquista, onde são tratadas como verdadeiras rainhas!
Existem certos tipos de sentimentos que a mulher jamais deveria demonstrar para um homem... Isso não se chama “fazer-se de difícil” mas fazer com que eles fiquem com dúvidas de nossos sentimentos, isso querendo ou não acaba passando uma certa insegurança e como todos sabem, tanto para o homem quanto para mulher, insegurança é a matéria mais apropriada para querermos cuidar e proteger o que de fato temos medo de perder...Afinal de contas, todo começo é tão mais gostoso porque eles nunca sabem o que realmente pensamos.

Porque mudamos o que somos para sermos o que eles querem?

Burrice...
É engraçado, mas nenhuma mulher notou que o que chama atenção em um homem na hora de nos conquistar é exatamente a maneira que somos, caso contrário nós “as conquistadas” passaríamos abatidas aos olhos deles que simplesmente nem nos notariam!

O que a mulher ainda não percebeu é que jamais deveriam mudar sua maneira de ser, de agir e principalmente suas maneiras de se vestir. A mulher jamais deve ser submissa á um homem!

Por que nos iludimos pensando em casamento?

Porque simplesmente nos deixamos levar por aparências e circunstancias dos melhores momentos... É de fato um “erro” deixar eles perceberem que em nosso interior a uma grande importância com o casamento!
A mulher tem que falar de amor, como se não precisasse... Falar de filhos como se não quisesse e principalmente “estar com um homem como se não se importasse se estará com ele ou não” ·
O que acaba nos entregando, é essa maldita importância que acabamos dando á coisas tão pequenas, o erro esta em demonstrar a importância que damos a certos fatos! Que não deveríamos!

Por que a fragilidade os irritam tanto?

Porque é de fato irritante ter alguém que se magoe tão fácil... Tudo bem, isso faz parte do universo feminino, mas a mulher tem o grande defeito de sempre cavar sua própria sepultura fazendo com que pequenas coisas as deixem perturbadas.

A mulher tem que ser sempre confiante, acreditar no potencial que tem sobre seu homem e por mais que seja difícil, tem que confiar e não fazer papel de louca procurando vestígios que não existam. Se você desconfia do seu homem com certeza ele não é digno de sua confiança.

Resumindo tudo isso, a mulher por mais que ame muito mais seu homem do que ele a ama, tem que fazer com que ele pense que o amor dela é inferior... Ou seja, o homem tem que sempre gostar mais da mulher de que a mulher do homem, lembre-se que um homem apaixonado é mais fácil de manusear de quê um autoconfiante que sabe que jamais ira perder a mulher.
E saibam mulheres acima de tudo... Que o homem é sim a cabeça da casa, só que o papel de nós mulheres é sermos o pescoço. Sustentando a cabeça e a movendo para qualquer lado!

Sobre os tempos de escola

Lembro-me como se fosse ontem o meu primeiro dia de aula. Incrível como o tempo passa...
Queremos tanto nos livrar desta fase de escola, que quando nos damos conta, já passou.

Saudades daqueles momentos tão simples, que até então, para mim não eram significativos na época. Eu estava somente vivendo aqueles momentos, e nunca notei que a vida passaria tão depressa.

Sinto saudades daqueles alunos que faziam graça na sala de aula, e aqueles quietinhos que sentavam-se logo nas primeiras carteiras junto ao professor. Tinha sempre um que destacava-se, seja pela bagunça ou pela educação exagerada. Eu nunca fui das melhores, mas também nunca fui um mal exemplo. verdade, juro!

Sinto saudades do barulho do sinal, que à qualquer momento era sempre um alívio... Menos o que tocava na hora de entrar. Como eu detestava ir a escola.
Mas é incrível como existem coisas que marcam a vida da gente. Quando sinto cheiro de giz, por exemplo, logo o associo a minha infância. Seria mentira se eu dissesse que não sinto nem um pingo de saudades, sinto sim.

Com o passar do tempo, percebi que a vida de cada um acabou tomando um rumo diferente. Rumo que o próprio destino se encarregou de traçar. O cotidiano foi e é sempre a luta pela sobrevivência. Trabalhar e se ocupar, preocupar-se com o futuro. Então aqueles amigos que fiz durante a infãncia, aos poucos foram se distânciando... E cada vez mais, até que nunca mais os vi com a mesma frequência de antigamente. O tempo passa, há e como passa.

Graças aos avanços da tecnologia, nesse mundo tão moderno... Usamos o orkut, ferramente indispensável nos dias atuais pois ele ajuda matar um pouquinho dessa saudade.

Hoje tudo é tão estranho. Nunca me imaginei adulta! Quer dizer, sempre imaginei, mas não achava que me tornaria tão rapido. Vejo que alguns daqueles velhos amigos e colegas são, pais de família. Aqueles que na época eu jurava que nunca teriam jeito por serem tão bagunceiros, hoje tem otimos empregos e vivem bem. Aquelas que eram as mais tímidas e certinhas, que defendiam sempre o ponto de vista pessoal, hoje são mães de um ou mais filhos. Aquelas que eram lindas e maravilhosas, que onde quer que fossem todos menininhos olhavam, hoje estão a grande maioria feias e acabadas. E ainda tem algumas daquelas que nunca foram notadas, as feinhas... Que hoje são cisneis lindos... Que Mundo louco, isso prova que realmente ele dá voltas.

Não há quem diga que o tempo não passa, ele passa para qualquer pessoa.

Ao longo destes poucos anos que se passou, poucos porque ainda sou jovem... Pude perceber que a vida é curta independente de qualquer coisa e valiosa. E como todos, durante esse tempo que passou fiz amizades e perdi porque algumas pessoas a vida se encarregou de levar!

Tive colegas que os via com uma certa frequência, e que mesmo jovens já se foram. E eu que achava naquele tempo que quem morria eram só pessoas mais velhas. Que pensamento mais inocente.

Ter vivido estes momentos na escola me ensinou muito além das contas de matemática e aulas de português. Aprendi mais uma vez que é muito importante dizer o que sentimos aos outros. Muitas daquelas pessoas que estavam comigo sempre, hoje não estão mais... Algumas por causa do cotidiano como eu já havia dito, e outras porque a vida levou. Essas que a vida levou, foram-se não porque era tarde, mas porque o Mundo é moderno.

...Moderno porque deveria ser como meu pensamento inocente da época.

Por isso, aproveitem todos os dias como se fossem o ultimo de suas vidas... Não porque será, mas porque um dia vai sentir saudades destes tão simples momentos. Diga o que sente, demonstre e vai sentir-se com vinte quilos menos.

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ; REGOZIJEME-NOS NELE. (salmo 118.24)

A Morte-
É tão vasto, que ultrapassa qualquer entendimento.
É ao mesmo tempo tão ridícula, que talvez a afirmação seja esta, porque não existe uma explicação convincente.
Não tem como voltar e dizer como é,
Não tem como experimentar só por uma questão de prazer ou curiosidade.
É uma passagem de ida, e nem que você queira “Não existe volta!”.
Entristeço em saber que a cada dia que passa, para aqueles que ficam, o que basta é ser obrigado a aceitar. Não há escolha!
Relutamos cada dia por perdermos pessoas que tanto amamos, e que simplesmente nos deixam.
Para cada religião existe uma forma carinhosa de confortar a nós, os que sofrem.
Mas sabemos que quando a hora daqueles que amamos chega, ninguém sabe aceitar. É deprimente, triste.
E tentando levar em consideração aquele velho ditado: “Ninguém é insubstituível” levo a crer que há um grande equívoco nestas palavras. Existem SIM pessoas insubstituíveis, que quando nos deixam, nunca partem sós, deixam um pouco de si, e levam um bom pedaço de nós. Um pedaço tão grande que ficamos até sem ar, chão, rumo e direção.
A morte por si só, como diz um velho garjão “é uma piada pronta”, só que esta realmente não tem a mínima graça.
Ela não escolhe a vitima, é uma roleta russa com uma bala apenas, e quando você menos espera: O ESCOLHIDO é alguém que você jamais imaginou que partiria. Mas logo ele? Por quê?
E aí que a ficha não cai, e ninguém se conforma, nem você!
A principio a noticia parece sim uma brincadeira de mau gosto, muito mau gosto!
Mas a morte é assim: Um dia estamos festejando, no outro, estamos chorando sobre o caixão daquele amigo que a gente achava que teria uma vida inteira pela frente.
Que coisa mais horrível.
Nesta era em que os pais enterram os filhos, fica cada vez mais difícil acreditar em uma vida bem vivida.
Morre-se aos quinze, aos vinte, aos trinta... E ainda que seja tarde, é inegável que realmente seja cedo.
Cedo porque não deveria ser assim, mas fazer o que se ainda não inventaram a eternidade.
Morre-se por pouco, por dinheiro, por descuido, por depressão e ainda há aqueles que tiram a própria vida. Inaceitável!
Fracos e oprimidos, diante do mínimo problema esquecem o valor de uma vida.
Não adianta chorar e dizer bem daqueles que já se foram, a hora de dizer o que sentimos é agora, neste exato momento, enquanto ainda há tempo.
Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.Se quizerdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:17-19"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)

O senhor guardará tua entrada e tua saída, desde agora e para sempre. Salmo 121:8

Inserida por AlineLOvies

Todas mulheres deveriam saber

Se todas as mulheres conhecessem seu poder de sedução,
Talvez muitas não estariam ai, sofrendo por amor; Existem mulheres que ainda assim não deram conta do poder que tem sobre a cabeça de um homem.
Não notaram que são capazes de enlouquecer a cabeça deles sem precisar se quer de esforço menor. A mulher deveria prestar mais atenção... Apenas ela, “exclusivamente” tem o poder de tanto erguer a vida de um homem como arruinar!

O fato de tantas sofrerem é por simplesmente fazerem ao contrario do que deveriam fazer, e em questão a alguns aspectos que os relacionamentos acabam nos mostrando, a nós mulheres só nos restam dúvidas...

Por que todo começo de relacionamento é tão mais gostoso?

Todas mulheres sabem como é diferente o começo de um relacionamento e após algum tempo de convivência juntos... Se todas as mulheres soubessem, aproveitariam muito mais esse tempo de conquista, onde são tratadas como verdadeiras rainhas!
Existem certos tipos de sentimentos que a mulher jamais deveria demonstrar para um homem... Isso não se chama “fazer-se de difícil” mas fazer com que eles fiquem com dúvidas de nossos sentimentos, isso querendo ou não acaba passando uma certa insegurança e como todos sabem, tanto para o homem quanto para mulher, insegurança é a matéria mais apropriada para querermos cuidar e proteger o que de fato temos medo de perder...Afinal de contas, todo começo é tão mais gostoso porque eles nunca sabem o que realmente pensamos.

Porque mudamos o que somos para sermos o que eles querem?

Burrice...
É engraçado, mas nenhuma mulher notou que o que chama atenção em um homem na hora de nos conquistar é exatamente a maneira que somos, caso contrário nós “as conquistadas” passaríamos abatidas aos olhos deles que simplesmente nem nos notariam!

O que a mulher ainda não percebeu é que jamais deveriam mudar sua maneira de ser, de agir e principalmente suas maneiras de se vestir. A mulher jamais deve ser submissa á um homem!

Por que nos iludimos pensando em casamento?

Porque simplesmente nos deixamos levar por aparências e circunstancias dos melhores momentos... É de fato um “erro” deixar eles perceberem que em nosso interior a uma grande importância com o casamento!
A mulher tem que falar de amor, como se não precisasse... Falar de filhos como se não quisesse e principalmente “estar com um homem como se não se importasse se estará com ele ou não” ·
O que acaba nos entregando, é essa maldita importância que acabamos dando á coisas tão pequenas, o erro esta em demonstrar a importância que damos a certos fatos! Que não deveríamos!

Por que a fragilidade os irritam tanto?

Porque é de fato irritante ter alguém que se magoe tão fácil... Tudo bem, isso faz parte do universo feminino, mas a mulher tem o grande defeito de sempre cavar sua própria sepultura fazendo com que pequenas coisas as deixem perturbadas.

A mulher tem que ser sempre confiante, acreditar no potencial que tem sobre seu homem e por mais que seja difícil, tem que confiar e não fazer papel de louca procurando vestígios que não existam. Se você desconfia do seu homem com certeza ele não é digno de sua confiança.

Resumindo tudo isso, a mulher por mais que ame muito mais seu homem do que ele a ama, tem que fazer com que ele pense que o amor dela é inferior... Ou seja, o homem tem que sempre gostar mais da mulher de que a mulher do homem, lembre-se que um homem apaixonado é mais fácil de manusear de quê um autoconfiante que sabe que jamais ira perder a mulher.
E saibam mulheres acima de tudo... Que o homem é sim a cabeça da casa, só que o papel de nós mulheres é sermos o pescoço. Sustentando a cabeça e a movendo para qualquer lado!

Inserida por HERYDAN