Agradecimentos de Monografias

Cerca de 100 agradecimentos de Monografias

Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.

Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos concederam à nossa raça informações sobre os objetivos de sua existência e do mundo ainda está em sua infância. Não há outra revelação senão os pensamentos dos sábios — e mesmo esses pensamentos estão sujeitos a erros, como é a sina de tudo o que é humano.

Ame, acredite, pense, grite, sonhe, conquiste, lute, batalhe, tenha força, tenha foco, tenha fé. Sorria e agradeça a Deus por mais um dia.

Se tantas pessoas dizem que você é capaz, então acredite, lute e conquiste, pois você consegue.

Seja forte, acredite, lute, conquiste, vibre, importe-se, tenha sorte, mas não esqueça de aceitar a sua derrota.
Há momentos na vida que devemos ser um pouco de tudo, é como um prato do chefe, uma pitada de cada coisa, sairá uma bela refeição, é assim que devemos nos portar diante da vida.
Existe aquele triste momento que você perde, você se ilude, você erra e você chora. Tudo isso faz parte do momento, porém, é nessa hora que precisará de força para continuar, humildade para levantar, e determinação de seguir em frente e capacidade de intender que, acaba de acontecer mais um aprendizado.
Existe também aquele belo momento que você conquista, você vence, você cresce, porém é nessa hora que mostrará sua humildade diante dos fatos, mostrará o grande ser humano que tu és diante da conquista com o respeito que lhe cabe!

A vida resume-se em uma frase:
Continuar em frente, recupere-se do que passou, prepare-se para o que virá, seja forte para cair novamente e se levantar rápido o suficiente para não deixar nenhum momento da sua vida passar.

A riqueza consegue-se com esforço, conserva-se com cuidado, e perde-se com tristeza.

A virtude está toda no esforço.

Os homens que só pelo seu esforço não são capazes de ganhar a estima dos outros nem a de si próprios, procuram elevar-se opondo aos defeitos dos vizinhos os defeitos que por acaso não têm.

Ou nós nos fazemos miseráveis, ou nós nos fazemos fortes. A quantidade de esforço é a mesma.

É preciso fazer um esforço para deixar de sentir o presente, como na música para deixar de ouvir o timbre dos instrumentos.

Quando uma pessoa má pratica o bem, pode avaliar-se por tal esforço todo o mal que prepara.

A literatura é o esforço do homem para se indenizar pelas imperfeições da sua condição.

O esforço dirigido a um objetivo tem sempre por prémio, com a consecução daquilo a que se aspira, a satisfação que o triunfo proporciona.

A recordação do esforço é sempre uma boa recordação, enquanto as misérias antigas que ultrapassámos nos fazem sorrir.

Sonhe, lute, conquiste. Tudo é possível. Você nasceu para vencer!

Se você sonha em ter algo, corra atrás, lute, conquiste, vença! E se você quer mesmo algo nunca desista!

Faça tudo o que puder. Lute! Seja humilde. Conquiste o mundo.

Não lute apenas para ter grandes clientes. Trabalhe para conquistar bons e fiéis amigos.

O esforço é grande e o homem é pequeno .

A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.