Agradecimentos de Convite de Formatura

Cerca de 100 agradecimentos de Convite de Formatura

A sua formatura foi linda, a melhor que eu já fui em toda a minha vida.

Inserida por auloscarvalho

A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica.

Inserida por ezequielredin

O Baile de Formatura não foi o começo de tudo.
A timidez cessou.
A bebida ajudou.
Dois corações se encontraram.

Aproximação propositalmente realizada por Deus.
E a terceira valsa seria do primeiro amor.
Abraçaram-se como se fosse encontro de almas.
A história recomeçou.

O beijo nem tão romântico aconteceu.
E quase ninguém percebeu.
Mudanças incríveis previstas para aqueles dois.
Então, vejamos, pois.

As luzes do seu olhar iluminaram meu semblante.
Daí em diante, nem ouro, nem diamante... Era amor.
Amor por um tudo.
Amor meio maluco.

Amava seu abraço apertado!
Como se toda minha energia fosse renovada.
E, em momentos assim eu não queria mais nada.

Hoje, distantes.
Muito triste.
E a certeza de que vou te amar para sempre.
Mesmo que esteja com outra pessoa...
Vou te amar em silêncio.
Que esteja longe...
Vou te amar ainda com mais força,
para que esta energia te alcance.
Mesmo depois de tantos choros,
vou te amar para sempre.
Não por vontade própria.
Por pura energia.
Por excesso de amor que nem eu sei de onde vem,
e nunca quer ir embora.

Os outros sempre falaram que a gente combina.
Nunca fui de reparar.
Agora, longe, descobri.
A gente combina porque é amor de verdade.
Amor de muita vida.

Vida de amor eterno.
Alguns meses, muitos dias.
Poucos anos.
Queria mais.
Sempre parceria.

Um tudo em nós, desatados.
A gente fazia um carnaval para cada momento junto.”

Não era necessário palavra.
Olhar que não falava.
Sentia.
Feito um para o outro.
O melhor casal do mundo.

Até congestionamento de São Paulo era uma delícia para mim.
Quanta saudade!

Inserida por Natanaela

MENSAGEM DE FORMATURA : Mulheres, quando se formam... :Era uma longa escadaria, compridíssima. Você foi subindo degrau por degrau, com esse todo cuidado que caracteriza nós, mulheres. Os cadernos cuidados, os livros pesados mas conduzidos com flexibilidade, os trabalhos apressados tudo por um compromisso : essa luz do saber que nos faz mais almas e úteis ao mundo. Agora foi só um passinho ( talvez tenha ajudado saber um pouco de balé!...rsrsrs...) ___ eis aí você __ e o céu esplende de luzes... : Denise, Marta, Clotilde ___...chamam o teu nome. Com chama você recebe o canudo. Abre aos amigos e o mostra : uma só flor cheia de folhas de ... Parabéns !... Parabéns merecidos e lindos. nesse Saber que te eleva__ e leva às coisas mais altas diretas... É aí que a tua __ direção __ Começa !... Parabéns !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Dialogo em uma terrinha diferente


- Dr. Hamondo, espero ver você em minha festa de formatura, Eu estarei lá com Busffa e nós estaremos concretizando dezoito anos inteiros de muito estudo - Falei alegremente já sabendo da resposta - Estamos ansiosos para começar os trabalhos.

- Sim! Eu imagino dezoito anos estudando Ciências Psiquiátricas gramaticais do desenvolvimento Socio-econome-cológico não é para qualquer um, creio que você será um Pes-sótimo profissional. Mas não sei se devo aparecer em sua formatura meu caro jovem, ultimamente tenho estado muito ocupado com o caso de Milar, aquela cega que não ouve, é bem complicado.

- Nossa ainda? Achei que já havia resolvido esta enxaqueca.

- Não, não, o caso é bem grave, e além do mais, Milar é uma doçura, sinto-me feliz em ajudá-la. Creio que no sol quente do próximo inverno ela voltará a ouvir bem e será capaz de enxergar. Eu só preciso desenvolver mais um xarope com uvas passas e tudo estará prontinho.

- Que assim seja então, boa sorte Dr. Hamondo!

- Até mais jovem, mande um peteleco na orelha de Busffa. E olha vê se sai de regata em, com esse friozinho de verão, não quero ninguém doente em meu consultório.

- Claro! Farei isso, e tomarei suco de carambola bem gelado para complementar.

- To certo! Até mais!

Inserida por BielRocha

Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .

Inserida por suzanakonnigin

Rancorosa que julga demais as pessoas

Joguei o capelo para o alto na formatura, estava acompanhada de um homem lindo, meu namorado Fabrício, cujo relacionamento ultrapassava dois anos, depois de quatro meses ele partiu para o céu num assalto no trânsito, chorei tanto que senti tristeza e a superação da perda demorou muito para acontecer, até hoje meus olhos transbordam quando lembro dos momentos felizes.
Foi um namoro raro e delicioso, uma pessoa amável, gentil, altruísta, um ser humano de dar gosto, nada o irritava chegava a ser até irritante sua paciência ilimitada.
Por várias vezes fui cínica tentando convencê-lo a não ser besta, ele nunca me deu ouvidos, abafava minha fala com um abraço, eu e outros amigos sempre organizávamos um motim, era aquela coisa toda para ele só ser bom com quem fosse bom com ele.
O segredo de sua felicidade era que ele já estava terminando de cumprir sua missão na terra, por muito tempo fingi que sua partida não me incomodou, fingi ter superado, vivia chorando escondida, vivia em baladas, mas na verdade eu tinha sede de tê-lo ao meu lado, tinha vontade de encontrar outro Fabrício para preencher a minha vida.
Faria tudo diferente, demonstraria meus sentimentos a cada minuto, deixava a censura pra lá, comprava logo um apartamento e ia viver de modo diferente, aconchegante, tipo casa da mãe,
Ele nunca deixou de me surpreender, era flexível e fácil de lidar, quase todos os dias, penso nele e quando esqueço os sonhos tratam de me lembrar.
No dia de sua partida acordei com mau pressentimento, molhada de suor mesmo estando num quarto pequeno com a temperatura em dezessete graus, não éramos namorados unha e carne, eu reclama de tudo, nada estava bom, eu dizia tudo que vinha na minha cabeça sem filtros, porém nosso amor era intenso e ele não desistia de mim.
Ele compartilhava amor por onde fosse, mesmo no trânsito horrível ele tinha a paciência de ceder a vez, porém morreu exatamente ao volante numa reação em legítima defesa.
Acho que ele tomou susto, não consigo acreditar na versão do assassino, a minha vida estava sempre controlada, eu tinha a faculdade, o namorado, a saúde, um bom emprego, eu tinha o Fabrício e tudo caminhava para a felicidade plena.
A ansiedade tomou conta do meu estômago, engordei trinta quilos, fiquei sem capacidade de manter compromissos amorosos a longo prazo, passei a desvalorizar qualquer homem que eu enxergasse o mínimo de defeito.
Tornei-me passiva-agressiva, ninguém podia confiar em mim, até que um mundo de possibilidades se abriu enquanto eu estava tão cética que nem reconheci um cara legal quando ele apareceu, ele me pareceu uma pessoa de bom coração, mas parti seu coração com a infinita comparação com o Fabrício.
Recebi como consequência do meu temperamento inflexível e julgador a oportunidade de ser feliz e fazer a diferença na vida de alguém, ele era uma pessoa estimuladora enquanto eu engatinhava no quesito saber amar.
Com o tempo alguém veio me falar que ele me traiu, fiquei desconcertada, sem cor, minhas pernas tremeram e ficaram fracas, tudo era repentino, desmoronei , não fiz nenhum esforço para esconder meus sentimentos de rancor, raiva e revolta, porém com o passar dos anos a dúvida veio surgindo na minha vida e coloquei na minha cabeça dura que eu preferia ter a imagem de Fabrício igual aos sentimentos e admiração que eu nutria por ele.

Inserida por Arcise

Já que a gente é patrão, a gente podia fazer viagem de formatura todo ano

Inserida por leobdl

⁠Eu acho uma lindeza gente que leva crianças pequenas a casamentos, bailes de formatura e velórios. Daí fica a molecada correndo, caindo, quebrando coisa. Nos velórios é pior ainda, porque só falta esbarrar no caixão e derrubar o defunto. Tem lugar que é de adulto e tem lugar que é de criança. Se você suspeita “levemente” que seu filho pode ser mal-educado, e não se comportar como um verdadeiro lorde britânico, não o leve. Ou então leve logo o moleque, alugue um terninho de anão para ele, para que fique igualzinho a um boneco de ventríloquo, e aguarde pelos elogios dos familiares, todos mentirosos.

Inserida por andrercostaoliveira

A formatura é um conceito estranho. Você olha em volta, vendo pessoas que provavelmente nunca mais vai ver. E aqueles que você torce para ver.

Inserida por pensador

Uma história de um amor que começou em 27/12/1958, num baile de formatura
no Clube Transatlantico em Sampa, e confirmou-se dia 19/09/1959,
na Igreja N.S.Aparecida em Moema - Sampa, e está cada vez mais vivo e presente...
Ósculos e amplexos,
Marcial

UM AUTENTICO RESGATE DE VIDAS PASSADAS
Marcial Salaverry

Neyde e Marcial eram duas pessoas que jamais poderiam sequer se encontrar, pois levavam existências completamente antagônicas. Ela, vivia voltada para a família, pertencendo ao que se chamava na época “meninas de família”, ou seja casa, escola, eventualmente algum bailinho com a turminha de amigos e amigas, e aqueles namoricos de portão, sempre sob estreita vigilância de alguém. Ele, ao contrário, adorava a vida noturna, frequentador assíduo das “gafieiras” da época, e sempre procurava a companhia das chamadas “meninas fáceis”. Vivia apenas pensando nos prazeres da vida. Seria como o encontro entre o Sol e a Lua (ou a Sol, e o Lua...).

Contudo, o destino caprichosamente os colocou frente a frente em um salão de baile, quando ela tinha brigado com o namorado (estando “livre” portanto...), e ele, por um incrível jogo de coincidências fortuitas, não estava com sua quase noiva da época, e fora àquele Baile de Formatura, quase que forçado por um amigo, e muito contra sua vontade, pois queria dar uma voltinha para matar a saudade das meninas de sua gafieira favorita.

Contudo, o Destino sempre arma suas armadilhas, e ao vê-la descendo as escadarias do salão, sentiu como que um arrepio premonitório, e comentou com seu amigo Zé Maria: “Com essa, eu casava amanhã”, provocando uma sonora gargalhada do amigo, que acrescentou ser mais fácil uma galinha criar dentes do que ele casar-se, boêmio convicto que era. Bem, alguma galinha deve ter surpreendido algum dentista, pois foi o que aconteceu há 64 anos atrás, e ainda continua tão vivo quanto na época...

O amor surgiu entre ambos naquele salão, como algo estranho para ambos, que não sabiam explicar o porque do inusitado da situação. Logo começaram a namorar. Contrariando todos seus hábitos, Marcial ia visitá-la quase todos os dias, submetendo-se ao “namoro vigiado” da época. Nem mesmo ele conseguia explicar o porque dessa mudança. O porque desse sentimento tão forte que lhe dominava completamente o espírito, pois ainda não havia entendido que Deus havia resolvido juntar essas duas criaturas tão diferentes, que tinham contas antigas para acertar...

Ninguém em sua família acreditava na seriedade de seus propósitos, acreditando que ele apenas queria mais um troféu de caça. Apenas Dna Elena, sua mãe, acreditava que daria certo, e inclusive, disse textualmente: “O caso de vocês vem de muitas vidas. E vocês vão ficar juntos para sempre, amando-se para resgatar tudo o que trazem dessas vidas, e que não é pouca coisa. É agora que o resgate vai acontecer...” Em pouco tempo, Marcial mudou completamente de vida, e depois de outra estranha coincidência, provocada por uma briga com sua irmã, decidiu sair de casa, e apressar o casamento.

Mais uma vez, a família duvidou, e apenas sua mãe afirmou que eles teriam longa vida juntos e fariam muitas viagens (uma dessas viagens foram tres anos vividos na África...), disse inclusive que apesar da vida lhes preparar muitas surpresas, ficariam juntos para sempre. Assim foi, e assim aconteceu Neyde e Marcial permanecem juntos, apesar de terem personalidades praticamente incompatíveis. Do que um gosta, o outro abomina. Mas aceitam-se, respeitam-se e o amor entre ambos é “imexível”. E é em nome desse amor e de como sempre souberam aparar as arestas que foram surgindo, atravessaram os anos numa vida cheia de alegrias. Claro que problemas surgiram, que brigas aconteceram, mas o amor sempre prevaleceu. A fórmula mágica para a vivencia desse amor, está no fato de que entre ambos foi criado um liame forte, com amizade, sinceridade, respeito e muito diálogo, acertando sempre eventuais diferenças surgidas...

Agora pergunta-se o que pode ter feito surgir esse sentimento tão forte, unindo duas pessoas tão diferentes. E a melhor resposta foi a premonição de Dna. Elena, sobre o resgate de vidas passadas. Esse é um autentico amor vindo de um ou de muitos lugares no passado, pois segundo suas palavras, eles tiveram muitos encontros mal resolvidos, e teriam esta oportunidade para por a escrita em dia, e é o que está sendo feito ao longo destes anos todos...

Esta é a história real de duas pessoas que se uniram em nome de um passado distante, e que procuram fazer de cada dia de uma feliz existência, sempre UM LINDO DIA, que vem se repetindo já há 64 anos e que poderá perdurar até quando Deus permitir...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Depois de 1 hora plantada naquele baile de formatura, ela já pensava em ir embora, achando que estava sendo completamente ignorada. Apesar de possuir uma beleza ímpar, desconfiava de seus próprios atributos, e quase nunca sentia-se com a confiança que deveria possuir.
O rapaz, vestindo um belo terno cinza, atravessa o salão em sua direção, sua postura revelava imponência e suavidade, dizendo: "Ei, desculpa pela falta de coragem dos meus amigos. Acho que sua beleza travou todos eles. Mas arrisco ouvir um "não" se vc não quiser dançar. Acho o risco bem válido." Ele diz sorrindo, estendendo a mão para ela.
"Então seria você o cavaleiro de armadura reluzente à me salvar?" Ela diz. E sorrindo ele responde: "Eu posso arranjar uma armadura se aceitar o convite."
Ambos riram da situação, dançaram por toda a noite, muita inovação nas histórias de amor que tomariam rumo a partir daquilo.

Inserida por MatheusHoracio

Depois de 1 hora plantada naquele baile de formatura, ela já pensava em ir embora, achando que estava sendo completamente ignorada. Apesar de possuir uma beleza ímpar, desconfiava de seus próprios atributos, e quase nunca sentia-se com a confiança que deveria possuir.
O rapaz, vestindo um belo terno cinza, atravessa o salão em sua direção, sua postura revelava imponência e suavidade, dizendo: "Ei, desculpa pela falta de coragem dos meus amigos. Acho que sua beleza travou todos eles. Mas arrisco ouvir um "não" se vc não quiser dançar. Acho o risco bem válido." Ele diz sorrindo, estendendo a mão para ela.
"Então seria você o cavaleiro de armadura reluzente à me salvar?" Ela diz. E sorrindo ele responde: "Eu posso arranjar uma armadura se aceitar o convite."
Ambos riram da situação, dançaram por toda a noite, muita inovação nas histórias de amor que tomariam rumo a partir daquilo.

Inserida por MatheusHoracio

Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!

Inserida por pensador

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

Chegou o grande dia. Tua formatura, após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC. E você passou por cada etapa e venceu, concluiu o seu objetivo como a grande pessoa que és, lutou por seu ideal e hoje sente o gostinho desta merecida vitória.

Inserida por patriciacoroski

⁠Estude hoje e sempre, pois a formatura é apenas um passo de muitos que ainda vão se concretizar.

Inserida por VicenteCunha

Baile de formatura

Hoje foi o teu dia, não tinha o direito de tirá-lo para mim,
Amigos, alguns foram a última vez que os viu, outros continuaram contigo,
Família reunida a fim de te prestigiar,
Hoje foi o teu dia,
Baile para iniciar uma nova fase da tua vida,
Valsa, dançamos ou apenas tentamos levar no ritmo,
Juntos, rindo, entrelaçando os olhares,
Hoje foi o teu dia,
Danças, vestidos quase que arruinados, copos quebrados,
Todos entusiasmados, merecedora tu és de todos os sorrisos,
Sorrisos forçados, naturais, sem graças, tímidos, sorrisos,
Cada minuto ficará para sempre nas tuas lembranças, e na minha também,
O de mais-valia, foi saber que se divertiu como deveria ser,
Não poderia ficar de forma alguma cabisbaixo. Pois...
Cada instante vendo sua grande noite, aplaudindo sua passagem,
observando a sincera felicidade, foi o que alegrou o meu dia,
Obrigado por fazer com que eu participasse da sua grande noite de formatura.

Inserida por mercaldi

É muito fácil ser pai na formatura do filho e quando ele precisou você serviu ou julgou ?
Reflita !

Inserida por Stephanie_Carvalho

A vida é um aprendizado, A morte é a formatura e a sabedoria é a chave do paraíso.

Inserida por wendel_bandeira