Aghata Paredes

Cerca de 723 frases e pensamentos: Aghata Paredes

"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."

Aghata Paredes.

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

Aghata Paredes.

Você sabe que alguém é importante demais na sua vida, quando o tempo que passa com ela - ainda que seja pouco - faz toda a diferença.

Aghata Paredes.
Inserida por gyoovannamoura

“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.

Aghata Paredes.
Inserida por MariaMilena

“Levou tempo pra eu aprender que, nessa vida, talvez seja necessário se perder pra se encontrar.

Aghata Paredes.
Inserida por MariaMilena

‎"Você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço."

Aghata Paredes.
Inserida por babixmoreno

Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.

Aghata Paredes.
Inserida por newakemend

Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”

Aghata Paredes.
Inserida por jeanrosana

Nem sempre vai acontecer no tempo que desejamos, ou como desejamos. Tudo no seu tempo certo. Mas a paciência, essa é companheira indispensável ao longo da viagem.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que intensidade não se mede por palavras. Os atos sim, esses não se escondem por trás de letras e mais letras. Promessas desvairadas.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

Convence as paredes do quarto de que tudo está bem, e dorme tranquilo, sabendo que no fundo do peito não é nada disso.

Raul Seixas

Mas ela é como um labirinto, onde todas as paredes mudam continuamente.

Tumblr

Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. Às vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios.

Caio Fernando Abreu

eu detesto você saindo pela porta e as paredes se fechando, se fechando, e eu sem poder berrar para, pelo amor de Deus, você me resgatar, e me colocar no colo, e me dizer que você me entende e sofre também. Eu sou só porque enquanto eu pensava tudo isso, você impunha aos quatro ventos, querendo parecer muito forte e macho para seu grupinho muito forte e macho, que você poderia simplesmente abaixar meu som ou mudar de canal, como um programa chato qualquer que passa na sua tv. Eu hoje fui ao banheiro duzentas vezes para ficar longe do meu celular e do meu e-mail, ficar longe de todas as possibilidades da sua existência. Me olhei no espelho bem profundamente para enxergar minhas raízes e ganhar força, chorei algumas vezes, fiquei sentada no chão do banheiro, para ver se meu corpo esquentava um pouco ou porque estava mesmo me sentindo um lixo. O ar-condicionado hoje está insuportável, mas eu não acho que mude alguma coisa desligá-lo. Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história contada sempre com a mesma intensidade individual.

Tati Bernardi
2 compartilhamentos

Minha sombra se confundia com as paredes. Os dias caíam como folhas mortas.

Carlos Ruiz Zafón
Inserida por amargurar

Engraçado, não gosto do meu quarto - das paredes, dos móveis -, mas gosto demais das coisas que posso ver pela janela. Das coisas que estão fora dele, porque o que está aqui dentro eu acho muito parecido comigo. E eu não gosto de mim.

Caio Fernando Abreu
Inserida por frasescfa

A verdade é que tá faltando conteúdo. Não no mundo. Nas pessoas que vivem nele. Em seus gestos, palavras, suas ações, olhares, e até no amor que dão aos outros. Ou dizem dar.

por Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

Discutir com o ignorante é o mesmo que berrar com as paredes e esperar que elas respondam.

Webert Gomes
64 compartilhamentos

Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.

Lucas Silveira
25 compartilhamentos