A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 491007 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito: fazer endurecer mais nossa fibra espiritual por meio da espera ou então Ele se demora a fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Abilio Diniz, mas trata-se do texto de um programado espiritual recomendado por Abilio, porém, é de autoria desconhecida.

...Mais

Meu sentimento se espalha com o vento, se renova com o tempo, me traz alegria e sofrimento, e me surpreende a cada momento, em que eu me reinvento!

O poder só traz desgraça nas mãos de seres incompetentes.

A mulher traz no sorriso
Verdadeiro paraíso
Ornamentado de flores...
Já nasceu predestinada
Para ser admirada
E aliviar nossas dores.

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa

Aquilo que não traz utilidade ao enxame, tampouco é útil à abelha.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

Se jogue naquilo que te faz bem, lhe traz uma energia positiva. Nunca, jamais, ligue para o que dizem a seu respeito, eles sabem teu nome e não a tua vida.

A alma só se alimenta daquilo que lhe traz alegria.

Cada criatura humana traz duas almas consigo: uma que olha de dentro para fora, outra que olha de fora para dentro.

O Salvador traspassado traz cura a corações despedaçados. O arrependimento humilde dá lugar a uma confissão segura, simplesmente por intermédio de a alma fixar seus olhos em Cristo, na cruz.

Um dia me disseram que o amor com o tempo, traz dor, sofrimento, e com ele surge o ciúmes, as brigas, coisas que machucam a gente.
Mas eu digo que com o amor, meu sorriso fica cada dia mais lindo e radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, e que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem dúvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar, por que dói sim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algumas horas, com o amor surgiu mesmo os ciumes, mas meus ciumes é medo de perder, medo de ele se apaixonar por um outro sorriso, um outro olhar, desejar um outro carinho, mesmo ele olhando nos meus olhos e dizendo que só quer os meus e a mim, o tom de sua voz se torna música aos meus ouvidos quando ouço aquele "Eu te amo", é tão bom quando me abraça e me faz cafuné, quando me beija a testa e me faz cocegas, é engraçado meu sorriso bobo só de te ver chegar, mas ele surge só por saber que bem a minha frente está a minha razão, razão dos meus sorrisos, da minha vida, e principalmente dos meus dias mais felizes.

Meu carinho por ti é proporcional ao brilho que tua presença traz aos meus dias.

A música é a maior conexão entre meu corpo e a minha alma. É ela que me traz de volta quando me perco de mim.

O músico traz consigo a arte de encantar pessoas, tirar sorrisos ou lágrimas de seus rostos. Traz consigo, a arte de tocar a alma com uma música, e com o som de seu instrumento. A música é mais do que simples "som" ou "teorias"...É sentimento, é poesia...

O grande homem é aquele que traz no coração a sua riqueza na mente a sua força e nos atos a sua doçura.

O dinheiro só nos traz conforto físico. Os valores materiais por si só não trazem paz interior.

Dalai Lama

Nota: Trecho do discurso do 14.º Dalai Lama na inauguração do Centro Comunitário Tibetano de Richmond, na Califórnia (23 de Fevereiro de 2014)

...Mais

Procrastinar traz alívio imediato e fracasso a longo prazo.

Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim

Catedral

Nota: Trecho da música Balada de uma saudade.

⁠Costumamos ver as cicatrizes como algo feio ou imperfeito, como coisas que queremos esconder ou esquecer. Mas elas nunca vão sumir.

Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de prata em cinza e em cor de chuva. Até as nuvens tentavam fugir. Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens, sabendo, sem sombra de dúvida, que o sol era louro e a atmosfera interminável era um gigantesco olho azul.