A Vida é Incerta

Cerca de 232227 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

⁠Ensinemos os nossos filhos o caminho do Senhor para que na caminhada da vida, eles não se percam neste mundo.

Inserida por ericamodesto

A forma como nos comportamos com as pessoas e o próximo não requer do tempo o que ele cobra da vida real. O tempo passa num piscar de olhos.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Hipocrisia ê ir a igreja todo fim de semana e viver uma vida de pecados.

Inserida por alzimar_azevedo

⁠Na vida, não há final feliz garantido

Inserida por andre_nascimento_2

⁠As pessoas buscam o seu melhor nas escolas, faculdades e profissão, mas esquecem do principal: encontrar seu propósito de vida”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠Não era o mais comum dos cenários. Eu estive sozinho a maior parte do tempo, e quando não estava sozinho, estava repleto de companhias. Embora as vezes fosse extremamente interessante para outros, nem sempre era para mim. Mas eu era muito bem acostumado a monotonia. Porém, você não ligava para isso. Você queria mexer em tudo! Revirando do avesso todas as certezas, me fazendo querer ver todos os dias o mesmo rosto ao meu lado quando abrisse os olhos, e o mesmo sorriso depois das minhas piadas. E enquanto o tempo passava eu percebia que não era sobre os dias de liberdade que eu tinha vivido até então, mas era sobre os dias com a pessoa certa que faziam com que eu me sentisse realmente livre. Não havia dor, nem nervosismo ou impulso. Só havia o momento.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Não se baseia pelas experiências de vida de outras pessoas.
Cada um tem a sua, mesmo que os caminhos sejam parecidos, mas os resultados podem ser diferente.

Inserida por ismailde_silva

⁠Um bom livro
é membro distinto
em uma casa

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠As coisas escondidas
a tona virão.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠O triunfo da esperança
está no caminho do conhecimento.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Há um vazio imenso
onde não encontramos um bom livro.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Por mais belo que possa ser o seu canto, é sempre mais aprazível ouvir a voz de quem por você é amado.

Inserida por annagabriellelc

⁠guardar fôlego e coragem para os dias difíceis.
força para persistir nos bons caminhos.
amor e compaixão para dar abraços todos os dias
guardar tempo e paciência para saber esperar pelo que de bom vai chegar. zelar pela luz e pela gratidão por cada sim e por cada não.
olhar para a vida sem expectativas de perfeição.
é o que é. e será o melhor que puder ser.
e nunca esquecer que ter saúde, paz e amor é tudo o que mais precisamos para fazer a nossa sorte acontecer.

Inserida por geraldo_neto

⁠Um bom livro passa para além das palavras.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Meu propósito nesta vida é ensinar como encontrar o caminho, posso até caminhar com você, mas não poderei caminhar por você!

Inserida por JulioLotus

⁠O lado bom da vida é eu poder fazer minhas escolhas boas ou ruins. O resto é consequência de uma escolha.

Inserida por CRIPERGUE

⁠"Viver é um constante ensaio que só no fim do dia nos certificamos que fomos aprovados então. No outro dia passaremos pelo mesmo ensaio; tudo é cíclico. O que acumulamos imperceptivelmente aos olhos dos outros é sabedoria e sabedoria; a responsabilidade é própria para difundi-la."

Inserida por CRIPERGUE

⁠"Meu ceticismo sobre a vida, até então, é o produto mais harmonioso e mais sensato de minha credulidade."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Passamos boa parte da vida achando que pra ser feliz necessitamos Ter e, de repente, descobrimos que apenas precisamos Ser. 😊

Inserida por durziane

⁠⁠A maioria das pessoas não tem a vida que eu tenho nem quer a vida que eu quero, então como esperar que sejamos iguais?

Inserida por Acmendes