A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69630 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

⁠Rui Figueira, pela sabedoria do homem, nunca o homem pode conhecer a Deus. Uma vez que o homem já provou ao longo da história, que não foi capaz de chegar à verdade, pela sua sabedoria .

Inserida por Helder-DUARTE

Sérgio Rosário. Deus não tem culpa de nada. Uma vez que ele e perfeito. O homem sim tem culpa. Por isso precisa de ser liberto, para voltar à vida ou à verdade. Jesus Cristo disse " Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠No cristianismo há vários movimentos cristãs; No Judaísmo não há menos; No Islamismo cada vez mais; No paganismo, nem se fala! Eu espero que haja uma diferença entre eles. Essa diferença deve ser Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quanto mais igrejas abrem, maior é a falta de amor! Uma vez que elas abrem precisamente, por falta de amor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Tsunami

Certa vez em criança, eu tive um sonho com um tsunami que vinha na minha direção. Eu não sabia o que era! Mas eu era livre da morte! Eu era salvo do Tsunami.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Orar

Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Israel

Como é que alguém inteligente ao ler a Bíblia, pode estar alguma vez, na história do mundo, contra Israel? Nunca mesmo! Pois Israel é sempre a nação mais importante do mundo! A não ser algum filho do diabo, que se ponha contra Deus. Só essa pessoa mesmo, mais ninguém se porá contra Israel.

Desde o princípio da Bíblia e do Mundo, Deus foi sempre por Israel. Foi Deus que fundou Israel, através das promessas feitas a Abraão ( que ele seria pai de muitas nações, que os seus descendentes herdariam a terra de Canaã). Foi mesmo isto que aconteceu. Desde o momento em que Israel entrou no Egito, Deus sempre foi com este povo; mesmo nos momentos de desobediência a Deus, este povo nunca foi exterminado.

Por este povo Deus abençoou todo o mundo e fez os seus juízos contra as nações ímpias, de acordo a sua vontade. Deus deu a bíblia ao mundo. Nela está o Velho Testamento e o Novo Testamento, cuja mensagem central é o evangelho de Jesus Cristo (Salvador de Israel e de todas as nações. Toda esta mensagem é o evangelho de Jesus Cristo). Por Israel veio o Messias ao mundo. Ele veio não só para salvar o mundo, como também para regenerar todo o universo que foi afectado pela rebelião de Lúcifer.

Tudo isto veio de Israel a toda a existência. Israel faz parte do plano de Deus, para o chamado "Ser"! O Deus eterno vai executar toda a sua vontade até ao fim, por meio de Israel! No tempo e na eternidade, Deus vai sempre usar Israel e a sua Igreja gentílica, por toda a eternidade. A Biblia assim o mostra. Jesus Cristo de eternidade a eternidade é o Senhor. O povo de Israel e igreja é o povo Santo do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

O verdadeiro

Quando eu digo "Acaba de uma vez com a religião"! Não é acabar com a igreja verdadeira, como o anticristo vem fazer! Mas é acabar com a falsa igreja, acabar com a mentira. Libertar a igreja verdadeira da falsidade, da hipocrisia. O anticristo vem tentar acabar com o falso e o verdadeiro. Eu apelo a que permaneça o verdadeiro somente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠somos como escravos que forem libertos mas correm o risco de serem escravos outra vez.

Inserida por MonikeAlves

Nunca mais olharei para trás e prometo que a próxima vez será a última.

Inserida por michelfm

Uma vez por mês, bem longe da aldeia,
No meio da floresta, ele amava a lua cheia.

Inserida por michelfm

Começa o jogo de xadrez,
O bispo derruba o peão,
Agora de quem é a vez ?
Apostas em mais de um milhão.

Inserida por michelfm

Uma vez liberta, voltou a estudar,
Era a mais esperta no meio escolar.
Seria qualquer coisa que quisesse ser,
A Pequena Preciosa poderia escolher.

Quantas preciosidades mais nós iremos perder ?
Substituindo a infância por cifrões cobiçados.

Crianças jamais deveriam crescer,
Pra nunca se tornarem monstros disfarçados.

Inserida por michelfm

Certa vez conheci uma senhora,
Que morava no interior,
A chamavam de Branca de Neve,
Não tinha nada de muito valor.

Inserida por michelfm

Prezada Lívia

Nem sempre você conhece,
A pessoa que amará para sempre.

Vez por outra isso acontece
E nos damos conta que o definitivo,
Se transforma inapelavelmente.

Derramaram sobre nós
Responsabilidades intransferíveis,
Que jamais reivindicamos.

Deslocando-se suavemente,
Abastecida de parcimônia,
Timidamente determinada,
Convictamente relutante.

Nossos rótulos rudimentares, arcaicos,
Protegem-nos deste relevo futurista,
Onde as tendências fracassaram suntuosamente.

No consciente coletivo,
Caminha o acomodado consumista,
Monstruoso decrépito egoísta,
Enclausurado pelo protótipo cosmopolita.

Retrógrados, ultrapassados,
Sobrevivendo da armadura autista,
O severo retrocesso anacrônico,
No espírito fraterno do anarquista.

Seres rebeldes de uma causa delirante,
Na proa atracada descarregando enlaces,
Amotinados na embarcação extravagante,
Ancorei a inspiração nas maçãs de tua face.

Prezada Lívia, venho por meio deste
Enfado, dizer-lhe o quão frutífero
Tem sido, nosso vínculo antiquado.

Inserida por michelfm

Nem sempre você conhece,
A pessoa que amará para sempre.

Vez por outra isso acontece
E nos damos conta que o definitivo,
Se transforma inapelavelmente.

Inserida por michelfm

⁠Jamais se arrependeu
e no final era uma vez...

Inserida por michelfm

⁠Ele gostava de pastel de queijo, jabuticaba, garapa, de vez em quando um trago de pinga, geralmente com vermute, a famosa rabo de galo.

Inserida por michelfm

⁠vez por outra
nos damos conta,
que a superficialidade
embrutece e nos estupidifica;

Inserida por michelfm

⁠Quando o precipício sorri de volta

vez por outra
nos damos conta,
que a superficialidade
embrutece e nos estupidifica;

então ansiamos
desesperadamente
pela profundidade.

eis aí o grande risco a ser corrido,
para alcançar as profundezas,
é necessário suportar
a pressão que vem
com ela.

Michel F.M. - Pairar Incansável da Fênix Sublime ©

Inserida por michelfm