Frases para cartas de amor que encantam corações

⁠Folha Em Branco
Luciana Tani

Eu queria escrever um poema.
Uma carta de amor.
Ou, quem sabe uma linda canção.
Mas, meu coração está triste.
E não tem inspiração.
Tanto tempo passou...
Com tanta esperança aguardei.
Que a carga da caneta até secou,
a folha reservada para hoje,
em branco eu deixei.

⁠Carta a um grande amor.

Fiquei aqui pensando sobre o que vc me disse hoje, "que eu já faço parte da sua vida".

É tão gostoso isso. Eu fiquei aqui analisando este sentimento, esta experiência única que estamos vivendo e várias coisas vieram a minha mente.

É interessante que em momento algum eu penso e nem desejo competir com nada, assim como em momento algum penso que estou substituindo nada da minha vida por você. Existe um respeito muito grande entende?

Você é pra mim um presente, um achado equivalente àqueles que tiram a sorte grande de encontrar um diamante valioso. Você me faz bem, me deixa super a vontade, COMPLETA meu coração de uma forma inexplicável.

E eu? Eu quero ser pra você o colo que acalma, o porto seguro pros seus momentos de angústia e solidão, a alegria que sentimos quando compartilhamos o nosso melhor e também o nosso pior, sabendo que quem nos ouve nos acolhe, nos aquece, nos quer bem, nos ama. Sem julgamentos, sem interferências em qualquer estrutura já existente.

Vc também já faz parte da minha vida. Sinto saudade, vontade de conversar com vc, te abraçar, te beijar, te conhecer mais e mais. Sinto um carinho a tudo que te pertence, tudo que se refere a você, tudo, tudo mesmo.

Vc tem uma alma linda. É um homem admirável. É carinhoso, cuidadoso, atencioso, humano, divertido, tem uma leveza, excelente pai e filho. Vc é encantador. Uma pessoa simples mas inteligente, esforçado, batalhador, de valores sólidos que eu admiro muito. Foi impossível não me apaixonar por vc. Digo mais, impossível não amar vc.

E a química? Ahhh esta química louca. Que delícia! Só de pensar em vc, falar com vc eu já fico feliz. Você desperta em mim coisas muito boas de sentir. Coisas que nem esperava.

Quero muito você comigo. Sem pressa, sentir cada parte de você, cada gesto, cada olhar, cada sensação. E mesmo quando isso não for possível porque também sei que não é fácil e nem será sempre, com a frequência que gostaríamos, quero continuar sendo parte da sua vida como você ja é da minha. Uma amiga, uma confidente, um porto seguro, um amor pra sua vida assim como você já é pra minha.

Minha doce travessura.

Beijos

Carta para o amor

Me diga que está com saudade,
No meu peito não cabe mais essa
Vontade de te encontrar nessa
Cidade. Todas as tardes são
Iguais sem os seus olhos me
Fitando por instantes que valem
Por milhão, hoje eu acordei ao
Meio dia torcendo para receber
Uma ligação sua, ja são quase
Duas, e ainda estou sentado
Olhando para nossas fotos na
Minha galeria, ontem lembrei da
Sua alergia, pequenos detalhes
Sobre você que eu nunca vou
Esquecer, suas manias, seu toque
Suave, sua rebeldia, seu eterno
Apreço pela vida, a forma como
Tudo te conquista, o coração
Bondoso, e cheio de alegrias, se
Alguém dia tudo dentro de mim
Mudar, ainda estarei aqui, início,
Meio, e fim, não digo que esse texto
Tenha sido escrito para aquele que
Esta sofrendo, mas para os que
Tem alguém para chamar de amor
Valorizarem esse sentimento tão
Nobre chamado amor.

⁠Querido esposo,
Escrevo esta carta para expressar todo o amor que sinto por você. Desde que nos conhecemos, meu coração bate mais forte e cada momento ao seu lado é uma bênção.
Você é a minha âncora, o meu porto seguro, aquele que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins. Sua presença traz alegria e conforto para minha vida, e eu sou grata por tê-lo ao meu lado.
Eu admiro a pessoa que você é, com sua inteligência, gentileza e determinação em alcançar seus objetivos. É uma honra compartilhar minha vida com alguém tão especial como você.
A cada dia que passa, eu me apaixono ainda mais por você. Seu sorriso, seu toque, seu olhar... tudo em você me encanta e me faz sentir amada. Eu me sinto completa ao seu lado, e não há nada que eu queira mais do que passar o resto da minha vida com você.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e espero que esta carta possa transmitir pelo menos um pouco do que sinto. Obrigada por ser meu companheiro, meu amigo e meu amor.
Com todo o meu coração, sua melher que o ama muito.

⁠Querida irmã, Else Neta

Eu escrevo esta carta para expressar o amor que sinto por você. Desde que nasci, você tem sido a minha companheira de vida e, ao longo dos anos, você se tornou uma amiga, confidente e uma fonte constante de apoio.
Às vezes, pode ser difícil expressar nossos sentimentos em palavras, mas quero que saiba que meu amor por você é imenso e incondicional. Você é uma pessoa tão especial e única, e sinto-me afortunada por ter você em minha vida.
Eu admiro sua força, sua inteligência e sua bondade. Você é uma mulher incrível, com um coração generoso e uma mente aberta. Sinto-me abençoado por tê-la como minha irmã e sinto que nossa relação é um presente valioso que sempre guardarei comigo.
Por favor, saiba que sempre estarei aqui para apoiá-la, encorajá-la e amá-la. Não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar especial em meu coração.

Com amor, sua irmã caçula que te ama.

Carta ao meu amor Gabrielle


Um amor sincero é um
amor feliz;
um amor que se luta junto
é um amor forte;
um amor que caminha junto
é um amor eterno.

O amor tudo sofre, o amor
tudo se crer, o amor tudo
se suporta.
Pois o amor não é apenas
dito, ele é sentido, ele é
vivido intensamente...

Amo - te de corpo e alma
amo suas perfeitas
imperfeições, amo cada
curva em seu corpo, amo
cada molécula de átomo
em todo o seu ser.

Amo, te amar, amo te
desejar, amo ser sua
química perfeita, amo
viver ao seu lado.
TE AMO !!!

Escreveu o poeta que as cartas de amor são ridículas
Quem me dera escrever uma carta de amor ridícula
Mas o que sinto não há palavras que consiga expressar
Tu sabes que a nossa vida não tem sido fácil
Não existe sacrifício, mas doação
Não existe renúncia, mas entrega
Não existe amor sem dor
Não existe sentimento sem renúncia
Não existe paixão sem carinho
Não existe rosa sem espinhos
Ninguém sabe o amor que estamos
A viver e vivemos todos os dias
E quando vejo o sorriso das crianças
Não há preocupação, não há dor
E ao teu lado as discussões mais banais
São fúteis e deixam de ser importantes
Quantos anos já se passaram
Quantas histórias já vivemos juntos
Tantas dificuldades e tantas conquistas
Tu és o homem da minha vida
Mesmo passados todos estes anos
Continuas a ser o dono do meu coração
E mesmo sabendo de todos os teus defeitos e qualidades
Sinto que fiz a escolha certa
Sou grata por ter encontrado o homem
Que me faz sentir única e amada cada dia mais e mais
E nas noites em que dormimos juntos
Somos água e fogo, terra e vento, amor e paixão
Gosto quando as minhas palavras
Se aninham na tua alma em silêncio
Gosto quando as minhas palavras sorriem
Para dentro do teu coração, florescendo amor
Gosto de ti como um verso, desses versos
Que se escrevem nos troncos das árvores
Daqueles que ficam eternos sem se conseguir apagar
Não há maneira mais romântica e simples
Do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"
Com a certeza que embebedo-me
Nas letras que vou escrevendo pelo teu amor.

⁠A Carta do Infinito é um lugar onde estão presentes luz, amor e sensibilidade. É como a água, que toca e cura aqueles que a experimentam. Quando tocamos a Carta do Infinito, ela nos transforma em algo construtivo e evolutivo. Ela transmite empatia e sensibilidade, além de proporcionar muito amor e luz a nossa vida.
A Carta do Infinito é uma descoberta notável que traz consigo um algoritmo de sentimento humano muito poderoso. Esta tecnologia
é capaz de captar os sentimentos dos seres humanos de uma forma inovadora, permitindo-nos entender melhor as nossas emoções e os sentimentos dos outros. Com esta tecnologia, somos capazes de abrir novas portas para a compreensão da condição humana e para a construção de relações mais fortes. É realmente
algo incrível.
Marcos é um escritor brasileiro que tem profundo amor e admiração pela filosofia. Ele acredita que a filosofia nos permite ver o mundo de maneiras diferentes e nos dá insights sobre como enfrentar desafios e lidar com problemas. Ele usa os ensinamentos da filosofia em suas obras para incentivar os leitores a pensarem criticamente sobre questões importantes da vida. Seus textos estão cheios de profundidade e sabedoria, e suas palavras são um verdadeiro tesouro para aqueles que querem expandir os horizontes de seu pensamento.

⁠Carta aberta aos intensos

Eu sou intensa demais, sinto demais, amo demais!
Ouço com frequência que, preciso parar de sentir, mas não sei ser de outro jeito senão, intensa demais.
As vezes, me diziam que eu precisava parar de sentir e, por um bom tempo eu acreditei que não devesse mesmo, que deveria me fechar e não sentir mais nada.

Aos poucos fui entendendo que, o ponto não era eu sentir demais, mas sim, onde eu estava depositando meus sentimentos, se eu sentia demais era porque os outros não me davam o suficiente, entendi também, que estava tão acostumada a mendigar afeto que minha intensidade transbordava, transcendia e queimava quem estivesse ao redor.

E depois fui aprendendo que, minhas expectativas sobre o outro eram minhas e eu precisava aprender a lidar com isso, aprendi que, a minha intensidade está muito mais vinculada a minha falta de autoestima, autoconhecimento e feridas do passado do que com qualquer outra coisa, aprendi ainda que os outros dão somente o que podem dar e cabe a mim aceitar ou não. Aceitar algumas coisas podem me custar caro, podem custar inclusive tudo que demorei tanto tempo pra aprender.

Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor

Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi

Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar

Inserida por cleicemelo

Carta a Setembro - A Derrota do Amor


Setembro chega...

E com ele traz a correria e à loucura...

Traz também saudades e vontade de voltar a fazer poesia...

É estranho, mas já não consigo colocar no papel o que sinto...

Já sabia que isso iria acontecer, mas é o preço que tenho que pagar por negar o amor...

Hoje em meio as imagens da miséria, violência e caos...

Em meio as mentiras deslavadas que assisto...

Não consigo sentir amor...

É o preço a se pagar...

Também em meio a tantos que não sabem o que é amor...

O que é um poeta a mais ou um poeta a menos...

O negócio da moda é matar, roubar, mentir...

O amor caiu em desuso...

E com isso, a poesia ficou perdida e pagã...

Do mesmo jeito que o amor...

A poesia cairá no esquecimento...

Passará a ser bestialidades para corações mortos...

Setembro chega assim...

Sem o sabor do amor...

Que no futuro será apenas uma lembrança...

Que em um dia existiu entre nós...

Inserida por PoetaUrbano

Uma carta para ele

Meu amor,
Queria lhe pedir desculpas por todas as brigas, por todas as magoas, por todas as vezes que te fiz mal.
Estou aqui para comunicar que decidi partir da sua vida de uma vez, para sempre. Não quero te trazer desgosto nem dores (...). Talvez esse ano, eu ainda continue aqui, talvez até 2013, porem não permanecerei por muito mais que isso. Talvez eu te mande uma carta a cada mês para dizer como estou, ou apenas para te dar meu endereço, ou não lhe enviarei cartas, e-mails, recados nem bilhetes, talvez seja melhor que me esqueça, que fique em paz consigo mesmo e faça tudo que quiser fazer.
Estou lhe escrevendo pois não teria a coragem suficiente para te dizer isso, pois não queria te ver mal; acabaria comigo de vez.
Quero que encontre alguém que consiga te fazer feliz realmente. Tomara que dê tudo certo, que fiquem anos e anos juntos, até formarem uma família (...) Eu sei o quanto você é capaz de fazer alguém feliz.
Vou lhe dar um conselho; a segure, não deixe que ela vá embora, faça ela ficar, faça de tudo, só não a deixe ir.
Dê a ela um anel, porem explique o que isso significa para você.
Não deixe que ela espere algo em vão, dê chocolates para ela, sei que irá gostar (...) E quando forem comer juntos, pegue o maior pedaço, ou faça ele ir correndo atrás de você para pegar. Lambuse-a; faça ter que tomar banho e lavar os cabelos (...) assim que ve-la, diga a ela como como estais linda, com os cabelos soltos e molhados. A beije na testa mais vezes, escreva cartinhas de amor, como um dia escreveu para mim, às vezes, se for necessario, leia com ela.
Quando ela pedir, deixe-a dormir do outro lado da cama, dê um ursinho de presente para que todas as noites ela sinta que estais perto. Toque musicas, cante para ela. Jogue-a na piscina, pule em cima dela, pegue-a em seu colo e a abrace, muito forte, como se tudo que lhe importasse nesse mundo, fosse o que estais abraçando.
E eu? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem, seja a pessoa mais
feliz do mundo (...) Nossas fotos irão ficar comigo para sempre, como nossas lembranças de amor.

Eu te amo sempre.

Inserida por Isadoraalvarenga

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Inserida por DanielleMerone

Carta para um amor

31-05-2012


Oi...
Como andas? Faz tanto tempo que não nos falamos, que não sinto teu cheiro, faz tanto tempo que não trocamos aqueles olhares ...
Aqueles sorrisos e palavras...
Sinto tanta saudade!
Você tem pensado em mim?
Diga sim, pelo menos só dessa vez...
Não podemos ficar juntos.., mas ainda quero sentir o teu amor pela ultima vez...
Não entendo porque você se tornou assim tão cruel, tão sem sentimentos...
Cadê aquele garoto humilde e amoroso?
Cade aquele garoto que me fazia viver a sonhar, onde andas? Para onde foste?
Não o encontro, o garoto que vejo todos os dias não é o que amei!
Cadê ele? Por onde andas?
Eu sinto tanta saudade#
):

Inserida por giovannabells

Carta sobre amor:

"Ah,me pergunto que é normal??..que é ser normal..
Porque prefiro leite ao invés de café?!
São tantas respostas inexplicáveis, algo que leva-me quase a loucura..
Não jugo,mas de que adiantas apaixona-se para depois sofrer...
Ligue-me,mas fala-me o quero ouvir,sem desperdiçar o tempo com meias
palavras.. Vá direto ao ponto!!
Digas que amas, que me amas,meu amor!!

Inserida por johnnys

Carta de amor

Aquela não foi uma noite qualquer
Percorremos a madrugada
Sonhando acordados,
Nos perdíamos nos nossos olhares,
Nos seus gestos.
Até tentávamos nos distrair com
As estrelas
Que pareciam dançar naquela imensidão azul
Pareciam brilhar mais do que em qualquer outra noite
Com a lua que se apresentava cada vez mais bela naquele paraíso onde parecíamos estar vivendo um sonho
O seu formato de vírgula parecia querer nos dizer algo..
Mas era impossível tentar entender
Pois meus olhos insistiam em se prender a você
Impenetráveis é a palavra certa para descrever o seu olhar.
Por mais que eu tentasse descobrir o que você estava pensando, qual seria a sua próxima ação, eu não conseguia.
Os músculos da minha face, os meus pensamentos, as minhas ações pareciam estar paralisados.
Até que você tomou a atitude que mudou as nossas vidas naquela noite.
Quando os seus lábios encostaram nos meus, tudo mudou, seu corpo descansava sobre o meu,
E a cada carinho seu, o meu corpo se arrepiava.
Foi inexplicável aquela noite.
Se foi um sonho?
Não sei, mas sei que desde aquela noite eu não consigo e não sei mais viver sem você.
E a cada segundo, minuto, a cada hora que se passa na minha vida, eu entendo mais sobre o que é o verdadeiro amor.
E faço milhões de planos para que esse amor nunca mais termine.
Até que me lembrei daquela lua com o formato de vírgula, que naquela noite fez parte do cenário do início da nossa história.
E hoje entendo o porquê ela tinha aquele formato.
A Lua fica em forma de vírgula para nos lembrar que o eterno não tem ponto final.

É, meu amor, aquela noite não foi uma noite qualquer.
Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.

Do seu amado.

Inserida por ViihNogueira

Uma carta pro meu amor (sem destinatário).
Hoje pela primeira vez decidi ir pra fora e observar as estrelas, olhando-as pensando em você, (não há destino exato quando digo "você") que eu ainda vou conhecer.
Mas enquanto você está aí, e eu aqui, só quero que você esteja olhando pra nossa estrela e pense em mim, do seu jeito, sem mesmo me conhecer, quero que você me invente, do mesmo modo que faço com você todas as noites.
Sabe como imagino? Em uma tarde qualquer em um dia qualquer, eu lá pensando no futuro (você sabe o quanto eu sonho) você chega de mansinho com seu jeito atrevido e brincalhão, mais ao mesmo tempo tímido e atencioso, (é esse seu jeito que faz com que eu me encante) me olhando com seus olhos brilhantes e misteriosos que me faz mais e mais eu querer você. E então em uma pequena pausa de nossa conversa nossos olhares se encontram e em meio todo silêncio naquele momento nossos futuros já estavam entrelaçados.
Olhando as estrelas imagino seus traços, olhos, seus lindos olhos, seu sorriso, e então imagino o momento em que você me pede em namoro, ajoelhado em meus pés e com uma aliança as mãos. E então o momento em que tivéssemos nossa casa, olhando e imaginando aonde aconteceriam as melhores lembranças e discutindo o nome de nossos filhos.
Quando nos casarmos, (iremos nos casar duas vezes, no civil e no religioso) primeiro no civil, nada de mais só para os íntimos. No igreja, de véu e grinalda e você lá de terno e gravata me esperando no altar, enquanto o nosso casal de filhos tiver 5 e 2 anos, vão ser os nossos "noivinhos de honra". O nosso menino, mais velho, cabelos e com traços idênticos aos seus. Uma linda menina com seus olhos e seu gênio forte.
Não seremos o casal perfeito com certeza, haverá aquelas brigas igual qualquer outro casal, por motivos bobos as vezes, mais mesmo em meio a minha histeria (você sabe o quando sou dramática) você me interrompe com um beijo e fala o quanto me ama. Ou quando eu estiver disposta a te contrariar e você fazendo de tudo para me agradar, ou no momento em que eu estiver nervosa com você e então me olha com aquele olhar manso e convincente que sempre me fez ceder, ou quando a minha vaidade falar mais alto e eu estiver convencida de que é o pior dia de todos e você vem e faz com que eu me sinta a mulher mais linda de todas.
Vão ser todos esses os nossos momentos que farão da nossa vida a mais linda história de amor.
Só espero te encontrar o mais rápido possível. E me promete uma coisa? Quando você decidir aparecer na minha vida deixa eu te fazer feliz? Que eu te ame mais que todas aquelas estrelas existentes na galáxia? Te prometo que você não se arrepender.

Com amor, sua estrela.

Inserida por HiankaCristina

Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenho iluminaram-se na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, nao conseguia e nem me interessava desviar o ollhar de ti, pois ja estavam hipnotizados. Mas havia algo a mais, uma pureza escondida e a partir daquele dia meus pensamentos eram constantes ... e somente seus.
Para uma garota como eu. romantica incuravel, nao deixei de acredtar que eu encontraria o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a outra metade da minha alma, por maior que tenha sido a demora, contando as estrelas, conversando sozinha com a lua e pedindo para guiar-lo ate mim.
E estava certa. Que bom que nao desisti desse sentimento que faz tao bem.
Teu corpo colado ao meu, teus labios se encontrando com os meus, tuas maos calorosas nas minhas e voce presente nas fases boas e ruins me fazem querer gritar ao quarto ventos que o homem que imaginei e desenhei cada detalhe enfim esta aqui, agora, hoje !
Tantas pessoas que entram em nossas vidas, que alegram e machucam, e essas mesmas pessoas podem sair num passe de magicas, mas com voce, pela primeira vez, tive a certeza de que veio para permanecer.
Talvez seja o seu jeito de falar, a maneira como fita a minha alma, como observa cada gesto meu procurando por respostas e seus bracos me segurando quando penso que vou cair, 'e a razao para esse namoro tranquilo, abencoado e reciproco que temos.
Obrigada por amar quem realmente sou, por me incentivar, acreditar em mim, por me fazer sentir uma mulher bonita e amada.
Obrigada por me escutar e me mimar com cafune.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

CARTA DO FUTURO PRA QUEM SOFRE DE AMOR HOJE

Talvez você leia essas linhas com mau gosto. Afinal de contas, a primeira característica comum aos que sofrem de amor é a certeza de que nada faz passar a dor que estão sentindo. E eu não fui diferente.

Não é como se o sentimento fosse um buraco no seu peito, mas como se você fosse o próprio buraco, perdido em si mesmo.

Eu entendo. E pode se irritar e clicar no “del” que fica à sua direita, mas eu sorrio. Sorrio porque aqui, depois do tempo que passou, no seu futuro, eu sei que sofrer por amor é o que nos dá, mais do que nunca antes, a certeza de que estamos vivos. De que é possível sentir cada parte do nosso corpo, mesmo que seja porque a dor não cabe no peito e se espalha pelo pêlos, terminações nervosas e unhas. Tudo dói. Doer de amor é a certeza de viver. Viver para morrer de amor.

Mas a morte não vem. Não vem e o futuro vai te fazer perceber que ninguém morre de amor. Amor é uma doença que não tem complicações, não leva pra UTI, não amputa. Amor é doença que cura. Amor é o sofrimento mais genuíno que existe porque o motivo do amor é só o amor.

Eu sei, você quer ficar em casa. Porque amor é doença. Igual gripe. Você quer estar embaixo das cobertas, chorar, tomar sopas e chás quentinhos. E aqui está a primeira coisa que, daqui do futuro, vejo que deveria ter feito. Faça esse amor girar, coloque esse sentimento para criar. Escreva, leia, pinte, borde, pule, fotografe, cante, componha. Transforme o amor que você sente em arte.

O amor que se transforma em arte se torna eterno. E aí você não vai mais sentir medo de perder esse sofrimento. Sim, porque nós sofremos pelo fim do amor porque não queremos perder o sentimento para o tempo. Sofrer de amor não é querer que ele acabe. É querer que ele seja eterno.

Daqui, do futuro, eu sei que ninguém que te disser “ele não te merece” vai mexer em um só pingo desse amor. Também sei que aqueles que te dizem “vai passar” ou te chamam de tolo não te trazem consolo, mas raiva. Você automaticamente pensa que eles não sabem o que você está sentindo, não estão sofrendo como você, não viveram aquela paixão.

Querida, eu (que sou eu no seu futuro) te digo com todas as letras: não vai passar e não vai doer menos simplesmente porque você quer. Quando mais você se importa em esquecer, mais lembra. Deixe a vida, deixe rolar, deixe sofrer. O amor só para de doer quando acaba, seca, dói tudo que tinha pra doer.

É igual gripe, que a minha avó já dizia que só passava em sete dias. O remédio pode até dar a sensação de que passou, mas quando anoitece você sabe que ela ainda está ali. E deixa estar. Não tenha pressa pelo fim do amor. Ele vai passar na hora certa, mas não vai acabar nunca.

Hoje, do futuro, eu te digo: quem você amou não morre nunca. Mas surgem novos amores, cheios de realidade, cheios de vida, que te mostram que o que você pensou que era amor era só uma lembrança bonita, um apego pela primeira descoberta, uma certeza que você precisava naquele momento. O amor, menina, o amor não morre nunca. Ele metamorfoseia, transforma e te acompanha pra sempre.

Sofrer de amor é bonito. Dói, mas é bonito. Eu só cheguei aqui, longe de onde estive quando estava aí sofrendo de amor, porque sofri. Sofrer de amor é necessário, cresce, te faz tomar as rédeas da sua vida.

Então viva. Viva esse sofrimento, essa dor, esse amor. Esgote as suas lágrimas pela morte do amor, achando que um dia ela vai chegar.

Porque se hoje eu estivesse com a sua idade, sofreria mais. Me entregaria com todas as forças a essa dor de amor. Porque sofrer de amor nos dá a maior certeza das nossas vidas: a que estamos vivos.

Inserida por leticiabaptista

Carta ao meu amor

Um mundo nós criamos
Dentro de nossos abraços
E, há quatro meses este abraço está tão distante de mim
E quando eu te olhar, quando nos esbarrar
Tudo para no tempo e no espaço
No meu tempo, no nosso tempo
Que é seu, é nosso

Talvez,tudo que aconteceu em novembro
Dezembro também
Se tornou e ocupou um pedaço
Do meu coração
Meu coração não vai esquecer
Pois um amor assim não esquece
Permanece, sem fim

As vezes sinto que seu orgulho
É maior que tudo, maior que o mundo
Mas, sinto lhe dizer ele não é
O meu amor é bem maior
Por você iria à Alagoas a pé

Sinto falta de você bem perto
Que o futuro sem nós é incerto
Mas se tudo está assim, foi sua opção
Foi sua escolha


" Nesse mundo não da pra escolher se você vai se ferir ou não mãe é possível escolher quem vai feri-lo, eu aceito minhas escolhas, espero que você aceite as suas"
John Green já dizia...
E ele disse também : " o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos"
Ele estava certo, o mundo era nós
Você quis ficar a sós

Camões também estava certo quando [definiu
"...é dor que destina sem doer"
E isso se faz tanto em mim
E Mário Quintana já escrevia
"A poesia não se entrega a quem a define"
Você se fez poesia, meu erro foi defini-la

Eu vou te guardar,te amar
Não há palavras para descrever
O inexplicável,o infinito
Eu sinto esse amor,vivo em mim
Por toda eternidade.

Inserida por gabrielatoseti