Quem você pensa que é, garotinha? Ele... Mary Princess

Quem você pensa que é, garotinha?
Ele vai se cansar das suas patadas algum dia. Vai cansar de te aconselhar e você jogar tudo fora por quem não move uma palha por você. O quanto ele te ama, só você não percebe. E o magoa de propósito. Pelo apreço que por você demonstra, suporta, indo contra todos os princípios dele.
As pessoas tentam te mostrar que você não está dentro dos conformes da realidade. Não está e não me venha com conversinha. O que você quer está perto de você, basta acordar. Mas é o mesmo que falar com as paredes, se a parte interessada ignora.
Quem tem um tiquinho de dignidade que seja não se submete a ser um nada, mas vai ser tudo para quem o enxergue como ele realmente é...
Se você não sabe cativá-lo, e trocá-lo por um sorrisinho bonito, esse mesmo sorriso vai causar-lhe as piores lágrimas e você, pensando que é a boa da boca, vai procurar aquele bobinho que tripudiava, mas aí é que se surpreende ao ver que ele compreendeu o valor que tinha e outra garota fez o mesmo... Agora você chora. Descobriu que o ama e nunca o terá. Nunca mais. Você o ama e amará sozinha. Amará com dor. Teria o céu, se quisesse, se não bancasse a daminha em apuros. Agora é tarde, queridinha. Pode chorar. É seu castigo.