Coleção pessoal de HelgirGirodo

61 - 80 do total de 13197 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

⁠Criar novidades tecnológicas, baseadas em atendimento às necessidades humanas, é uma habilidade que deveria ser honrada e ensinada para muitos que têm o mesmo espírito de empreendedorismo para melhor servir à humanidade.

⁠É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.

⁠Um sonho materno que pode ser eterno: a criança no caminho do Senhor.

⁠Meninos são assim: pisam e escalam nos buracos da oportunidade e transformam em desafios da idade.

⁠Aquele que se disciplina dos erros cometidos na vida, lá na frente é instruído pelos homens da perfeição, cuja sensibilidade e percepção lhe farão ainda uma pessoa educada, inteligente, apta, habilitada e dotada de nobres sentimentos para fazer parte de seus sonhos e de suas realizações.

⁠Ande sempre motivado, receptivo e bem intencionado diante das oportunidades de praticar o bem a todos à medida de sua fé, porquanto nesta atitude positiva da vida muitos favorecidos podem lhe recompensar com os frutos da sua educação.

⁠Empregue com disposição a sabedoria divina em sua vida, fazendo o bem para Deus, para sua família e para o próximo, aperfeiçoando a sua jornada cristã à medida que vai sendo guiado no poder do Espírito Santo.

⁠Combater a estagnação espiritual dentro da igreja deve ser feito através do poder da mensagem e encorajamento público; mas, fortalecer a continuidade dos desafios e das realizações da vida cristã é feita através do aconselhamento pelo estudo pessoal das Escrituras.

⁠É impossível desassociar os dons espirituais dos ministérios da igreja; porém é possível separar a ignorância dos homens da sabedoria divina, visto que é possível entender a existência de ambas.

⁠Quem tem a força do Senhor se esforce para manter a sua fé, coragem e alegria no coração, pois os golpes e as armas do mau têm roubado a perseverança e a firmeza da Espada dos santos.

⁠Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.

⁠A maquiavélica Nova Era parece novela de família, onde cada um fala, segue e faz o que quer, enquanto que os outros fazem guerras com sua Arma Bélica.

⁠A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.

⁠Você pode estar no campo dos desejos impuros, maldosos e mortais; porém, o domínio próprio impede que a sua alma sofra nos campos nocivos, minados, ocultos espiritualmente por Satanás.

⁠Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.

⁠A murmuração é a total ausência da gratidão a Deus, em quem podemos resolver os problemas da depressão, das crises e dos traumas humanos.

As aflições humanas partem de uma mente ⁠e de um coração doentios e afastados dos exercícios da fé e da recuperação da presença divina.

⁠Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.

Todas as mentes que passam pelos caminhos do sofrimento e das ciladas espirituais, na busca frenética pelo sucesso, pela fama e pela riqueza, podem ser libertas pela humildade, pelo poder da Verdade e pela sabedoria espiritual

⁠As ciladas dos deuses múltiplos das famílias enterram inúmeras almas em suas crenças voltadas para os mortos e as tornam escravas de suas infames paixões.