Coleção pessoal de PriscilaMurad
Aurora Boreal
Imagem instigante a nos furtar as nossas perspectivas, ora candidamente convidativa, ora efêmera no eternizar, mas, indene de dúvidas, misteriosamente atraente até aos sentidos visuais mais céticos, não havendo espaços acinzentados a tornar esmorecida a força mística de cores tão esfuziantes e intensas, capaz de transcender pontes para quem ali se permitir, de corpo e alma, repousar.
Somente aquele cuja alma tem o dom de fazer feliz a pessoa amada é capaz de declarar a intensidade do seu amor apenas com o olhar.
Existem chamas que nunca se apagam. Mas, preciosas, mesmo, são aquelas que sempre estão por reacender.
Você vai sem ir.
Você acompanha, sem estar.
Você mora é dentro de um coração que te ama, mas prefere se calar.
O poder de tuas palavras ...
O alcance de tuas canções ... Inebriada fica a minha alma. Quisera eu ser a tua fada inspiradora ... Aquela a guiar as tuas mãos.
Sempre vale a pena esperar, de madrugada, a noite ir e levar consigo a escuridão, só para ver um único brilho no olhar pela manhã...
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
Deixe uma lágrima escorrer para que o seu coração saiba o que é sofrer. Aquele, que vive a dor, sabe com os erros aprender. Aquele, que a despreza, impedido está de espiritualmente crescer.
Em nossos corações há muitas verdades. Mas é o caráter de cada um de nós que determina se somos, delas, dignos ou não.
Faça com que a sua vida seja sempre esfuziante e que todos os momentos sejam também vibrantes, como um lindo jardim de flores coloridas e ao vento, dançantes...
O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.
Nunca deixe uma paixão passar, como um coração que, desenhado na areia, é levado pela onda do mar...
A felicidade está nas pequenas coisas, nos gestos mais simples e nos corações mais puros. Sejamos a personificação de tudo isso!
Uma vida só não basta quando muitos de nossos sonhos ficam de fora. O ciclo não se fecha, nem se completa, quando o coração não está em festa e a alma, muitas vezes, acorrentada, chora.
O tempo da espera é paciente. Alimenta a esperança e traz companhia à solidão. Devemos estar sempre esperando. Assim, conferimos à nossa própria existência um sentido mais reconfortante.
Ser vaga é a tradução de um vazio latente. O que se vê nem sempre se pode ter. E o que um dia foi, pode voltar, repentinamente.