Eli Odara Theodoro
Bonito de ver sol render-se em aplausos, ao ver o ébano sorridente reluzindo a banhar-se num rio de ouro, gerando um inigualável espetáculo de luz, brilho e encantamento.
A fé possibilita visualizar e dimensionar o verdadeiro abrigo coroado de amor, que protege, cuidando ternamente da flor esperança.
As flores da pura inocência em qualquer tempo, doa suas pétalas em sorriso e transformam tudo, em um lindo jardim da esperança.
A flor da esperança, presenteou o mundo com pétalas de ternura no sorriso , e luz de encantamento no olhar.
Minha pele, revestimento de uma essência de pertencimento identitário, onde apenas o olhar da pureza consegue alcançar.
Tudo que a razão não consegue responder a violência responde e a indignação ainda sobrevive aos séculos..
É por consciência identitária que trago no olhar a indignação, marca de uma trajetória de resistência.
Quem sou eu? A consciência, sedimentada em um legado de pertencimento que se fundamenta em uma conduta politica.
Provocado pelo preconceito, o olhar da consciência é despertar também de lamentos, por toda uma trajetória desumana de desigualdades.
É um lamento! Não dá para apagar o que feito está, e que ainda neste tempo, as insistentes desigualdades, nos fazem todo instante lembrar, divino mesmo seria, não ter o que perdoar ...
Sou a guerreira da resistência, sigo a frende da muralha e trago minha consciência para vencer esta batalha, se a vida, um dia me faltar, espero que meu povo não deixe de lutar
Não permito ao racismo opressor e cruel, limitar-me com suas palavras de frio concreto, e olhar que acorrenta a alma.
Somos engenheiros da vida, trazemos na essência as ferramentas que fundamentam o processo evolutivo, apenas para atos laureados de paz.
E assim...Tudo que a razão não consegue responder a violência responde e a resistente indignação vai sobrevivendo aos séculos em uma diáspora da anatomia de uma mãe que silencia, mas que se denomina, amável e acolhedora.
E o vento sábio, promoveu um doce envolvente encontro, estrategicamente, arremessou suavemente e provocante, mulher com natureza e elas se fundiram em um espetáculo, esculturalmente perfeito.
O que constitui minha verdadeira historia de pertencimento, carrego em minha essência ancestral, como legado de pertencimento, que minha estética revela.
Resgata no útero da consciência, toda formação que te aperfeiçoa, na construção de um legado etéreo.